Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 558195 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Todas as vezes que você errou, te esperei, te aceitei. Dessa vez é diferente. O sentimento mudou, é hora de dizer adeus.

Inserida por AllanBarretto

CONTRA DESEJOS IMPLÍCITOS

O pior tratamento é o daquele que não lhe trata. Você passa uma noite inteira ocupando seus pensamentos com alguém, enquanto ele está tendo uma perfeita noite de sono, mal abre os olhos e logo imagina o que ele deve estar fazendo, enquanto ele está fazendo de tudo, menos gastando tempo para imaginar o que você pode estar. Mas o que incomoda mesmo é não saber se você está sendo rejeitada, esquecida ou apenas sofrendo um ataque de orgulho. Como é ruim a falta de comunicação... Não saber o que esperar de tal pessoa, ir dormir sem a certeza de se estão bem ou o contrário, ter questões soltas pelo ar. Nada mais confortável do que a clareza. Até porque não temos tempo para joguinhos, a vida passa rápido demais e não queremos terminá-la no meio de um deles. Então sejamos claros. Se você gostar de alguém, diga, não queira esconder sentimentos, porque a outra pessoa pode não estar disposta a procurar por eles.

Não tenha medo da rejeição, ela é mais confortável do que a incerteza dela.

Fale, antes que o sentimento lhe sufoque e você perca esse poder. Mostre, antes que a outra pessoa perca o interesse em ver. Decida, porque hoje você pode ser prioridade para alguém, amanhã talvez não seja.

Não espere pelo arrependimento para saber que teve a chance, mas não fez.

Inserida por Bruna4raujo

Você digita "sábado" no Google e ele retruca: " Você quis dizer monotonia?"

Inserida por jeffcamargo

O dia em que você sentir e não supor a dor do seu irmão, aí você pode se sentir um Cristão !

Inserida por diegoeliasoficial

Quando você É Servo de verdade não precisa dizer... Deixa que o Espírito testifica !

Inserida por diegoeliasoficial

Você pode, sim, me dizer coisas negativas, mas saiba argumentar, escolha o melhor vocabulário. Sopa de letrinhas é gostoso, mas letras que formam um contexto machucam.

Inserida por Perspicaz

Maturidade é saber dizer não, e você sabe que amadureceu quando diz mais: não. Não é não! (16/02/2018)

Inserida por larissasardagna

Gosto em demasia dele pra conseguir olhar em seus olhos e dizer: é hora de você partir

Inserida por yasmin_s_ferraz

Queria voltar no tempo justamente naquele momento em que você abriu seu coração, revelou o que sentia, apesar que não ser uma certeza, mas mesmo assim voltaria. Voltaria sim, pra falar o que não foi dito, revelar o que não foi revelado, demonstrar o que não foi demostrado... talvez por medo, por incerteza, insegurança, não sei... Mas voltaria, simplesmente pra te dizer que naquele instante também sentia algo por você, que aliás só cresceu, porém fui fraca, incapaz de revelar meus sentimentos, talvez até mesmo porque não me achasse digna de você, como até hoje não me acho, mas arriscaria, aliás... o que eu teria a perder?!
Hoje.. percebo que perdi, perdi por não ter dito, perdi por não ter tentado, perdi por ter te afastado...
Mas o tempo não volta... é, infelizmente ele nao volta!
E o que me resta? Simplesmente as lembranças de nossas conversas, dos risos aleatórios proporcionados e... resta-me somente torcer pra que você conheça alguém que seja capaz de arriscar-se pelo o que sente por ti.
Quanto a mim? Já me será bastante te ver feliz.

Inserida por marya_mel

Eu sei que e muito cedo pra dizer,
Mais realmente to gostando de você, então fiz essa canção pra poder falar
Meus amigos dizem que não sabem mais quem eu sou, dizem que eu mudei por você e as coisas estão diferente pra mim,
Tudo que eu vejo lembra você.
Então dedico essa canção, um verso, um refrão em troca do seu amor.

Inserida por EdiltonFrota

Fazer manifestação é dizer que você está insatisfeito com sua própria escolha.

Inserida por naianabbrum

Você tem todo o direito do mundo de dizer
absolutamente qualquer coisa que quiser a meu respeito
- e arcar com as consequências!

Inserida por AugustoBranco1

A paz frase do dia!

Dizer que tem um problema é fácil
Mas quero ver se você tem coragem
Para dizer este problema que você pode vence-lo

Inserida por pastorclaudio

(...) Ainda te amo,
Nem sei se devia falar pra você,
Mais é a verdade oque posso fazer?
Sei que não mereço,
Mais to te pedindo pra voltar!
Ainda te amo,
Venci meu orgulho pra pedir perdão
E mesmo que diga bem alto que NÃO!
Eu te agradeço por me receber
E me escutar!

Inserida por GabriellaCorgozinho

Faça o que tiver vontade, fale o que quiser falar.. não siga regras para ser quem você é .. a vida é uma só..pelo menos é de uma só que vc lembra! então tenha motivos pra se orgulhar la na frente e dizer: - eu vivi!

Inserida por MaryanneCosta

Você disse que ia me esquecer e que eu devia fazer o mesmo, depois me ligou e perguntou se eu seti saudades

Inserida por EltonDamasceno

Ao dizer "por aqui não tem ninguém que preste", pense que você também esta ali.

Inserida por massaomatayoshi

Quando já não se sabe o que espera de você mesmo,
E ao deitar já não se sabe qual idade tem
No amanhecer tem que ser o que é mesário ser
Pra quando a não houver mais luz ter uma historia pra contar.

Eu só queria saber dizer tudo que eu tenho pra falar
Fazer com que tudo ocorra como o planejado
Mas os melhores e piores dias nunca são programados

Não há mais livros pra ler,
E não há um numero na lista pra ligar,
O humor depende das dividas,
me alimento com o que eu tenho que pensar

Inserida por cleytoncley

Lidere pelo exemplo que seus resultados gritarão sem você dizer uma palavra!
@elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Se você diz “eu posso” ou “eu não posso” você está certo de qualquer maneira.

Inserida por pensador