Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Dizem que o amor está nos detalhes.
Eu prefiro dizer que você é o detalhe que faz o meu amor existir.
Eu não sei se você percebeu, mas eu sempre estou dizendo que amo você, sempre que te vejo eu digo isso... Não pense que estou me humilhando ou me rebaixando, eu apenas digo que te amo para não mentir para mim mesma. Para ser leal a mim, e sim, a minha dor também. Sim, eu percebi que você nunca diz o mesmo, e isso não me machuca mais.
Tarde demais!
No dia que você aprender
Com humildade, tu vais dizer
Que tudo é nosso, e não só seu
Aí será muito tarde, já me perdeu
Ismael Santana Bastos 17/07/2014
OQUE POSSO DIZER A VOCÊ
Nem sempre estaremos juntos pois cada um segue seu caminho,as vezes nos esbarramos nosso mundo até que é pequeno,mais levo-te no coração por onde eu for,se eu te ver lá em cima vou te aplaudir muito,se te ver tropeçar vou estar lá pra te levantar,mais depois vamos juntos rir muito,enfim se os momentos forem bons ou não oque importa é que não nos abandonamos..e se a chuva vier que molhe os os dois..amigos são amigos o resto..é resto....feliz dia do amigo...
Para um pouco com a bagunça
Deixa eu te olhar
Que o tempo voa e olha só
Você sabe falar
E diz tudo que eu preciso escutar
Tento ligar pra você, mas não sei o que dizer
Deixo um beijo na sua secretária eletrônica
Ah, me ajude, por favor
Existe alguém capaz de me fazer
Acordar deste sonho?
Você tem alguém, ainda se propõe a juntos estarem , então cuide , mas de verdade, não traía , não seja dissimulado , não minta para você mesmo dizendo que ama , talvez a melhor maneira de demonstrar esse amor seria usando de sinceridade. Não espere datas iguais a essa do dia dos Namorados para presentear, escrever e até beijar Quando na verdade em seu convívio já não tenham mais interesses em comum. Quando gostamos as datas são meramente ilustrativas, pois o nosso bem querer é a todo instante. A convivência nunca será fácil, manter-se firme em meio às tentações também, porém se tivermos um propósito, um ideal, com certeza acharemos sempre um porque de mesmo derrapando ainda nos mantermos firmes e decididos de que estarmos juntos ainda será nossa melhor opção.
O que falar de você, amiga? É tão difícil te definir com meras palavras. O que importa mesmo é o que sinto em relação a você, um amor e um carinho enormes que eu espero que nunca mudem.
O que falar de você, amiga? Obrigada por continuar sempre presente. Eu achava que a distância iria destruir a nossa amizade, mas, o que nasceu pra ser puro e verdadeiro, distância nenhuma estraga.
É necessário ser forte.
Dizer não quando o desejo é dizer sim. Só porque você conhece os riscos e não quer se submeter a eles.
O que todos querem é só separar nós dois
Você é o que quero e vou continuar te amando
Eu não tô nem aí pro que os outros vão dizer
O que a gente sente ninguém tem nada a ver
A derrota não quer dizer que você é um fracasso total, ela apenas serve para você crescer, e se torna cada vez melhor."
14/11/2020
o sujeito quer me persuadir que ele não sabe. Não quero dizer que sei. Se você me disser, eu me curvarei ao escutar-se.
.
Lembre-se de que pessoas assim, fracassados, perdedores, vão tentar te dizer quem você é e o que fazer a vida toda. Não deixe.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
