Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 551478 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

⁠Ore!
Não importa onde, nem como.
Ele quer apenas a oportunidade de ouvir, responder, inspirar e mostrar o quanto se importa conosco...

Inserida por GiseleScatamburlo

Algumas mulheres são como as pétalas mais frágeis de uma rosa, devemos mais cuidados a elas, e segura-las com todo o carinho.
Eu não falei para ficar grudado nas espinhas .

Inserida por Susatel

⁠“Plantar uma palavra de coragem, é como semear esperança para colher atitude positiva.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Desejo que este Natal seja como uma estrela brilhante, iluminando as nossas vidas e os nossos corações. Que todos os meus amigos e clientes tenham um Natal e ano novo feliz e cheio de prosperidade!

Inserida por jorge_pimentel

⁠“Cada palavra positiva professada pela tua boca é como uma estrela brilhando vida na tua mente.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Que bom!...

Haver festas, como a do Bom Natal;
Por nos lembrarem, que Ele Existiu;
E só cá Veio, combater o mal;
Que existe, existia, e tão O Feriu!

Ele a isso, da mais bonita maneira;
Nos tenha ensinado a só combater;
Com só AMOR, a dele, má ratoeira;
Que existe, cá para nos ver morrer!

Haver tantos de nós, que acordaram;
Para a VIDA, pelo Tão Lindo Dão;
De AMAR, como ninguém, cá tinha AMADO!

Quando NELE, Outra VIDA encontraram;
Quando NELE, provaram O PERDÃO;
Que Em ELE, em nós, por nós; foi semeado.

Com Carinho, FELIZ Natal;!!!

Inserida por manuel_santos_1

⁠"Deus estabiliza e estabelece. Ninguém é como Ele, o bendito Deus".

Inserida por Gislaineschineider

— ⁠No meio da nossa briga, havia uma senhora. Ela tinha 82 anos. É curioso, não é? Como as coisas funcionam? Ela tinha 82 anos... Se eu tivesse a maturidade que tenho hoje, ela estaria na casa dela, viva. Isso é curioso...

Inserida por Sampaiio_matheus

Tanto no escrever como no descrever,
Passei por aqui um décimo
Da minha vida, faz parte do meu histórico, em um íntimo
E atribulado sobreviver...
Mas viva e pé no chão,
e fé no coração...🏠❤️
***

Inserida por ostra

"⁠Mas meus sonhos
Eles não são tão vazios
Como minha consciência parece ser"

Inserida por JonasSerafin

Coragem
A necessidade faz o homem, como também consumirá seu corpo e sua alma ,isto ocorrerá proporcionalmente à sua força de vontade .

Inserida por Adailtonjcs

⁠Me agrada muito lembrar como era o sentimento de quando era criança, mesmo quando me estabeleciam um limite de até onde eu poderia ir, me sentia livre, sabia que os compromissos do dia a dia não era tantos, não eram tão ardos, mas a questão não são os compromissos do dia a dia, não é de quão difícil são, mas de saber que existem pessoas que dependem de você, que se você não acertar, que a minima decisão errada pode criar uma bola de neve, pode fazer com que as coisas deem errado e acabam como não queremos, aí está o peso das nossas decisões e atos.
Outra coisa muito interessante nas crianças é ver como elas sonham, como elas se projetam inocentemente no futuro, em uma vida com ESPERANÇA, na páscoa gosto de falar que é um momento de recomeçar, mas aqui e hoje, na virada desta noite, o sentimento que me vem é de esperança, se poder olhar para frente e saber que ainda não acabou que há mais, que tudo pode mudar e que as coisas podem vir a ir bem. O nascimento veio para trazer a esperança, Jesus trouxe esperança de que não é o fim, de que há algo além do que esperamos ser o fim.
Nada é mais forte que a família, nada se compara ao peso da família, nenhuma decisão é mais delicada do que a decisão que se toma com a família. Se não fosse essa família, talvez essas crianças não se sentisse livre, não tivesse esperanças, não soubesse o que é o amor. É lindo ver como a família protege a criança de tudo, não deixa com que essa criança sinta-se só e veja que ter uma família é maravilhoso e faz com que um dia ela queira ter uma. A criança cresce e vê que não pode fazer o mesmo pelos pais, mas pode honrá-los pode passar esse amor recebido adiante.

Inserida por Luis_Chaves

⁠Se ainda tem avô, avó tem Natal de verdade, aproveitem como se fossem o último.

Inserida por rodrigo_sehnem

Em teus lábios cor de mel, me deleito como abelha acolher o pólen nas manhãs de primavera.

Inserida por EdgarFonseca

Eternizamos as nossas alegrias como marcas do tempo, mas, não damos valor a nossa alma em dias de tempestade.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Aprenda a tratar as pessoas como elas te tratam, e a dar a elas a mesma importância que elas te dão.

Inserida por simproducoes

⁠Como pretende ser sal da Terra e luz do mundo se não consegue iluminar e temperar o seu próprio interior?

⁠Um trader profissional analisa o mercado como um general e opera como um soldado.

Inserida por RochaTrader

⁠No meu ramo.


No meu ramo...
A ilusão predomina...
Vou me deslizando como se estivesse brincando como criança...
Entre as rimas..
Sou alérgico á certas proteínas...
Entre os arbustos...
Sou de beber água de coco e ralo sem mastigar...
Entre o verão e o inverno...
Sou acessível em todos os sentidos...
Como onça na mata...
Ela segue na virgem densa selva intocada....
Entre as árvores...
Sou a copa de um jequitibá...
Caule e raiz....
Numa rara métrica sentida...
Onde a poesia se funde com o poema...
Palavras que vem...
Vocabulário eficaz...
Erro até demais...
Porque perfeito eu não sou...
Mas tento dar a perfeição...
Sem esconder o sentido que faz...
Na sugestão...
Aceito sim....
Porque não...?
Guardo comigo...
Um abrigo debaixo de uma rocha...
Onde a janela tem uma dimensão que não se mede...
Dela eu vejo...
Tanto o nascer e o por do Sol....
Essa planta que há em mim...
Ela só sabe crescer...
Derivada de uma semente...
Pura e sem contaminações...
No trêmulo do meu pensamento...
Ele sacode até derramar....
Parece até que é uma peneira...
Filtrando e separando...
O que vem em mim...
Ao filtrar o melhor das milhas ilusões...
Algo me completa e me satisfaz...



Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

⁠Temos uma instituição OAB muito tímida em defesa da classe dos advogados , somos visto como um despachante. Está na hora de criar um movimento em defesa dos advogados. Vamos valorizar nossa classe.
Não basta ficar reclamando da situação atual, temos que ir a luta.
Advogados que orgulha da profissão vai à luta contra os desmando contra as injustiças. Temos que ter união para nossa classe ser valorizada.

Inserida por SERGIOFURQUIM