Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Cerca de 453410 frases e pensamentos: Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Não tenho tempo de ter orgulho, receio, medos... A vida escapa entre os dedos e eu, quero devora-la TODA!

Inserida por WaceilaMiranda37

NINGUÉM VIVE SUA VIDA HOJE...VIVE HA DOS OUTROS,TEM QUE AGRADAR...PARE E VEJA QUE A VIDA E SUA,SOMENTE SUA,A FELICIDADE E SUA SOMENTE SUA...

Inserida por marcosfeitosa

Selecionar amizades é você dar prioridade para aquelas pessoas que fazem a diferença em sua vida.

Inserida por christyanyury

A ciência da vida, lei de causa e efeito, leis da natureza em rasgando o verbo. As leis são soberanamente precisas, isto é, imutáveis. Perfeita. Esta lei rege todos nós, agora a única coisa que tenho certeza é que o alfa e ômega é magnífico.

Inserida por AurolaLuzDMoura

Se não podes me servir um grande banquete na vida,não me convide para me alimentar de migalhas !

Inserida por LenirLemos

Estar em Deus não é viver uma vida perfeita e isenta de falhas.
Estar nEle é enxergar e admitir onde você errou e aceitar o confronto mediante esses erros.
Desnecessário é ficar se justificando e dizendo os “porquês” de cada ato, pois, Deus nos conhece no mais íntimo do nosso ser.
Arrependimento e confissão geram o perdão de Deus.
E não há nada melhor que experimentar esse perdão.
Te amo, Pai!!!

Inserida por renatapetersen

A massa estúpida é, durante a vida toda, escrava de Deus, através da religião, que usa o inferno como chicote psicológico, com isto ainda toma seu dinheiro, com dízimos e contribuições compulsivas. A mesma masa é escrava do diabo, por meio da política, com uma diferença, no segundo caso só ocorre de 4 em 4 anos.

Inserida por EvandoCarmo

Estou sempre sozinha, fingindo ser outra pessoa ou perdida em um imenso vazio. Sinto falta da vida, das conversas, gargalhadas.

Inserida por mafers

Cuidado ao fazer uma escolha, ela pode mudar o rumo da sua vida e depois nada adianta culpar o destino.

Inserida por ItaloLimaJbe

" Nada mais queria, apenas que você fosse a musica da minha melodia, a luz da minha vida a mulher adorada dona dos meus beijos, ti ter em meus braços sendo amada em um simples abraço tomada de um bjo... num infinito desejo"

Inserida por djeikonhonorato

Quando vamos tomar decisões que podem mudar nossa vida, devemos ter a consciência de que esta, exigira de nós alguma renuncia.

Inserida por JonathanSpecter

A vida é drenalina.

Inserida por Cristovao1992

VIDA VIDA

A vida é um mar enlouquecido
De brutos raios, trovões e gritos
Revolta de uma tempestade de terror
Onde o desespero é um buraco negro
No próprio horizonte de dor já gelada
Da água que nos toca no fundo da alma
Onde a esperança torna-nos catos secos
Como se de flores mortas se tratassem
Castradas de fé, embriagadas de erros mortais
Temos medo do inferno da própria sombra
Entre os gritos que imploram por ajuda
Permanecem no silêncio e no obscuro.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Seja forte e confiante. Não temas se estás capacitado para o desafio que a vida lhe propõe e, se não tiveres preparado, lute assim mesmo. A vitória é sempre daqueles que temem pouco.

Inserida por Jaque87

A vida se torna insuportável quando a gente decide seguir um caminho e lá na frente se acomodar e achar que já fez o suficiente. Nunca aceitei bem essa coisa de fases, de que em tal tempo eu teria que ter coisas, ter alguém, como se tudo isso fosse simplesmente programado. Não me permiti a essa regra social. Tudo bem que a gente paga um preço alto por arriscar outra vida, outros planos. Mas é isso que vale a pena. Ter sensibilidade para entender que em tempos de mudanças, precisamos ser humildes para recuar e esperar, com resiliência, a hora certa de avançar. Entender que o material vem e se vai, e que adquirir conhecimento não tem preço. Eu decidi apostar e acreditar que, mesmo numa crise, podemos suportar o caos para adquirir maturidade e vencer sempre novas etapas. Nunca desista dos seus sonhos. Sem você, eles jamais vão se concretizar. Sem mais.

Inserida por valmirmizio

A SEMEADURA

A semeadura da vida requer mãos zelosas
para que a colheita seja abundante.

Inserida por VANTUILO

O Homem é verdadeiramente Homem quando vive toda a sua vida na Busca da Verdade, da Verdade que É DEUS.

Inserida por BrunoMiguelRibeiro

Se estiver triste, pegue amostras de tua vida pregressa para compreender qual a parte à ser modificada e ore; Já se feliz é o teu estado de ser, mantenha-se em manutenção constante e agradeça.

Inserida por JulioRamos

Não há nada mais insuportável que aturar alguém que fez m... a vida toda e por algum motivo qualquer para de fazer. A consciência parece não lhes doer, pois passam, em pouco tempo, de demônios a santos como macarrão instantâneo. Prudente e educado seria, pelo menos para quem os conhecia antes e depois, que dessem um tempo antes de mostrar seus argumentos cheios de hipocrisia.

Inserida por swamipaatrashankara

Temos que aproveitar cada momento da nossa vida,pois ela passa rápido,depois não e hora de se arrepender e tentar voltar atras!

Inserida por JefersonPaquiel