Coleção pessoal de kellyfaustino

141 - 160 do total de 1414 pensamentos na coleção de kellyfaustino

E o teu olhar sempre tão distante, sempre me confunde... vc me é um mistério... mas, não vou te desvendar, pq sei que vc vai me surpreender!

Kelly Faustino Adptado

Você insiste em querer me desvendar , vive olhando em meus olhos querendo me decifrar e não entende que só precisa me amar...

Desconhecido

Na verdade eu gosto de você. Mas é difícil pra mim ter de aceitar tudo como é. São milhares de segundos e instantes flutuando pra que eu chegue até aí, ou você venha até mim. Gosto sim, e muito de você. Mas pela janela de meu escritório claro vejo a escuridão de seu quarto. Você acena para mim e eu fico doido por não poder comparecer em seu aposento sempre que eu quero. Figurar essas hipóteses me causa enjoo, pois na verdade, você agora está folheando outras páginas enquanto essa minha empoeira em sua estante. Deve estar pensando que é tudo contraditório. Sim. Mas eu odeio voltar à cena de seu quarto, e ouvir o seu telefone tocando. Por um instante estou na beira de sua cama olhando para o identificador de chamadas lendo o nome do cara que, cá entre nós, você ama de verdade. Na verdade você gosta de mim, mas se ele entrasse pela porta de seu quarto no momento que te vejo saindo do banheiro, enrolada na toalha me flagrando olhando para seu telefone, tu dirias “por favor, saia”. E isso é o que me dói.

Desconhecido
1 compartilhamento

As vezes as pessoas mais verdadeiras, são aquelas que ficam caladas.

João (via re-novados)

E da manchinha amarela do seu olho esquerdo até seu dedão torto. Do modo como fala quando ta calmo, até de quando grita quando ta com raiva. É pela forma que segura na mão, apertando de pouquinho a sua, e pela forma que anda distraído por aí. É quando você me olha no olho e não fala nada, e quando a gente vira a noite no escuro falando e falando. Da forma em que você morde a boca quando não tem nada pra fazer, e também quando treme a perna quando ta muito entediado.
É que te olhando com detalhes é tão mais lindo. Te vendo do intimo da mais prazer pra alma. Te conhecer por dentro é mais prazeroso, e te desvendar por fora é muito mais mágico.
Você é lindo e nem sabe disso.

Desconhecido

Quando nossos corações estão tão próximos que eu sei que não preciso de palavra alguma para um entender o outro. Eles se sabem com um olhar. Aquele olhar que só os dois entendem. O olhar que grita eu te amo e um eu estou contigo. Aquele olhar que me faz só querer sorrir, sem falar nadinha. Só ficar quietinha com o coração colado no seu. E respirar teu ar, e te pedir com o pensamento pra que nunca tenha fim.
Quando nossos corações estão tão infinitamente próximos, eu sei que nada, no mundo todo é mais lindo que olhar no intimo da alma e só saber.

Desconhecido

Eu sou toda feita de saudade. Sou toda preenchida pela falta que você faz.

Kiara Vasconcellos (via quocitada)

A gente se olha e sabe. A gente se ri e sabe. A gente se ama e sabe.
vc fica bonito sendo meu!

Desconhecido

Não sei nada, na maioria das vezes não entendo nada, mas eu tenho fé. ❞

igor henrique

Eu sou boa em desvendar mistérios. E você é o mais interessante de todos.

Desconhecido

Eu gritei com os olhos, mas você só ouviu o sussurro que saiu pela boca.

Desconhecido

Não quero cantar pra ninguém a canção que eu fiz para você!

Ana Carolina

Hoje é um dia em que eu precisava dizer o tempo todo o quanto te amo… e que preciso de vc comigo porque tudo que planejo em minha vida é pra que um dia eu possa realizar com você

Desconhecido

Porque ela aprendeu com a vida que ser feliz é mais fácil, então ela não dá voz ao choro e aos maus pensamentos. Desobedece a tristeza dez vezes ao dia.
E não pensa duas vezes antes de colocar um sorriso no rosto.

Cris Carvalho
31 compartilhamentos

Carrego lágrimas, sorrisos, histórias, abraços, momentos felizes e momentos de decepção. Não sou um livro aberto, mas também não tão fechado que você não consiga abrir.

Caio Fernando Abreu

Preciso sim, preciso tanto. Alguém que aceite tanto meus sonos demorados quanto minhas insônias insuportáveis. Que me desperte com um beijo, abra a janela para o sol ou a penumbra. Tanto faz, e sem dizer nada me diga o tempo inteiro alguma coisa.

Caio Fernando Abreu

Que seu dia seja de paz. Que você esteja em paz. E que você olhe os problemas de cima, e as pessoas que você convive, com olho no olho. Que as palavras do dia sejam ‘leveza’, ‘doçura’, ‘calmaria’, ‘tranquilidade’. E que suas próximas horas sejam carregadas de pensamentos positivos e muita paz no coração. Só vim te desejar um ótimo dia. Colorido e florido.

Karla Tabalipa
12 compartilhamentos

Eu amo você, de costas, de frente, de lado. Sem prestar atenção e concentrado.
Eu amo você ficando e indo. E indo lindo, e deixando um vazio enorme. Amo você com todas as saudades que uma falta pode ter. Amo com todos os sorrisos, com todos os momentos, com todas as lembranças e cheiros.
Eu amo você quetinho, respirando fundo ou falando alto. E rindo.
Amo você sem você fazer nada. Só existindo pra mim. Só querendo ser meu. E amo cada detalhe de você.
Amo você por amar esse sentimento. Que colore e me inspira. E me deixa viva. Eu te amo só por gostar de amar. Só por você ser quem é. Só por você ser tão amável que enjoa, me deixando com mais vontade de você.
E afinal, eu amo você porque eu amo você.

Desconhecido

E se de repente no meio do caminho você cansar de mim e quiser ir por outra rua, como eu vou saber voltar sozinha? E se você quiser soltar da minha mão e eu cair e não quiser levantar sem você? E se eu me perder de ti, depois de ter me doado inteira pra você e não saber me reencontrar? O que eu vou fazer se você enjoar do que nem tem interesse e perceber que é perda de tempo, e eu já tiver perdido tanto tempo me esforçando pra te impressionar. Mais uma vez?
E se eu te olhar nos olhos e não me ver brilhando neles? E se eu morrer de dor por sentir um vazio tão grande que me rasgue inteira por dentro e você for meu remédio, minha cura e não quiser me salvar?
E se me amar de longe for de mais pra você e você se esquecer de mim, como eu vou sofrer alguma amnésia pra te tirar dos meus sonhos?
O que eu vou fazer se você me devolver pra mim, meu amor? O que eu faço se a unica coisa que me resta é ser insegura?
Com sua mão na minha eu não tenho medo. Não solta dela meu bem. Não me solta. Não me devolva se você não vier junto na embalagem.

Desconhecido
1 compartilhamento

Ser amigo de verdade é quando vc mostra o caminho sem machucar o outro!

Desconhecido