Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
“Alzheimer... uma brisa que chega de leve, sutil e branda, como quem não quer incomodar e aos poucos vai invadindo os espaços, soprando cada vez mais forte até se tornar um tornado que de maneira devastadora arrasta e destrói tudo.
E depois, apenas o nada. Retorna então a brisa e a calmaria... eterna.” Luiza Gosuen
O vazio das almas ecoam nos meus ouvidos como uma sinfonia desafinada, tao desafinada que sujerem o desespero, um desespero tão profundo que nem consigo respirar.
"... Sou um mero fantoche da vida, como se estivesse preso a camisa de força do seu amor. Ao acaso vejo que as coisas foram acontecendo magicamente... E pela centésima vez na minha vida, terei que contar com a sorte, por nas mãos de Deus e esperar que algo maravilhoso se forme... Já que as coisas não foram ao acaso... Te coloco mas mãos do destino para ele me devolver você." (...)
Talvez ela tenha sido boba, ingênua e um pouco previsível, mas como toda mulher ela deseja apenas ser feliz. Mesmo que isso custe algumas desilusões e dores.
Coração sobre Pétalas
Foste tu quem fez brotar
Onde não havia terra.
Como um canto de ninar
Você me fez sonhar
Com a flor em aquarela.
Recinto Insólito e frio
Que eu mesmo dessabia
Que em mim mesmo existia.
Tu foste sem concessão
Apresentar a flor bonita.
O sol agora engrandece
E meu leito se aquece.
A minha alma antes fria
Agora suspira sadia
E sorri de demasiada alegria.
O medo em noites frias
Já quase não me visita.
Em meus pensamentos
Você me cobre à noite
E um beijo na testa, suscita.
Acordado, vivo um sonho
Sonho, de não mais acordar.
Olhar a flor bonita
Quem em meu coração habita
sem merecer murchar.
Acho estranha essa época. Mulheres se comportando cada vez mais como homens. Homens mal educados. A boca recheada de palavrões. Só faltam cuspir no chão, mijar em pé e coçar o saco, se tivessem um. Pior é escutar que não conseguem relacionamentos bons. Se o cabra não for gay, aprendam mulheres: homens gostam de mulheres, não de homens com aparência de mulheres. Homens, fora os masoquistas, fogem de mulheres assim. Essa inversão de valores deixa muita gente só. Hoje em dia, se o cara é gentil demais, é fresco, não serve. Se é bruto, não serve também. Felizes os tempos que cada um cumpria o seu papel.
Às vezes me assusta as coisas que consigo enxergar através de outros olhares e situações.
É como se meus olhos mirassem pessoas e contextos feitos de vidro. Do mais transparente.
Causa medo. e não raro, constrangimento. Chega a incomodar.
Antes fosse isso o pior.
É que enxergar de forma tão apurada modifica drasticamente as minhas reações quando num encontro, para exemplificar.
Quase que prever o que se passa do outro lado, me faz poupar esforços para - por exemplo - acreditar no que está sendo dito.
Também dá pra detectar aquela tristeza que não se quer demonstrar, provocada por um problema qualquer.
Seria um dom, o discernimento? Sensibilidade extrema?
Ou um talento especial para ver pelo lado de dentro as coisas que normalmente só se vêem por fora?
Seja lá o que for, não posso descartar que isso me protege.
Como um dispositivo que, uma vez acionado, faz livrar de ciladas.
É. Deus é bom.
(Fabi Braga, 17.01.2015)
Nem sempre os problemas vem do acaso alguns a gente adota, cria como filhos e mesmo quando atingem a maioridade, a gente não larga. Parecem um calo que já se fez íntimo de tão antigo...
Abra seu coração.
Como é seu coração?
Um músculo pulsante?
É.
Mais também é um cofre seguro.
Onde estão guardados seus sonhos, angústias, os segredos inconfessáveis.
Os grandes amores, aqueles impossíveis, aqueles que nós mesmos não acreditamos,pensamos ou queremos que sejam possíveis.
Tente um dia abrir esse cofre ou seria seu coração e veja que tem lá dentro.
Sabe que você irá encontrar dentro do seu CORAÇÂO?
A METADE DO MEU
Estou maquiada? sei...cheia de filtro?...Pode ser que sim...Sou um ser como todos?...Não, tenho minha diferença , como cada um...Aparências enganam? Que importa?''muitas verdades são mentiras``...O importante é saber sempre, que não sou um ser que sabe, mas um ser que busca e tenta melhorar todos os dias. Não gosto da frase que diz:-nada se cria, tudo se copia...concordo com a frase:-Nada se cria , mas tudo se transforma♡♡ Que a natureza esteja sempre em nossos corações, para que possamos nos compreender e aprender à nos respeitar, sabendo de onde viemos, pois não somos donos de uma verdade...No mundo que vivemos, seremos sempre eternos aprendizes.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases profundas que vão mexer com você
