Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Cerca de 450778 frases e pensamentos: Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Amar é aceitar as pessoas como elas são. Desde que isso não custe sua sanidade mental. Amar é compreender, compartilhar, aprender e ensinar.

Seus princípios acima sempre.

Inserida por eu-pensei

Quem se ofende pela expectativa criada é como o paciente que se envenena pela overdose de remédios.
Sua ansiedade jamais alterará as leis da física!
Seu amor jamais alterará a frieza das coisas!
Sua dor é intransferível!
Seu mundo.

Inserida por DGSG

Deus é como o Oceano, religiões são como rios...
Todo rio tem seu rumo, sua força, seu caminho...
Algumas vezes se encontram com outros, outras vezes se perdem...
As vezes os rios encontram outro mais caudaloso, outras seguem só...
Mas no final todo rio acaba desaguando no Oceano.
Respeito é um dos varios barcos que te leva do rio para o Mar.

Inserida por escoffeir

Vem cá fora ver como o céu está lindo
Uma brisa outonal percorre os caminhos, e vês?
Paineiras rosas, que lindo!

Inserida por ZaidaMachado

É incrível como a humanidade caminhou pra trás até que os valores coubessem no bolso.

Inserida por DuarteJoao

Amor é como o ciclo de uma fruta, ele vai crescendo até o auge e depois vai secando até cair. A semente fica e o ciclo se renova quando encontra outro chão.

Inserida por DuarteJoao

Sonhar deve ser mantido como o hábito de escovar os dentes todas as manhãs, é necessário que pratiquemos todos os dias.

Inserida por DuarteJoao

Um espirito livre como um falcão a voar livremente no celeste azul do céu. Um espirito feroz e valente como alma de um jaguar.

Inserida por TiagoAmaral

Respeita as mulheres como respeita tua mãe, respeita os homens como respeita teu pai, e respeite as diferenças como se fossem normais.

Inserida por DuarteJoao

Assim como um amor solitário não sobrevive por muito tempo na dispersão dos nossos sentimentos uma flor não resiste por muito tempo a aridez de um deserto.

Inserida por Maxwouters

Assim como o ouro é depurado e o diamante é lapidado.
Tem sido uns dos momentos mais exaltante na minha vida.
Hoje compreendo isso e fico feliz porque nesse momento é onde mais fico no Seu esconderijo, segura, guardada e bem alimentada.

Inserida por ailtonsouza

Ontem eu era tudo, hoje sou nada. Brigamos por bobagem e você se foi como se eu não significasse coisa alguma para você. Hoje não há mais nós, somente eu. Ontem eu era tudo, hoje sou nada.

Inserida por janilton_silva

Meus 3 presentes pra você
O primeiro presente é uma música , não uma qualquer , como se ouvem por aí , mas uma feita pra ti, pra chamar de tua , aquela que aquieta o coração , e sussurra ao teu ouvido o meu nome .
O segundo , é a palavra . Sim, a palavra de carinho, otimismo, coragem ,de humor , de paixão . Aquela palavra , que se precisa quando só se ouve lamúrias e tristezas, a palavra de amor que diz, que não está só .
E o terceiro é a oração, aquela que eleva a alma e acalenta o coração , a oração pra deus quando não conseguimos mas achar saída alguma, sim ... Minha oração estará ao lado da tua , e orarei por ti quando não te lembrares, para que Deus não te desampares.
Esses três presentes meus pra ti, ouro nenhum compra , traça alguma destrói , são presentes que não precisará colocar para enfeite , ou dizer obrigada . São presentes de espírito, que te acompanharam por td a tua vida , e estarão a teu alcance , em qualquer situação ou momento , basta que você olhe pra dentro do seu coração ou pra mim .

Inserida por Vivimanfro12

Os piores bandidos não são somente aqueles que roubam ou que matam como pensamos, mas indiscutivelmente também são aqueles que por serem detentores do poder são perigosamente capazes de cometerem atos de profunda crueldade e por que não dizer de total insensatez humana.

Inserida por Maxwouters

Todo agressor tem uma versão favorável a si mesmo, como se houvesse alguma versão a favor.

Inserida por swamipaatrashankara

Todos os meus pensamentos parecem estar enraizados naqueles instantes, é como um melodia triste que não tem fim. Então me pergunto para onde tudo isso irá me levar? A dor no peito, o riso na lembrança, as noites de insônia e os dias sem explicação, depois do fim é como ligar um piloto automático, até que o corpo crie fôlego e saia das profundezas dos sentimentos -ainda não cheguei nessa parte- e só assim, fora do mar, volta-se a respirar. Me pega pelos braços as lembranças nos momentos mais inimagináveis do meu dia-a-dia. Nada tem um fim real porque já foi, já foi e não se toca, não se muda, enquanto todos os sentidos do corpo falam, o coração emudece; não tem mais autonomia, não há mais possibilidades, como todo fim. Não sei aonde estarei ao buscar meu eu, a luta diária me faz perceber que eu não sei exatamente o porque de estar aqui, mas com peito apertado consigo sentir que não haveria lugar melhor para estar além da infeliz oportunidade de viver no mundo psicológico, o material é pura diversão, tudo está a sua volta, eu sou completa. Entretanto a escolha pelo mundo psicológico, a cruel escolha pelo sentir, te joga diante dos seus demônios e te deixa sem argumentos. O que pode ser feito? eu quem designei cada um desses demônios psicológicos, agora é hora de começar rege-los.

Inserida por HiastLiz

"O perfume, o gosto, as lembranças, como esquecer algo que está dentro?"

Inserida por FrancisSilren

Pra esse excesso de sensibilidade, o pouso de uma borboleta no ombro será recebido como ferroadas de dez abelhas...

Inserida por rosealexia

Bom seria se tudo fosse como no tempo em que éramos crianças, tempo em que o choro cessava com um simples "engole esse choro, menina".
Ah, quem me dera isso agora!
Era tão mais fácil quando um simples "chora não, vem brincar" interrompia o soluço...
Mas, a vida não é bem assim.
O tempo passa... a gente cresce. Tudo se modifica! Tudo se solidifica.Tudo se desfaz!
E hoje, tudo que quero é poder dizer à mim mesma : "não sonhe essa noite" e não sonhar... e sentir nisso pelo menos o sabor do "engole esse choro, menina" e
acordar com a sensação de soluço interrompido.
Porque aqui dentro, como adulta eu me devoro, e como inocente busco pela paz que outrora naquele colo encontrei...

Inserida por rosealexia

As paredes nos separam, o corpo nos separa, mas o que deixam em nós fica guardado como sentimentos dentro.

Inserida por netomontana