Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov
Enquanto eu estou aqui brigando, falando, criticando... Como você diz, só agradeça pois estou tentando arrumar o que o tempo bagunçou. Na verdade não estou brigando e sim tentando acertar ficar bem, pois ainda TE AMO e luto por nós! Agreça, não se estresse só me abraça e fala que fará o possível que vai melhorar... Não estou pedindo para mudar, até porque ninguém muda ninguém, mas todos melhoram pela pessoa amada.
Dentre todas as estrelas ✨ presentes no universo, o brilho de apenas duas me fascinam, servem como farol que me guia, ilumina meu mundo.. Esse brilho radiante, que não paro de admirar e me apaixonar, esse brilho cheio de verdade, de sentimentos, o brilho que completa esse ser que amo por inteira, e que não canso de dizer o quanto a amo, e o quanto me faz feliz..
"Penso na madruga como um silencio que me ouve, um barulho que me respeita, uma solidão que me cabe. Um escuro que me submete a pensar, a refletir."
AGASALHO MEU
Amor amo-te em silêncio
Como a mansidão do rio
...........
Que cala negando
Na insensatez do vento
......
Deixo-me ir nas águas
De um remoinho
............
Sombras de uma luz
Que ilumina a minha alma
............
As horas que passam são folhas
Secas de um inverno esquecido
.......
As tuas lembranças são
O agasalho do meu desejo
............
Só a tua essência veste
A minha inocência desta noite
.......
Abraço os teus sentidos
Recolho-me no caminho da saudade!
Como vento à voar
Como ondas à Bravejar
Como briza suave chegará
Como sussurro da madrugada em minha porta tocará
Com encanto tal
Com encanto outrora do Mar Aral
Que me encantou e se apagou.
"Como dormir se o perfume dela esta em meu travesseiro...
Como não pensar nela se ainda sinto seu cheiro...
Sua boca quando me beija, sinto ela de corpo inteiro...
Falta que me faz acordar e ver ela dormindo, fecho meu olhos e vejo meu coraçao sorrindo...
Ele canta sem ter mais motivos, encoberto de toda felicidade, o que ele mais quer é estar sempre contigo."
(Alexandre dos Reis)
Claro como dia
O sol é uma linda estrela
Dia inteiro de olho nas nuvens
Menina de olhos claro
Venha me ter, por inteiro.
Fosso.
Falamos de bichos
Como se não fôssemos,
Falamos da morte,
Como se não fôssemos,
Falamos e falamos,
Como se não fôssemos.
Quando
a noite chega ...
Eu me pego
a pensar...
Ó Deus
como pude
sem você ficar...
Tantos
planos eu fiz .
E promessas
que você
não pode realizar...
Porque o destino .
foi cruel .
e quis nos separar.
Ainda existe
o amanhã ...
Nele vou confiar.
Que a gente vai
se reencontrar.
* Contigo *
Eu quero me casar.
__Sophia Vargas.
17/11/14 ( 22:20 )
Hoje acordei assim
Pensando em você
Com aquela saudade
Não sei como explicar
Apenas uma sensação gostosa
De está em seus braços
E outra vez te beijar
No afago de seus carinhos
Poder me deliciar
Sentir seu perfume
E em fim me aconchegar
Desejei olhar teus olhos
Tocar seu corpo suado
Saciar-me em seu prazer
E você envolver
Desejei ser seu desejo
Está em seu coração
Fazer parte de sua vida
Mesmo quando dizem não
Islene Souza Leite
Romanos 4:17
Como está escrito: “Eu o constituí pai de muitas nações”. Ele é o nosso pai aos olhos de Deus, em quem Abraão depositou sua fé, o Deus que dá vida aos mortos e convoca à existência elementos inexistentes, como se existissem
Ó Meu Deus .
Mais um dia...
E o Sol
no céu desponta.
Como
é lindo de se ver...
É nosso
criador .
Que acorda cedo.
Fazendo mágica
no céu.
Pra gente ver.
__Sophia Vargas
17/11/14 ( 23:43 )
Um dia vai outro vem,com ele vai coisa boas com ele vem coisas ruim assim como coisas ruim vai e coisas boas vem e virse e versa.
Novamente, como um disco arranhado eu andei pelo mesmo caminho, o caminho que eu tanto evitei e que por um certo tempo até deu certo, mas eu encontrei aquela trilha que fazia eu me perder. Pensava que dessa vez essa trilha me levaria pra fora daquele lugar mas eu tava enganada e essa trilha só fez eu ir mais fundo nessa confusão. Mas antes eu ter seguido meu caminho, seguido o meu mapa, só que as vezes nós queremos apenas um pouco de aventura. Mas mesmo que eu sinta que eu já passei por esses caminhos não sei qual direções seguir
Sal, vento, areia e mar.
18 de novembro de 2014 às 01:43
Desejo rever o mar como nunca desejei antes.Sentir a brisa suave, o bater das ondas e a areia contra meus pés, deslisando em um movimento tão natural quanto o respirar.Um querer sentir em minhas raízes a minha verdadeira origem.Encontrar me em cada detalhe das ondas, do vento e do ar.
Misturar me ao sal e perder no azul infinito, bem ao longe, onde meus olhos não poderão mais alcançar.E delimitar com um giz branco invisível a minha visão do paraíso.
O guardador de corações sabe das dificuldades que lhe virão todavia, as vê, apenas como algumas ocasiões uma vez que sempre observará como certo, o bom resultado.
Nem sempre as derrotas são propriamente fracassos, devendo serem vistas em boa parte das vezes como lutas honradas de guerreiros que apesar de caírem, caem não abrindo mão de lutar.
Jamais devemos tratar de modo implacável os que foram vencidos, estigmatizando-os como vilões da história, mas com a condescendência que merecem seres humanos que com as cicatrizes inerentes dos embates, sempre têm algo a nos ensinar
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
