Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 558202 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Parabéns para a melhor amiga desse mundo! O que dizer de você, amiga? Você é uma pessoa muito especial, com um brilho único, que ilumina e alegra a vida de todos ao seu redor. Tenho muita sorte de ter uma melhor amiga como você!

Inserida por pensador

⁠As pessoas vão dizer que você não tem, não sabe, não deve e não pode. APENAS SEJA CORAJOSO.

Inserida por evermondo

⁠Eles sempre vão dizer que você é jovem demais ou velho demais, para que você sempre se julgue de menos.

Inserida por evermondo

Você gosta mesmo da garota, né? Tem que dizer pra ela. Quanto mais esperar, pior vai ficar.

Inserida por pensador

Se você quer dizer a verdade às pessoas, é melhor fazê-las rir ou elas vão te matar.

George Bernard Shaw

Nota: A atribuição a Shaw foi feita por Cecile Starr em 1951, um ano após a morte do dramaturgo irlandês.

...Mais
Inserida por pensador

⁠É real dizer que tudo que é demais faz mal.
Então em caso de você estar com excesso de seriedade e lucidez:
LOUCURE-SE!

Inserida por EUCLYDES-ZANON

Não estou aqui pra dizer o que pode fazer ou não. Você deve ser independente.

Inserida por pensador

⁠E quando você perguntar
o que foi?

Eu digo que não foi nada!

Inserida por PopRockBrasileiro

Você não precisa dizer que me ama
Você não precisa dizer nada
Você não precisa dizer que é minha

Harry Styles

Nota: Trecho da música Adore You.

Inserida por pensador

Tá todo mundo dizendo que você é o cara, mas você ainda não me provou isso.

Inserida por pensador

Para que este processo funcione, você tem que ser capaz de me dizer coisas que não são fáceis de contar. Ser aberto e verdadeiro.

Inserida por pensador

⁠Eu daria qualquer coisa para ouvir você dizer mais uma vez... Que o universo foi feito só para ser visto pelos meus olhos.

Sleeping At Last

Nota: Trecho da canção Saturn.

Inserida por deboraduarteb

⁠Carta pra você
Queria dizer que te odeio,
que odeio o dia que te conheci
a chuva que caía,
meu short curto demais
Cabelo trançado
Decote no umbigo
Odeio a faísca que senti quando vi seus olhos a primeira vez
Seu olhar, um universo inteiro
Refletia a solidão do meu
Fui longe, ou voltei longe, como se já te conhecesse,
talvez já fosse sua
Desejo
Quase desencontro
Beijo encaixado
Um reencontro
Seu olhar a noite toda me acompanhando
Odeio o carnaval
A liberdade, o cardápio
Queria que tivesse sido uma sexta qualquer
Eu teria sacado que você era o amor da minha vida
Ninguém nunca me escutou tanto
Sacou tanto
completou tanto
Até dizer que não é isso que queria
Não que eu não soubesse
Mas eu tenho a mania de achar que vou mudar as pessoas
Mas eu não te mudei
Você me mudou
Desde então
Te vejo em rostos estranhos na rua
Te procuro em bares
O jardim botânico nunca mais será o mesmo

Inserida por pietrasipolati

⁠De nada serve o que você fala, se a sua conduta não for condizente com o que você diz.

Inserida por ednafrigato

⁠Não diga nada sem provar o que está dizendo, sem se baser em autores, a fim de que tudo o que você falar seja provado cientificamente. Se você não sabe, não diga nada. Apenas permaneça calado.

Inserida por erypereira1987

⁠Tem quem diga que você não é capaz, que não tem a capacidade de dar conta do serviço. Que não tem o "jeito" de profissional, que não fará nem a metade do que se quer nos projetos. Há quem te despreze por seu jeito de ser, sua forma de agir, de falar, de estar nos lugares, de como se comporta. Tem quem não acredite em você, que consiga alcançar as espectativas alheias, que tenha o perfil ideal. Há quem deseje que você nem esteja ali, aqui ou além. Há quem insiste em dizer aos seus companheiros que você nem consegue se expressar, como conseguirá ir adiante?!?? Mas te digo que, por mais que acreditam isso de você; você acredita nisso de você? Ou acredita em você, em suas capacidades?!!

Inserida por RomarioGoncalves

⁠Pare de levar mais a sério o que as outras pessoas dizem do que o que você sente e sabe sobre si mesmo.

Inserida por deboraduarteb

⁠Há algo poderoso em dizer não. Em mirar com foco no que você quer. Isso deixa as pessoas intrigadas. Se você é bom no que faz e estabelece limites, então pode se tornar mais respeitável e atraente aos olhos dos demais.

Matthew McConaughey
Carneiro, Raquel. Matthew McConaughey a VEJA: “Eu desafiei Hollywood”. Veja, 13 set. 2024.
Inserida por pensador

⁠Para de se importar com coisas que você sabe que não são verdade!
Achem o que achar, digam o que quiser, você sabe qual é a verdade!
Segue a sua vida! 😉

Inserida por FabioNicacio

⁠Se você, em algum momento, nada de bom puder dizer,
Pense, que o melhor a fazer, é solenemente calar...
O que todo mundo almeja e precisa, é ser feliz, evoluir, crescer,
Não ouvir coisas negativas que só fazem rebaixar ou depreciar...

Inserida por aldergan_pacifico