Coleção pessoal de kellyfaustino

161 - 180 do total de 1414 pensamentos na coleção de kellyfaustino

Quando se trata de amizade, vale a pena se machucar, se for pra segurar quem está prestes a cair.

Desconhecido

Que o tempo me tire tudo, menos você. Que o tempo leve todas as lembranças ruins, mas que deixe você. Que o tempo esqueça de fazer florescer, mas que lembre de deixar você. Que o tempo consiga aprimorar e melhorar todos os pensamentos dos hipócritas, mas que deixe você. Que com o tempo, as pessoas aprendam a enxergar a vida e os problemas de forma diferente. Que o tempo esquente o café, mas que não esqueça de deixar você pra tomar junto comigo. Que o tempo separe um tempo pra nós dois. Eu e você. Que o tempo dê um tempo pra você me amar, e que esse tempo seja rápido. Que o tempo, com o tempo, aprenda a não levar você e de vez em quando, trazer. Que o tempo, apesar de bruto, aprenda a curar e não somente ferir. Que o tempo, apesar de tudo, não passe rápido… Porque apesar das dores, é bom estar com você.

Desconhecido

E se o silencio nos dominar...
amor, me beije!

Destino Traçado - Mayara Prado

Eu não sou tão forte quanto eu previa, nem tão fraca quanto eu temia. Não tenho o passo rápido como eu gostaria, nem paraliso como poderia. Aprendi a me equilibrar nos extremos. Se não tenho o direito de escolher todos os acontecimentos, me posiciono de acordo com os fatos. No final, o que me move não é forte o suficiente pra me derrubar, mas é intenso o bastante pra me fazer ir além.

Fernanda Gaona
193 compartilhamentos

Aprendi a me equilibrar nos extremos!

Augusto Cury

Preciso aprender vc, sem te prender comigo!

O Teatro Mágico

Sonho é uma coisa que eu guardo dentro do meu travesseiro!

O Teatro Mágico

enquanto vc for um terço meu, serás vida, bem-vinda...
Serás viva em mim!

O Teatro Mágico

Não sou quem estou aqui! Sou um instante... Passo!

O Teatro Mágico

Eu busquei quem sou, vc pra mim mostrou, que eu nao sou sozinha neste mundo!

O Teatro Mágico

A gente tem um lado, assim, escondido, que não mostra pra ninguém. Nem pra gente mesmo, às vezes, por vergonha de se estranhar. Ainda acho engraçado o fato de as pessoas passarem horas no meu dia, viverem em meu mundo e nem assim, com tantas janelas abertas, saberem o que se passam naquelas salas trancadas no fim do corredor, descendo as escadas, dobrando à direita onde tem escrito: cuidado, coração bravo.

Caio Fernando Abreu

Me dá um sorriso seu, pra eu colocar num porta retrato, e quando eu precisar sorrir, me lembrar de vc?!

Desconhecido

"Me deixe em paz", podia ser um bom começo pra um romance, mas é o fim...

Desconhecido

Incomoda demais o barulho do silêncio que você faz.

Desconhecido

E ele me chamava de flor, enquanto eu procurava desesperadamente esconder meus espinhos.

Desconhecido

Tenho dias melosos, dias chuvosos, dias saudáveis, dias ensolarados, dias nublados, dias doces, dias entediosos, dias.. dias. Enfim, dias não me faltam, dias que me alegram, dias que me entristecem, dias e mais dias. Mas todos esses dias são dias invisíveis se eu nem ao menos falar com você.

Cirandices

Gravei na memória
Mas perdi a senha
Misturam-se os fatos
As fotos são velhas…

Barafunda - Chico Buarque

Parece exagero, mas é vc, só vc conseguiu pular o muro de dificuldades que eu levantei em volta de mim, quando as palavras, dores, saudades, ausencia, falta e despedida, fizeram de mim uma menina de luta. Vc vem a mim com seu abraço com cheiro de confiança, e com seu sorriso, que revelam nao querer nada de mim em troca do seu cuidado. Eu, menina de pés no chao e sem teto, decido todos os dias derrubar esse muro que eu mesma construo, para q vc desfrute o melhor q posso ser, o melhor q vc me faz ser... mas olha, nao se apavore se vc der de cara com esse muro de pe em volta de mim (as vezes acontece de eu nao conseguir destruí-lo) mas conto com a sua decisao de pular eesse muro, e nao desistir de mim!

Gabito Nunes

Pois do nosso amor, a gente é quem sabe minha pequena!

ÚLTIMO ROMANCE - Los Hermanos

"Te amo. Te amo feio, te amo bonito. Te amo perto, te amo longe. Te amo cheiroso, te amo fedido. Te amo carinhoso, te amo bravinho. Te amo por dentro, te amo por fora. Te amo quando te vejo na minha porta. Te amo hoje e te amo para sempre!

Letícia A. (via erronizar)