Indomada e parceria

Encontrados 2 pensamentos de Indomada e parceria

Carta feita por ela, deixada na porta da casa dele…

Eu não posso te dizer tudo o que gostaria, afinal você não está aqui para me escutar. Minhas palavras estão organizadas perfeitamente na minha cabeça e sei que quando o momento chegar, não vou lembrar delas. Amor, você não precisa ficar sozinho. Sempre estarei aqui pra você, porém cansei de ser apenas uma válvula de escape. Cansei de ter você só quando você quer… Saiba que existem pessoas que me querem bem, que querem me proteger. Me proteger de você, de suas manias de me fazer sofrer. Então se for amor, sinta. Se for para viver, viva. E se for para ficar sozinho, eu vou te deixar ir.

Primeira Carta-resposta feita por ele não enviada…

Minha pequena, você sabe que eu sempre fui frio e nunca me apeguei a ninguém. Você sabe, não sabe ? […] Mas algo me prende a você, por favor, não me pergunte o que é. Eu não sei. Talvez seja o seu jeito tímido quando está perto de mim e sua mania de tirar a franja do olho quando está nervosa. Seu sorriso perfeito e sincero mesmo quando eu conto uma piada sem graça e principalmente o seu abraço, ah, ele cura qualquer dor. […] Mas meu anjo, eu sei que eu não sou perfeito e que eu te fiz muito mal, eu sei que foi errado ter rejeitado suas ligações enquanto eu estava curtindo com outras garotas na balada. Sei que foi errado eu aparecer na porta da sua casa às 2:00 da manhã bêbado. Eu sou todo errante, porém meu amor, eu mudaria por você. Eu entendo que é difícil para você, perdoar tudo o que eu já fiz, talvez nem devesse. Eu não sou bom o suficiente para você. Meu amor, minha pequena, você merece algo melhor, merece alguém que te beije na testa e prove que te ama e não alguém como eu, que te deixa esperando na porta do cinema e fala da beleza de outras garotas. […] Eu não quero te deixar ir, eu não posso, mas eu preciso, pelo seu próprio bem. Meu amor, eu acho que te amo e é por te amar que eu te deixo partir. Vá ser feliz, encontre um novo amor, um amor bom para você. Eu prometo que ficarei bem, algum dia talvez.

Segunda carta-resposta feita por ele deixada na porta da casa dela…

Você tem toda razão, desculpe, eu brinquei com o seu coração. Acho melhor você sair da minha vida de uma vez por todas. Não aguento suas ligações enquanto eu estou na balada. Você marca muito em cima. Você me sufoca. Por favor, me deixe em paz.



E foi assim que a história de um grande amor teve um fim antes do ‘era uma vez’. O medo cega nossos corações.

Inserida por indomada

Posso ter crescido, mas, não deixei de acreditar em contos de fadas, e muito menos no ‘felizes para sempre’, eu sonho com o meu príncipe encantado, no seu cavalo branco. Com uma flor, faço bem me quer, mal me quer e um sorriso sai de orelha a orelha quando termina em bem me quer (…) Eu sei, ele vai aparecer quando eu menos esperar, quando eu mais precisar. Ele vai ser a luz, a minha calmaria. Ele existe, em algum lugar desse mundo, me esperando. Ele não será um típico garoto que eu vou julgar ser diferente dos outros, não, seria clichê demais, ele só será ele mesmo, com defeitos e qualidades, os defeitos que eu vou amar mais que as qualidades, diga-se de passagem. Ele será per(feito) para mim.