Coleção pessoal de kellyfaustino

121 - 140 do total de 1414 pensamentos na coleção de kellyfaustino

Ama e faz o que quiseres. Se calares, calarás com amor; se gritares, gritarás com amor; se corrigires, corrigirás com amor; se perdoares, perdoarás com amor. Se tiveres o amor enraizado em ti, nenhuma coisa senão o amor serão os teus frutos.

Santo Agostinho
3.9 mil compartilhamentos

Quanto mais do céu existe em nossas vidas, menos da terra cobiçamos.

Charles Spurgeon
261 compartilhamentos

Como não amar
um Deus assim,
cheio de amor
por mim?

Laureane Antunes

Preserva seu coração, mas não coloque vidro nos muros. Preserva seu coração, mas deixa o sol entrar. Preserva seu coração, mas se algum amor bater, deixa passar e deixa tudo acontecer. Não preserve tanto seu coração, só o suficiente pra poder distinguir o que é de verdade e o que é ilusão.

Caio Augusto Leite
19 compartilhamentos

Tu me chamas sobre muitas águas, onde meus pés podem falhar, mas aguento em fé. E por Teu nome vou chamar, e por cima das ondas vou olhar, e se a maré subir, no Teu abraço eu ficarei e forte permanecerei, pois eu sou Tua, e Tu és meu! Tua graça vence o meu pecado, pois Tu és meu Deus, és meu guia. Se o medo e o caos me cercarem, eu sei que Tu não falharás! Leva-me ao Teu refúgio, onde me salvas, guia-me a uma confiança sem fronteiras, pois quero andar sobre as águas, até onde queres que eu vá, até onde me chamares. Faz meus pés inabaláveis na jornada e chegarei a uma fé sem fundo. Serei firmada na presença do Meu Salvador!

Kelly Faustino (Oceans - Adaptado)

Que você me escolha. Que entre todas as pessoas com quem você pode estar, você queira estar comigo. Que entre todos os sorrisos, só o meu te traga alegria. Que entre todos os abraços, você só encontre aconchego e paz no meu. Que entre todos os jeitos, o meu seja o seu jeito preferido. Que entre todos os olhares, só o meu te instigue. Que entre todos os meus defeitos, você consiga enxergar mais qualidades. Que entre tantas outras opções mais interessantes, você me escolha. Porque eu te escolhi, meu amor, e escolho você todos os dias.

Kiara Vasconcelos
10 compartilhamentos

E quando o vento parar de soprar, e as palavras não forem mais ditas, o sorriso não for mais posto a tona, e um mar de lagrimas surgir, e vc perder o firmamento sobre seus pés...eu vou estar alí...bem ao seu lado, pra te segurar pela mão toda vez que vc pensar em cai eu te empurro, toda fez que vc deixar de acreditar em vc mesma...eu acreditarei, eu choraria dias por vc, eu morreria por vc...e não ha nada que eu não faria para falar oque estou escrevendo...olhando em seus olhos...porque vc é o meu ar, minha vida, sem vc faço td errado, e continuo errando até vc voltar"

Desconhecido

‎"Com o tempo, a vida vai te ensinando que nem tudo que passa por ela permanece. Que nem tudo que um dia esteve no seu coração, vai estar lá pra sempre. Que nem sempre vai precisar agradar todo mundo, e muito menos estar sorrindo o tempo todo. A vida vai ensinando a amar aqueles que te fizeram mal, a esquecer o passado e começar um novo presente."

Desconhecido

Muitas vezes a distancia traz o esquecimento!

Desconhecido

O questionamento permanente me impede acreditar em verdades absolutas.

Desconhecido

O silêncio - não a discordância - é a única resposta que os verdadeiros líderes deveriam se recursar a aceitar!

Warren Bennis

A genialidade dos líderes não está em obter conquistas pessoais, mas em libertar o talento de outras pessoas.

Rita Mell

Dá uma vontade insana de ligar, uma vontade de ouvir tua voz, te sentir pertinho, ainda que tão longe! Longe, de todas as formas possíveis, longe em tempo, espaço, longe em sentimento, longe em possibilidades, longe em um tempo distante, em um outro lugar, em outra atmosfera. É, você está bem longe, mas nunca o bastante para que eu não me lembre do quanto é bom sentir teu cheiro tão perto, mas tão perto de mim, que até se impregnava no meu corpo. Nos meus olhos mova teu nome, na minha boca, teu beijo. Hoje você mora ainda em mim, mas te chamo não de amor, mas de ex-amor, atual desejo.

Desconhecido

Vou te dizer o que eu nunca te disse antes, talvez seja isso o que está faltando: ter dito. Se eu não disse, não foi por avareza de dizer, nem por minha mudez de barata que tem mais olhos que boca. Se eu não disse é porque não sabia que sabia — mas agora sei. Vou-te dizer que eu te amo. Sei que te disse isso antes, e que também era verdade quando te disse, mas é que só agora estou realmente dizendo.

Clarice Lispector

“Faz tanto tempo que eu não te vejo, ainda ouço a sua voz… Tenho as suas cartas procuro seu sorriso, e sinto falta de nós dois. Falar baixinho é coisa de quem tá com medo, ou tem segredo. Eu preciso te contar que a noite nem disfarça, sente falta de nós dois. A lua me perguntou cadê você, pra onde foi o meu amor? Aonde está você, o sonho que sonhei? Preciso te dizer, te amo! Eu quero te encontrar agora, eu estou sentindo tanta falta. Só quero te amar, mais nada

Thales Roberto

Eu sinto que amo em dobro, sempre amando mais do que posso, mais do que sou. Vivo de saudades mesmo quando tu és presença. Mesmo quando já é parte de mim. Já virei a própria saudade.

Desconhecido

tei bem alto: Não é saudade!
Me vesti de não saudade e saí por aí com uma placa na testa escrita com letras maiúsculas: NÃO É SAUDADE. Eu gritei em silêncio pro meu corpo todo ouvir que não tinha saudade. E repeti duzentas vezes pro meu coração que não era saudade.
E eu quase me ouvi. Quase senti essa não saudade. Quase não doeu mais.
Mas depois de tanto tempo, ser metade se torna quase impossível.
Ser metade é andar cambaleando por que a falta da minha outra metade me desequilibra e me faz cair a cada metade de passo.
E eu to aqui pedindo com minha metade de mão pra que você volte a me fazer inteira.
A letra sai mais bonita com uma mão inteira.
Você me intende? Eu preciso ser completa com você.
Metade de nós não faz sentido.
E você é mais lindo visto de perto.

Desconhecido

minha vontade agora é te ligar, sem dizer que estou com saudade, sem te pedir para ficar, evitando qualquer constrangimento. Ligar e, sem pensar, dizer que amo. Que amo o seu silêncio quando ele fala por nós dois, que amo a sua risada quando ela nos rejuvenesce; que amo, e muito, o seu olhar quando ele invade minh’alma. Ligar e esquecer os meus e os seus defeitos, tornar-me o antigo menino que conheceu, e despejar minha aflição por ter que te ver de longe; e não poder tocar. Não poder sentir seus pêlos ouriçarem depois de um abraço forte ou ter que conviver com a distância. Ligar sem esperar que você retorne se a ligação cair, e não te deixar falar. Não te deixar pensar em outra coisa. Não te deixar disfarçar o riso, ou segurar o choro. Sem dar tempo para que pense, que planeje alguma forma de sair dali. Eu não daria pausas, nem perguntaria se está ouvindo. Sua respiração abafada responderia. Eu poderia sentir você do outro lado da linha, torcendo para que dessa vez desse certo. Para que eu não fraquejasse novamente. E eu resistiria, até o fim. Sem soluçar, sem esquecer, sem enrolar a língua. Falaria muito, durante um bom tempo. E você ouviria quieta, sem demonstrar nenhuma reação. E então, ficaria tranquilo. Sabendo que finalmente, palavra por palavra, entreguei-me por completo à você.

Mateus F.
1 compartilhamento

Faço-me disponível se o encontro for com você. Faço-me em flores para sentir suas mãos. Faço-me riso, para encaixar-me em seus lábios. Faço-me abraço, para me perder em seus braços. Faço-me música, para te relaxar. Faço-me sombra, para te acompanhar. Faço-me alma, para ser igual. Faço-me paz para te acalmar. Transformo-me em arrepio, para percorrer seu corpo. Faço-me metade, para que juntos formemos todo. Faço-me amanhã, para ser tua dúvida. Faço-me hoje, para te trazer certeza. Faço-te companhia, para espantar sua tristeza. Faço-me lágrimas, para ser teu mais íntimo segredo. Faço-me luz, para te livrar do medo. Faço-me colo, para te passar confiança. Faço-me passado, para ser tua lembrança. Faço-me fé, para te levar esperança. Faço-me caminho, para guiar teus passos. Faço-me ego, para ser teu aliado. Faço-me inspiração, para surgir do coração. Faço-me amor, para estar sempre em ti. Desfaço-me em motivos, para que não saias daqui.

Por José Eduardo


Se você se sentir sozinho aí. Tão longe de mim, se lembre que eu já fui com você. Antes de você ir embora, eu já me instalei em você. E eu não voltei.
Tem eu aí dentro de você. E eu fico quitenha pra não te atrapalhar, eu fico só contando os minutos, horas e dias. Pra poder te tocar de verdade.
E eu também me sinto sozinha. Mas abraço com toda força o pouquinho de você que ta dentro de mim. Assim da pra aguentar.
Se de noite ficar frio de mais, se abraça sozinho aí, eu de dentro de você, vou te abraçar também.
Se de madrugada você não conseguir dormir, eu dentro de você vou cantar baixinho só pra você sonhar com a gente. Eu vou sonhar com você sempre, mesmo acordada.
E olha amor. Se você se sentir sozinho, lembra que eu de longe eu to cuidando de você. De longe eu to junto de você.

Desconhecido