Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Hoje em dia, eu penso em quantas pessoas que se importavam e eu deixei passar pensando que não gostavam de mim, e quantas pessoas eu deixei entrar achando que elas realmente me amavam e na verdade só queriam me apunhalar pelas costas, me usar, e depois rir por trás de mim. Ah se eu pudesse voltar no tempo e fazer tudo diferente, talvez eu não seria uma pessoa tão sozinha…
Não me preparei pra viver com escolhas erradas.
Quando errei? Quando te deixei.
Entre dois caminhos, escolhi o mais fácil,
fechei os olhos e parti,
num impulso covarde fugi.
Te amo ainda e só sei viver com escolhas certas.
Hoje, nós dois é a escolha certa...
eu sei,é difícil de administrar
mas eu prometo resistir à tentação de converter nós dois em impossível,
se eu puder voltar.
Recomeçar
Deixei de esperar alguém que algum dia iria libertar-me. Aprendi a embainhar uma espada e lutar contra meus próprios dragões, ignorar os medos que me perseguem e escapar sozinha do calabouço.
Deixei de sonhar com castelos de areia à beira da praia, sujeitos a serem desfeitos a qualquer momento por uma onda que não se importa comigo. Hoje construo meus sonhos no topo da rocha, onde as ondas que um dia me destruíram, ficam apenas a me contemplar. Faço isso, não para humilhá-las, mas para que elas saibam que os fracos também podem tornar-se fortes um dia, basta escolher o material e o lugar certo para edificar.
Deixei de abandonar as velhas minas, por pensar que já não existe nada de valioso. Percebi que não é só o diamante que importa, pois, até mesmo as pedras comum têm o seu valor, basta saber esculpi-las para saber a beleza que há em seu interior.
Deixei de planejar um futuro maravilhoso ao lado de certas pessoas. Prefiro apenas viver o presente, escolhendo bem cada pedra que ponho o pé, pois o futuro só depende de minhas escolhas, e se eu perco muito tempo planejando o futuro, ele chega e com ele a frustração de que nada maravilhoso aconteceu.
E o mais importante de tudo é que ao renunciar tantas coisas, descobri que o segredo da vida consiste em deixar os velhos costumes para trás e recomeçar de uma nova maneira a cada dia!
Agora há pouco no supermercado, deixei-me seduzir pela beleza, maciez e perfume de uns pêssegos. Comprei alguns. Em casa, cheguei ávido por devorá-los. Mordi um, decepcionei-me; o segundo, não foi diferente; o terceiro, por fim, desanimou-me por completo. Os pêssegos todos eram amargos, imprestáveis. Doeu-me jogá-los ao lixo; mas valeu a reflexão que eles me deixaram. Acho que foi Moreira Campos quem disse em um dos seus contos que, às vezes, "desejar é melhor do que possuir". Algumas pessoas passaram em minha vida e tiveram o fraco feitiço de me impressionar apenas pela beleza. Tantas eram imprestáveis em essência. Bom seria se pudéssemos antever o gosto das coisas, o íntimo das pessoas. Iguais aos pêssegos, certas pessoas não têm nada mais além da opulência da carne. Em alma, são amargas, vazias e fúteis. Fiquei pensativo...
Grande Sonho
Ainda tenho o grande sonho de olhar para trás e ver que deixei para meus filhos um mundo de alegrias e Paz. Quero pensar que minha vida não foi por acaso e que meu sonho se tornará realidade. Isto me motiva a querer, isto me motiva a lutar.
Todo dia eu acordo e olho pro céu
Procurando alguma coisa que deixei no papel
Sonhos distantes como o azul do mar
O sabor de alguma coisa que ainda vou provar
A rua deserta quanta emoção
Surpresa que acerta em cheio o coração
Não sei exatamente o que vão fazer
Ser ou não ser eis a questão
Se fosse num quarto escuro eu não diria nada
Somente assim um anjo da madrugada
Mas o problema é que eu te vejo em todo lugar
Qualquer esquina pensamento que vem me tocar
Fingindo às vezes mentindo pra mim
Querendo provar que nada é tudo até o fim
Agora eu já sei não posso mais correr
Preciso me convencer preciso de você
Se eu te beijar ficar com você
Só quero um segundo pra te convencer
Se eu te tocar você vai saber
Que bem lá no fundo eu quero
Eu quero o seu amor seu amor
Eu quero o seu amor seu amor
Se lembra do selinho que você me deu
Naquele momento você era meu
Segundos minutos que vão durar eternamente
Parei o tempo meu relógio naquele flash da gente
Instinto radical e animal de ser
Cumprindo a lei do amor escrava do prazer
Ligada marcada por uma canção
Que toca nos meus ouvidos acordes da paixão
As luzes da cidade vêm me procurar
Invadindo o meu espaço pra me provocar
Descubro nessa hora que não quero mais
Viver na inocência de quem quer e não faz
Por isso daqui pra frente eu vou assumir
Não quero mais ficar agora eu quero ir
Já sei não posso não posso mais correr
Preciso me convencer preciso de você
Se eu te beijar ficar com você
Só quero um segundo pra te convencer
Se eu te tocar você vai saber
Que bem lá no fundo eu quero
Eu quero o seu amor seu amor
Eu quero o seu amor seu amor
Se eu te beijar ficar com você
Só quero um segundo pra te convencer
Se eu te tocar você vai saber
Que bem lá no fundo eu quero
Eu quero o seu amor seu amor
Eu quero o seu amor seu amor
Eu quero o seu amor seu amor
Estou de partida . Arrumei as malas com vontade de ser feliz já, ingratidão e magoas eu deixei na sala de embarque .
O amor me laçou
E eu deixei me envolver
Seu sorriso mais doce que o mel
Seus olhos inebria minha vontade
Sua boca é como um esconderijo
Onde eu quero me perder
Sua alma inocente e aventureira
Mescla com a minha
Desejo ardente e profundo de amar
Consegue imaginar
A imensidão desse amor
Que me sufoca e faz-me perder o
Fôlego quando te vejo?
Consegue imaginar?
Sonho todos os dias
Com o nosso encontro
Sobre a luz do luar
Lagrimas escorrem sob a face
Sem parar
Não por receio ou medo
Mas pela felicidade de enfim estar em seus braços
E poder dizer o quanto eu sonhei com este dia
Consegue imaginar
O quanto esperei por algo assim?
Consegue imaginar?
Que quando o amor nasce
Não há como escapar?
Consegue imaginar
Que me arrisquei em te perder
Pra poder dizer:
Amo você.
Você despertou em mim
O mais profundo sentimento
Não sei de onde é
Ou de onde veio
Só quero viver pra te amar
E dizer que o amor nasceu em mim
Você me trouxe a realidade
Quando minha vida era a ilusão
Você trouxe luz pra este pobre coração
Não sou boa com palavras
Mas posso demonstrar
O quanto eu amo você.
Já deixei de acreditar em conto de fadas, mas ainda acredito em finais felizes. Já não acredito mais em príncipes encantados, mas acredito em homens de verdade, que são capazes de fazer uma mulher feliz independente dos seus defeitos. Não acredito mais em 'para sempre', mas acredito em 'que seja verdadeiro enquanto dure'. Não quero o perfeito, porque ele não existe. Não quero o que me complete, pois quero o que me transborde. Eu quero o verdadeiro, eu quero o que me faça feliz.
Troco o 'Era uma vez' por um 'É dessa vez'.
Eu ligava e ela não atendia. Deixei passar. Não se pode perseguir uma mulher. Elas se desinteressam. Liberdade é o segredo. Sem liberdade não há amor. Então, esperava que me procurasse. Algumas vezes aparecia de surpresa e tínhamos noites arrebatadoras. Valia a pena cultivar um relacionamento assim. Aonde isso iria dar, eu não sabia. E essa era a seiva que nutria nosso relacionamento. O desconhecido. A incerteza. Os incautos.
"Já tive sonhos,sonhos que deixei pra traz,sonhos que ainda tenho,sonhos q desejam apenas esforço,sou sonhadora de sonhos,não são impossiveis,pois Deus está comigo..
“Penso em coisas que fiz e em coisas que deixei de fazer. Penso em coisas que eu nao sei se eu quero que acontençam. Penso em como nao sou branco nem preto. Sou o meio termo no entardecer, quando a lua cumprimenta o sol enquando se despedem. Sou paradoxo.”
Te libertei pássaro amado...
E foi com dores que te deixei voar.
Doeu a minha alma e o meu corpo inteiro.
E mesmo que eu sofra dias a fins.
E com tristeza veja o quanto és feliz!
Que assim seja!
A bem da verdade já desisti de muita coisa. Já deixei de lado muitos sonhos, já vivi muitas tristezas, já ri de muita desgraça e já falei muita coisa cujo significado só era relevante para mim mesma.
Não que eu tenha aprendido a ignorar ou a cuidar mais de mim, mas as prioridades têm mudado.
Estou criando mais coragem para ser do que antes tinha para estar.
Poema: Me amarás
Quando disser-te que me amava,amei..
Quando me deixas-te,me deixei..
E Hoje acordei e pensei em tudo que amei..
Amei um garoto, um inocente,uma imagem resplandecente..
Você não é quem diz que é,
Você é quem eu nunca imaginei que fosse..
Você perdeu o brilho de uma estrela, e se tornou um corpo escuro perdido no espaço,
sem luz, e sem rumo,só com um futuro infortúnio..
E um dia me amarás quando eu não estiver mas aqui,
Me amarás quando todas as suas expectivas tiver terminado,
Me amarás quando todos os seus sonhos estiverem acabados,
Me amarás quando perceber que tudo que fiz foi amar você!
Me amarás quando entender quão tolice você fez em me perder..
Deixei a vida me moldar,
parei de com ela lutar,
aceitei o fato de que eu precisava aprender,
para crescer e entender tudo de fato.
Deixei a vida me moldar
na fornalha das incompreensões,
na moldagem das mãos fortes
que me imputaram a tristeza,
e no fim de tudo encontrei beleza
na criação que me tornei
Um dia deixei de acreditar no amor, depois acreditei de novo e hoje ñ acredito mais, vc fez questão de me mostra mais uma vez que a vida é feita de momentos e o que vc pensa que é pra sempre é ilusão, ela sim existi... Doce ilusão....
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
