Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 553706 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

O dinheiro…

Por ser como o respeito o seu mui ter;
deixa em nós um agradável gostar;
daí ser pra nós bom, tal muito ver;
por o tal, vir a todos consolar!

Quanto mais do tal tivermos melhor;
pra nós, mais quem connosco se encontrar;
por em ambos haver o bom sabor;
que em tais, existe pra nos contentar.

Por isso trata a todos com respeito;
e pensa que ele é, como o dinheiro;
que nesta vida tão jeito nos faz!...

Porque neste viver, tão passageiro;
será no nosso dar, que o companheiro;
irá um dia a de nós ir atrás.

Com carinho;

Inserida por manuel_santos_1

Nossa vida é como uma flor,
Cada pétala traz uma história, um segredo ou amor.
Existe ervas daninhas,
existe beija-flor.
A vida é frágil, a vida é séria,
Mas é linda como uma flor.

Inserida por VandilsonJunior

Às vezes, a gente começa sabendo exatamente como é que vai terminar, mas mesmo assim, insiste na esperança de que a instituição esteja errada.

Inserida por ednafrigato

O tempo fechou! O céu foi encoberto por algo espesso, e negro como se fosse uma única e densa nuvem. Parecia que o tempo chorava, uma fina e gélida garoa.
De repente tudo que pensamos e planejamos parece perdido. Neste relacionamento intenso entre a vida e o tempo é preciso ter cuidado não adianta esconder, mentir, fingir, pois o tempo é transparente e esta presente querendo ou não, gostando ou não. Parece que tudo acontece o silêncio da noite me faz ouvir o coração, quando as luzes se apagam o coração começa a falar.
Preciso mostrar pra esse meu coração que sua função é bombear sangue e não confundir a minha cabeça. Boa noite

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

A nossa sociedade vê a mulher na menopausa como apenas um instrumento em finitude.

Inserida por pensador

Muitos pais estão achando que a vida como casal é uma afronta à criança. Mas é preciso encontrar um espaço para si, tanto como casal, quanto como homem e mulher.

Inserida por pensador

No canto da minha mente, só alimento pensamentos saudáveis, pois assim como o homem pensa em seu coração ele será.

Inserida por josiel_guerreiro

Não amo como quem quer ser amado
Amo como quem ama
Não amo pouco ou muito
Amo com todo meu ser
Não comecei amar agora
Venho-lhe amando faz tempo
E neste momento digo
Que eu lhe amo

Inserida por CastelhanoWolf

Ao te conhecer, desacreditei
Como pode uma mulher assim?
Toda solar, me derreteu

Virei água do mar, evaporei
Agora eu sou partículas de amor
Vento que sopra na crista

Bolha de espuma replica
Onde você estiver, eu estarei
Maresia no ar há te acompanhar

Inserida por pensador

Oh! morte, como é amargo pensar em ti;
Como é veloz a sua chegada; Como é secreto o teu caminho; Como é duvidosa a tua honra; Que enluta os corações daqueles; Que através das lágrimas de saudade; Vivem na esperança da vida na eternidade!

Inserida por WallaceBarbosa

O amor é como uma chama que se lasta por todo o meu peito, efeitos colaterais que me deixam a delirar, a sentir o que não sei explicar, Que me deixam em êxtase em uma brisa que somente eu sei admirar.

Inserida por Breno_kauan

COMO É QUE SE DIZ EU TE AMO?

E ela cobrava tantos "eu te amo", mas não conseguia perceber o amor em cada gesto, em cada cuidado, em cada carinho, até que tudo se acabou...

Inserida por jribeiroeconomia

Sentimentos são como flores de um jardim particular, tenha cuidado ao se encantar com sua frágil beleza!

Inserida por jribeiroeconomia

O bem sempre vencerá o mal, a menos que não se mantenha tão unido como o mal se mantém!

Inserida por NannyeDias

Nosso parceiro de oração

Não sabemos pelo que devemos orar como deveríamos, mas o próprio Espírito faz intercessão por nós. - Romanos 8:26

Escritura de hoje : Romanos 8: 18-27

Meu filho Brian estava lutando há várias horas para reparar o encanamento em seu banheiro. Não importava o que ele tentasse, nada parecia funcionar. Seu filho de 4 anos, JD, estava observando o pai, querendo ajudar, mas sem saber o que fazer. Brian estava prestes a tentar mais uma vez, mas antes de fazer isso, olhou para JD e disse: "Por favor, ore".

O menino não sabia o que dizer, então começou com seus pedidos noturnos de sempre: “Querido Deus, abençoe papai, abençoe mamãe, abençoe Sarah, abençoe Julia. Amém. Brian tentou mais uma vez resolver o problema - e desta vez conseguiu.

Muitas vezes nos sentimos como JD, sem saber quais palavras dizer. Mas ainda chegamos a Deus com nossa necessidade, porque nossa confiança não está em nós mesmos nem em nossa intercessão, mas no Espírito Santo. Ele ouve e conhece nossos corações, mas também ouve e conhece o coração de Deus Pai. George MacDonald escreveu: “Pai,. . . olhe profundamente, ainda mais fundo, em meu coração, e lá, além do que eu sei, leia Tu a oração. ”

O Espírito de Deus toma nossas preces inadequadas, respira nelas a vontade do Pai e as transforma em pedidos significativos (Romanos 8:26). Embora possamos não conseguir o que pensávamos que queríamos, receberemos o melhor de Deus, pois nosso Parceiro de Oração conhece nossas necessidades mais profundas. —DHR

Refletir e orar
Às vezes não oro com palavras
- tomo meu coração com as duas mãos
e o levanto diante do Senhor
- fico muito feliz por ele entender. —Nicholson

Deus ouve mais do que palavras - ouve o coração. David H. Roper

Inserida por 2019paodiario

Contraponto

Tenha uma mente, tendo compaixão um pelo outro; o amor como irmãos, seja terno, seja cortês. - 1 Pedro 3: 8

Escritura de hoje : 1 Pedro 3: 1-12

Em uma discussão sobre casamento, uma pessoa disse: “A chave para um bom relacionamento é que 'dois se tornarão um'”. Outro respondeu: “Sim, mas qual?” É possível ser “um” sem sacrificar nossa individualidade. ?

Considere o contraponto do termo musical - "a combinação de duas ou mais melodias independentes em uma única textura harmônica na qual cada uma mantém seu caráter linear". No Jesu de Bach, "A alegria do desejo do homem", um acompanhamento de piano em movimento (que soa como um simples exercício com os dedos) contra uma bela melodia. Juntos, eles formam uma única peça sem perder sua distinção.

Depois de instruir as esposas a se submeterem a seus maridos (1 Pedro 3: 1) e os maridos a mostrarem compreensão e honra a suas esposas (v.7), o apóstolo Pedro disse: “Finalmente, todos vocês têm uma só mente, tendo compaixão por uma. outro; o amor como irmãos, seja terno, seja cortês; não retribuindo o mal pelo mal ou insultando por insultos, mas pelo contrário bênção ”(vv.8-9).

Como dois podem se tornar um? Somente através da bondade e amor; nunca por egoísmo e retaliação. No mistério do casamento, Deus permite que cada parceiro seja uma melodia única. E juntos, eles se tornam uma bela harmonia em Sua grande canção. —DCM

Refletir e orar
A harmonia é agradável
Na música e na vida;
Que beleza quando ressoa
No marido e na esposa! —Hess

Para manter a harmonia em seu casamento, mantenha-se em sintonia com Cristo. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

Essências de Outono

O outono Trás o teu brilhante olhar,
Como as tempestades das folhas a voar!
Adoro as cores do teu sorriso a brilhar,
Na janela o teu orgulho a flutuar!

Como é bom aquele calor humano enroscados os dois a sorrir,
Lá fora o frio a espreitar!
Saltarmos nas folhas crocantes e coloridas que caem das arvores despidas sem folhas a cobrir,
As castanhas assadas trazem o cheiro típico do sabor do outono com o vinho a abrir!

O tempo é mais para nós dois a florir,
Com amor para amar e usufruir!
As folhas descrevem um poeta com caneta a escrever e sorrir,
Junto com um pintor a pintar as cores das paisagem com sol a luzir!

A vida é as quatros estacões com estradas a descobrir,
O outono e monótono mas com qualidades a usufruir!
Só não vê o bom da vida com sol a luzir,
Quem não aproveita as cores do outono na tela por ti a sorrir!

Inserida por SC77AC69

Sabedoria Divina

" Acordemos enquanto é tempo que não sejamos como um pássaro engaiolado, precisamos voar, procurar alimento para termos estimulo, vida segura, verdadeira"

Inserida por 1solangemalosto

A bondade está no coração de cada de um de nós. Se a temos não há como esconder, involuntariamente ela aflora do nosso interior como uma fonte de água cristalina, independente da podridão que nos cerque. Bondade é um estado de espírito que se alimenta do próprio bem que fazemos, é o amor de Deus circulando em nós, é a legitimação da espiritualidade através da prática.

Inserida por ednafrigato

Nada como uma tarde fria pra tomar um café, e ver um filme... Bem como uma tarde quente pra tomar um sorvete, e ir ao cinema...
A satisfação, é um atributo raro.

Inserida por apabranches