Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov
"Ricos",
É que eles tem tudo....
inclusive...
INVEJA...
de sua vida,
de como você sorri..
do..
porque..
você é tão feliz..
..
..
A vida começa todos os dias
e mesmo no meio do caminho
ainda podemos voltar
e seja lá como for,
quando se trata de vida
é melhor nem questionar..
do meu poema - Vida
Saiba que somos consequência do que pensamos e agimos, que nossa vida e como um espelho que reflete as expectativas e uma forma não muito clara a nossos olhos, porém, instala-se de uma forma muito linear e contundente dentro do ser.
Nutra esse reflexo de vibrações passivas de amor, paz, Perdão e compreensão porque nesse mundo já é uma tarefa muito difícil de entender a si mesmo pior os outros. Muitas vezes edificamos a nós mesmo, sobre a base de areia e esquecemos que um dia o vento à leva para outro lugar onde mais se precisa e ficamos sem base.
Construa sua vida em cima da Rocha, por mais que seja árduo o trabalho de subida dos alicerces viram as chuvas os ventos e tu estarás firme.
Acredite, você pode achar que esta no caminho almejado mas não esqueça jamais que só há mérito quando reconhecemos e temos gratidão para as pessoas que um dia contribuíram para seu "sucesso".
Existe uma lei de atração, mais não se esqueça da lei divina ação e reação somos e seremos cobrados por tudo que fizermos um dia cedo ou mais tarde.
Ninguém e melhor e nunca será porque, todos somos filhos da mesma pátria Espiritual do qual todos nós voltaremos um dia.....
Nem sempre na vida acontece tudo como queremos, más existem pequenos detalhes que fazer com que vc jamais desista de lutar para melhorar cada dia mais - ''amor, amigos'' .. Essencial para jamais olhar para trás e desistir de ir para frente.
CONVITE AO TRABALHO
Como posso pedir mais,
se na vida tanto já tenho,
acredito que o que me falta é empenho
na construção de um mundo de paz
Se ao menos eu conseguisse enxergar
um palmo adiante de mim,
descobriria um universo sem fim
onde poderia o amor espalhar
Vivemos num mundo sem luz,
orgulhosos, mesquinhos e egoístas...
que nem sequer percebemos as pístas
deixadas pelo nosso irmão Jesus
Quando o sino desdobra
lá do alto o Mestre nos chama
é mais uma prova de que Ele nos ama
e nos quer trabalhando em Sua obra.
Pego-me em alguns momentos da vida como uma criança perdida no parque.
Sabe, quando sentimos no nosso mais profundo que perdemos ou que estamos perdendo algo ou alguém?
É, me encontro neste momento agora.
Incapaz de conseguir agir, porque todas as ações, são vistas de forma errônea e depreciativa.
Mas, o que fazer, continuar e me sentir assim, ou parar?
Mas porque só de pensar em parar, eu sinto como se minha respiração também parasse junto?
Porque os sentimentos abalam tanto uma pessoa equilibrada mentalmente?
É, me pareço com uma criança perdida no parque, sem saber para onde ir, nem para onde fugir nem a quem recorrer...
e viva sua vida assim como um passarinho livre pra voa melhor um pássaro na mão do q dois a voa voe,voe,voe vá longe pensamento va longe vá buscar o q eu estou aproucurar um lugar onde eu estou aprocurar um lugar onde as pessos discute o q a paz tem pra nós falar e q ñ houve parece todas surdas as pessoas mas são todas normas
Você pra mim é como o ar que me dá vida, é como o sol que dá o brilho aos meus dias, você minha doce amada é a vida que me dá a vida!!!
Odeio o modo como a humanidade fatiou o tempo...
A vida aperta, a gente se espreme e a rotina acomoda. Essa comodidade social me da raiva, afinal ninguém vai sair vivo daqui e se eu não fizer agora, vou fazer quando? No futuro que a gente nem sabe se existe ou não, eu já vi muita coisa louca na minha vida para acreditar que o futuro é viver 90 anos com saúde, trabalho, família e tristeza, não meu amigo, talvez nada disso aconteça a morte nunca pede licença e nunca sabemos em qual esquina a gente vai parar. Vivo o fato que o agora, vivo agora toda hora, valorizo cada minuto, eu quero mesmo é viver o tempo que eu merecer mas que seja muito aproveitada, pois o poeta já dizia em outra vida eu só acredito com papel de firma assinado por Deus em baixo. Eu sou hoje, aconteço agora, amanhã é nada, nem existe então se eu não fizer agora, que horas?
A vida e uma caixa de escolhas, voce pode escolher o certo e o errado, nao tem como escolher o certo e o errado juntos
Sabe na vida tem um dia que a gente para e se pergunta ? Meu Deus como vida nos proporciona perguntas sem resposta , perguntas que agente se faz todos os dias e não nunca achamos as resposta . Você se pergunta se ta feliz ou se ta triste , se magoou alguém ,se ta fazendo esse alguém feliz , sabe a vida e cheio de perguntas sem resposta . Mais o bom da vida e essa perguntas se não fosse essas perguntas nossa vida ia ser insignificante .
bela no teor mais puro do coração,
bela na alma como sempre nos dotes,
bela senhora da minha vida assim seja,
bela nessa vida e na outra tua alma brilha.
como doce nessa vida lhe daria tudo,
ainda seria tudo meu doce daria tudo,
então seria tudo não bastaria ser tudo,
veria tudo em doce então seria tudo.
passar dia e noite nessa vida de doce,
sois a noite o dias que floresce em riso,
perfeito tão desejado sempre tão doce.
um dose seria então veria quanto é doce,
assim seria meu doce daria tudo o doce,
perfeito tão desejado que teu amor é doce.
por celso roberto nadilo
Eu existo, mulher, sendo como uma folha açoitada pelo vento; ainda não imune as tempestades da vida.
A vida é como uma roda , nunca se esqueça , o que nasce , nasce para morrer. Oque morre , morre para nascer. A vida é ir e vir. O que aqui se faz aqui se paga , sempre. E lembre-se , é preferível morrer com honra , do que viver sem honra. É a lei. Aproveite cada momento , até os ruins. eles são necessários , e sempre tem alguma coisa boa. Agradeça as pequenas coisas da vida, um abraço, uma palavra de alento , um amigo. A vida é uma roda , roda com ela.
"E a vida é isso, uns veem, outros vão, você se foi assim como chegou, do nada, me surpreende essas idas e vidas da vida, passo a crer que viver isoladamente ainda é a melhor forma de se isentar de qualquer decepção futura, não entendia quando uma pessoa se retraia como uma ostra, mas acho que tudo tem um porquê, não um proposito, hoje eu, amanhã você, quem sabe, Adeus amizade."
César Ribeiro
Recuso-me
Não consigo na integridade aceitar a vida como ela é! Não adianta o fator adulto requer muita responsabilidade, tudo é mais exigido, regras e seguimentos para classificar certo e errado, isso pode, aquilo não deve, e fico saturado, fazendo com que eu me sinta um mamolengo nas mãos de quem as ditam.
Recuso-me a aceitar e seguir critérios de gente que são escravos de conceitos passado que hoje a grosso modo serve apenas como efeito estufa, transformando oque chamamos de gente em maquina humana com padrões e normas do inicio do século um antes de cristo. Regras em que só são cumpridas pelo mandante ao qual lhe coube criar a seu bel prazer mas que se quer serve de gabarito para eles. Normas vencidas de valores estragados e tortos a quem ouve mas um pergaminho para quem escreveu em que a resposta só a ele lhe cabe. O novo ser de hoje é imparcial, é tratado de geração ``Z´´ com diferenciais onde poucos aceitam.
Recuso-me a mencionar meus anos na integra a esse povo preconceituoso para não ter que ouvir ``você está velho´´. Por outro lado existem pessoas que orgulham-se em mencionar suas idades, só pra mostrar o quanto de vivencia e conhecimento carregam. Onde mal sabem elas que aprenderam uma vez e repetiram seus feitos anos a finco. Para mim o mais importante é mostrar a idade da mente, essa sim não te exige corpo sem rugas, cabelos brancos ou olhos míopes. O aspecto é oque menos importa e as aparências físicas podem não te agregar responsabilidade, afinal é a mente que impulsiona pro responsável ou não. Afinal ser politicamente correto não tem nada a ver com beleza.
Não consigo me ver mentalmente velho, e cheio de melancolias contando coisas do passado. Recuso-me a ser cópia dos que tantos anos repetem feitos de seus ancestrais. Prefiro a autenticidade do novo e incomum de uma existência diferenciada; essa que todos olham e dizem esse cara não tem nada a ver com os que trilham a mesmice. Fugindo do viver frustrado por seguir algo atrasado ou sucumbir oque de melhor esta no meu amago, e caso permitisse preferiria a morte, porque pior que tentar seguir conceitos contrários é não se livrar deles. E se me permitem um conselho, digo a todos, não deixe jamais morrer a criança interior que temos em cada ser, poucos lembrarão de você em geração futura, faça algo que alguém comente de sua existência, é melhor que ter passado neste planeta no anonimato. E que a paz, digo! Criança esteja em sua mente ou quem sabe em seu coração.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
