Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Cerca de 452607 frases e pensamentos: Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Não preciso ser vitima para ser um coitado,já sou um coitado por viver nessa vida

Inserida por lukisbr

A vida se torna muito mais difícil pros que decidem se transformar em coitados, pois nunca entenderam que recebe mais, quem também doa mais e foge da vitimização,

Inserida por dalainilton

N sei qual o sentido da vida nos fazer feliz ... sofrer ? Só sei que basta ter alguém que sempre está no seu lado para fazer a diferencia não precisa ser mulher ou mãe as vezes uma simples amiga muda sua vida te faz crescer a vida dar tantos obstáculos que cada um é apenas uma Vitória e vc sempre me levanta cada dia com seu sorriso é vc que faz eu querer viver mais e mais não saia da minha vida pq sempre irei te buscar que tudo dê certo que seja recíproco que seja amor e alegria que eu sempre esteja ao seu lado

Inserida por gabrielcpm

A cruz de Cristo é a ponte entre a morte e a vida.

Inserida por jackson_andrade

Há vida é muitas vezes
É vivida em banho-maria
Mas para quem tem uma vida
Cheia de máscaras 🦋
O Halloween só serve de atalho
De fogo, pimenta, alho, ervas
Com as varinhas de condão
Que nesta dia o feitiço
Se vire contra os feiticeiros🦋
E que seu dia e noite seja excelente

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Seja a pessoa mais importante da sua vida
Seja sua primeira opção
Seja sua prioridade
Seja sua admiração
Seja o seu bem querer
Seja o amor da sua vida
Quem não se ama
Não pode amar ninguém.
Seja!

Inserida por renatha0307

Tudo que precisamos para edificar a nossa vida esta a nossa volta cabe a nós descobrirmos o que queremos como prioridade e como opção

Inserida por alemos5

A cada segundo na vida de um ser humano adquirimos experiências diante de nossas vivências, portanto, o que vivenciamos ontem é diferente do hoje!
No aqui e agora é a sua chance de adquirir novas aprendizagens. Vamos em frente, o dia de hoje é fundamental para o crescimento de cada um, aproveite-o da melhor maneira que puder, pois não existirá outra chance, porém sempre há um recomeço, antes finde a sua existência!🙏

Inserida por jbx

Propósito de vida se resume em duas coisas, servir e ensinar a servir.

Inserida por cleomax

Faça de sua vida, sua casa. Limpe-a e faça mudanças sempre que necessário. Pois coisas que lhe incomoda, não fará falta.

Inserida por igorfernandodasilva

Existem coisas que acontecem na nossa vida, impossíveis de explicar.
Existem sentimentos que palavras nunca serão suficientes para descrever.
Há canções, poemas e rimas que até se aproximam da elucidação do que é amar.
Mas levadas como se fossem pura verdade, jamais devem ser.
Pois como diz uma canção, o amor não se mede, o amor não se compara,
O amor se sente no toque, no abraço, no beijo,no olhar, mas principalmente quando o coração dispara.
Na saudade que sente ao estar longe, na amargura de não estar ao lado de quem ama.
Na angústia da despedida, na vontade de não ir.
Na necessidade de falar contigo, antes de ir para a cama,
Na falta do sono, que insiste em não vir.
O amor que se fala, as palavras tem limitações,
No amor que sente, há muito mais emoções.
Não sei mentir meu amor, acredite, nunca amei alguém com esse sentido tão profundo.
Mas o amor que sinto por você, nunca senti, não existiu ou existirá por mais ninguém neste mundo!

Inserida por ArthurOliver

quando duvido dos sentimentos apenas tenho o silencio.
nas perfeição das cinzas dessa vida,
estou perdido dentro de mim,
tantas contradições são o além,
de onde obtive forças para continuar...
de aonde estive a sentir seu coração...
o tempo ganhou a evolução do seu amor...

Inserida por celsonadilo

A vida não é um mar de rosas:

"Tem sim espinhos nos caminhos, mas as flores são tantas, que miudezas de espinhos não atrapalham nossa rota."
Pelo contrário, torna a caminhada ainda mais interessante. E digo mais, pode ser que seja nesse trajeto, que se encontra a fresta da felicidade!
O caminho mais difícil, é o que ensina a dar valor em cada passo.
Não vivo em mar de rosas, mas levo flores na alma e por onde passo deixo o bem plantado!
#Autora #Andrea_Domingues ©
Todos direitos autorais reservados 31/10/2018

Inserida por AndreaDomingues

Há uma ciência da vida interior que (não ignorando o mundo externo) segue o fio da origem de todas as coisas numa extensão incomparavelmente maior e que, portanto, projecta uma luz muito mais ampla e clara sobre o Mistério da Vida ou do Ser. Essa ciência é o esoterismo. Ansiamos pelo dia em que nessa Ciência Universal se subsumam todas as ciências menores e separadas; pelo dia em que nessa Sabedoria sem Idade se reconheçam todas as religiões e filosofias que desse tronco comum procedem; pelo dia em que nessa fonte inesgotável de inspiração, de analogias e correspondências, se alicercem todas as Artes.
O Esoterismo – a Sabedoria Eterna – não é, pois, o domínio de tolas superstições que muitos julgam e alguns (demasiados) consentem; não trata das questões de ‘passar ou não debaixo de uma escada’, de ‘deixar a mala atrás ou à frente’, de bruxarias, de roupas e gestos mirabolantes ou poses e modos bizarros; não radica nas pobres temáticas de ‘ter sorte na vida’, prejudicar alguém ou fazer dinheiro e sucesso com base em truques e artifícios, Consubstancia a mais completa ciência da Vida – nas suas diversas vertentes, canais e expressões – e, predominantemente, no actual ciclo evolutivo, a ciência da alma de todas as coisas.

Inserida por FabioSilvaDN

O homem contemporâneo, não tem fome só de comida, mas tem fome de vida feliz, que brada no desejo de amor e comunhão profunda com Deus.

Inserida por ArnobioVerde

Na vida não há apenas uma ou duas montanhas para escalar, porém há muitas para escalar e que ainda não sabemos.

Inserida por ArnobioVerde

Na vida, tem horas que você tem que aprender a se virar sozinho, por mais que vejam a preocupação em seus olhos, nunca irão procurar saber as consequências que enfrenta. Só procuram a existência quando este está em perfeita harmonia com todos, mais nunca quando está em um poço de lamentos sofrido pela vida turbulenta.

Inserida por NathanVital

"Vamos fazer da vida uma grande matematica,usando seus sinais ..➕adicione bons sentimentos ,➖subtraía pensamentos negativos ,❌multiplique a felicidade e➗ divida o amor,pois esse sim é o único que se multiplica a medida que se divide ".

Inserida por Enzolucas

Para que uma coisa negativa se materialize em sua vida, é necessário primeiro que ela nasça em seus pensamentos, logo, cabe somente a você evitá-la...

Inserida por ThiagoCalado

Tudo é amor

O amor é a vida em toda a sua essência.
Tudo o que fazemos tem amor.
Amamos até dormindo.
Quando sem pressentir viramos de lado na
cama, e buscamos a amada com as mãos,
para abraça-la, e quando a sentimos,
seguros ficamos, o nosso amor ali esta,
e mais juntos ainda, continuamos.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista.ACLAC
Membro Honorário da A.L.B/S.J.do Rio Preto
Membro Honorário da A.L.B/Votuporanga
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires