Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 558233 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Questiono-me…


Quando foi que deixei meu brilho ser apagado?


Em que momento, comecei a validar todas as opiniões menos a minha?


Em que dia, deixei que as opiniões das pessoas, influenciassem a forma como me vejo?


Em que estação, esqueci que eu importo. Que eu preciso do meu próprio amor?


Em que discussão, parei de me defender e passei a me reprimir e só aceitar que não tenho capacidade de acertar?


Em que ano, fui presa em minhas incertezas e inseguranças?


Em que brincadeira, esqueci as regras e só comecei a imitar os outros jogadores?


Em que relacionamento, esqueci que amor é muito mais que gostar?


Em que refeição, esqueci de avaliar o que eu realmente gosto ao invés de esperar a opinião de outra pessoa para decidir por mim?


O que eu gosto?
O que eu quero?
Para onde desejo ir?
O que eu gosto de fazer?
O que eu faria se pudesse tudo?
E se a minha própria opinião fosse levada em conta o que eu quereria?


A verdade é que passei tanto tempo ouvindo os outros respondendo a essas perguntas que esqueci de questioná-las e encontrar as minhas respostas.


E agora?
É tarde demais?


Não.
Nunca é tarde para começar a viver.
Então, porque não começar agora?
Apenas começarei.
De pouquinho a pouquinho, sei que encontrarei todas as respostas e poderei entender e amar a mim mesma como mereço.
Recuperarei o brilho e a verdade que carregava antes de me perder pelo caminho. Seja qual for, eu estou disposta a procurar. Só assim deixarei de sobreviver e descobrirei o que é viver.

Naquele por do sol eu vi tudo,
Deixei lágrimas,
Abracei lembranças,
Me agarrei aqueles sorrisos sem fim,


Deixei a saudade gritar comigo,
E quando o sol se foi, pensei que era o fim,
Até que, veio mais um belo por do sol e me apresentou um novo momento inesquecível.

Não precisei de rimas prontas quando o meu coração já batia no ritmo do teu nome. Deixei o papel de lado para escrever nossa história em cada abraço, porque o amor de verdade não se explica, ele se transborda


DeBrunoParaCarla

Não desisti de tudo. Nem deixei para trás meu sonho. Apenas, dei uma pausa para fazer o que era necessário.

Te apaguei das minhas linhas


Deixe nos versos parte de nós
Deixei as conexões dos olhares
Deixei as emoções pela razão
Deixei de navegar no amor
Deixei de enfim cair nas maresias das sensações.

Já deixei escapar oportunidades
por decidir sem respirar.
Um minuto mal pensado
se reflete na vida inteira.

_Van Escher_

"Uns vivem um dia por vez.
Eu vivi uma temporada.
E ainda deixei gancho pra segunda."

Van Escher

"Deixei de ser passageiro das circunstâncias e me tornei o arquiteto do meu próprio ecossistema de prosperidade."

Ampulheta Entupida
Sobre o Abraço que não dei
Sobre a oportunidade que deixei passar
Sobre a conjugação do verbo ter
A vontade de abraçar
Tive todo o tempo do mundo
De abraçar quem quero bem
Hoje me sobra o tempo
Mas não posso abraçar ninguém
Tenho uma ampulheta entupida, na qual o tempo ali não passa
Assim agora é a vida, de alguém que não abraça
Preto e branco, gelada
Vida vazia e sem graça
Não é sobre nao saber abraçar
É sobre não ter dado valor ao tempo
Que se deixou escapar
Hoje tenho todo tempo do mundo
Mas dele nao posso desfrutar
O desfrute de um abraço, em que eu abraço, tu abraças
É. Hoje só posso conjugar
Se hoje eu pudesse dar um abraço, o
descreveria sem hesitar
Sobre o sentido de um abraço
Capaz de fazer o tempo parar
Um tempo que não se quer que acabe
Quando dentro de um abraço está...
Como é bom quando a gente sente
Um abraço de um abraço quente
O cansaço se torna ausente
A tristeza menos presente
O querer bem não se torna indiferente
Aquele abraço que abraça
Que pede um pouco mais de demora
Se torna tão importante
Que a gente quer que aquele instante Permaneça, fique e não vá embora
Quem o sente guarda na memória
Num cantinho ali da mente
Aquele abraço que abraça
Tornando feliz a vida da gente

Deixei de buscar entender as atitudes das pessoas quando percebi o quanto preciso melhorar as minhas. Entendi que o amor é o que todos tentam construir, mas que poucos conseguem edificar.

Eu deixei de ser importante
Quando comecei a pensar
que eu era muito importante

Trauma


Às vezes me deito e revisito o passado,
os dias que deixei escapar das mãos,
os risos contidos, as chances adiadas,
os momentos que não vivi com a coragem que o coração pedia.


Carrego uma vontade
antiga de chorar,
não só pelo que doeu,
mas pelos amigos que
Ficaram pelo caminho,
pela ingenuidade de sonhar
uma vida perfeita
sem saber que ela também fere.


Fui machucada por mãos confusas,
por palavras que diziam amor
e entregavam espinhos,
por quem tocou minhas
Inseguranças como se fossem brinquedo, e eu aceitei…
porque amar, pra mim,
sempre foi acreditar demais.


Aprendi, mudei, cresci —
mas nunca o bastante pra não sentir.
Ainda coloco esperança onde não há promessa, ainda espero verdade em gestos rasos, mesmo sabendo que isso me quebra.


No fundo, entre erros e tentativas,
descobri a parte mais dura do amor:
por mais que eu sonhe em ser abrigo, no final das quedas
sou eu quem recolhe
meus próprios pedaços.

Entre erros e aprendizados


Escolhi caminhos que
não deviam ser, Errei,
me perdi,deixei você sofrer.
Cada passo em falso
deixou minha mão vazia,
E noites longas pediam
tua companhia.


Mas do erro nasce a luz que
não se via,
Aprendo com a dor,
descubro a melodia.
Cada escolha falhada
me ensina a amar,
A valorizar teu riso,
teu jeito de cuidar.


Não posso voltar
o tempo que passou,
Nem apagar as lágrimas
que caíram ao chão.
Mas guardo em meu peito
a lição que ficou:
O amor verdadeiro exige coração.


E mesmo com cicatrizes,
sigo a caminhar,
Com olhos atentos,
pronto a escutar.
Que cada falha
me transformeem quem sou,
Mais sábio, mais teu,
e ainda te amando, enfim.

Deixei a Folia de Reis
entrar e me levar,
Enquanto imaginava
um esplendor de flores
de Babosa branca
para os cabelos enfeitar,
Tudo tem me dito
que sou o teu lar -
o tempo irá mostrar.

A paz chegou no instante em que deixei de justificar minha dor, e aprendi que nem tudo precisa ser entendido para ser superado.

A solidão foi um deserto que precisei atravessar, na areia deixei expectativas mortas, no vento encontrei o som da minha própria respiração, e no fim descobri que nunca estive realmente só, eu estava comigo e isso era suficiente.

Deixei de pedir certezas, aprendi a colecionar pequenos salvamentos: uma palavra que não corta, um prato quente, um olhar que não julga. Se a vida é pouca para tudo, guardo migalhas de bondade, faço delas panos com que limpo as janelas da alma.

"Larguei, deixei, passei… Passou."

Inserida por biancavasconcelos

Quando o céu escureceu e muitos disseram que eu me esconderia da chuva, eu me deixei molhar. Saí, impetuosa, e sofri cada gota de água que insistia em me causar frio. Não foi assim tão gostoso quando algumas metáforas tentam pintar. Doeu. Mas foi necessário. Hoje colho o que antes da chuva plantei, e o que por lágrimas de dedicação foi regado.

Inserida por filizzolinha

Todos meus vícios eu deixei
Só a solidão que continua comigo
A ela eu me entreguei
Deixei de lado os amigos.

Inserida por TaianeMS