Coleção pessoal de kellyfaustino

221 - 240 do total de 1414 pensamentos na coleção de kellyfaustino

Tem gente que tem o dom de mesmo triste continuar sorrindo.

Caio Fernando Abreu

“E chorava. Chorava, sem escândalo, sem gemidos, nem soluços…

Caio Fernando Abreu

Eu queria que você soubesse que adoro o jeito que você sorri. Eu quero te abraçar forte e levar sua dor para longe. Eu guardo a sua fotografia e sei que ela me faz bem. Eu quero te abraçar forte e roubar sua dor. Porque eu fico quebrado quando estou só, e eu não me sinto bem quando você vai embora.

Evanescence

Aquela que te conhece como ninguém, que te faz rir, e esta sempre ao seu lado, não importando a situação; Que não tem seu sangue, mas são como se conhecessem desde a maternidade.

Desconhecido

Oque é ser amigo? Oque é ter uma amizade verdadeira? Amigo é rir da cara do outro quando um cai, amigo é chamar de “lerdo, retardado, besta”, amigo é abraçar, é cuidar, é estar distante e nada mudar, amigo é dizer que odeia mas mostrar com atitudes que não há amor maior, amigo é compartilhar segredos, é dividir as tristezas, é você esquecer sua dor para ver seu amigo sorrindo, é ficar enchendo o saco, é puxar cabelo, é falar mal do menino que sua amiga gosta, é jurar que a amizade é para sempre e cumprir, amizade é um amor que não acaba nunca, indestrutível.

Desconhecido

Espere por alguém que vá dar valor em um pedido de oração seu do que o convite para uma festa. Espere por alguém que vá amar Deus acima de tudo e todas as coisas, e que você se contente em ser segunda opção, por que Deus será a primeira dele. Não procure por alguém que vá te ligar e dizer ”hoje não posso ir à igreja”, mas sim por alguém que irá bater na porta da sua casa e dirá: ”Já está pronta? N
ão podemos nos atrasar pro culto”. Deus sabe a hora certa de todas as coisas e Ele já escolheu alguém que está no coração Dele pra te fazer feliz. Não busque relacionamentos de uma ou duas semanas, busque uma relação que, juntos, buscarão a Deus e a vida eterna. Que louvarão e agradecerão, o quão valeu a pena esperar.

Desconhecido

Tem riso que parece choro
Tem choro que é por alegria...

O Teatro Mágico

Quero herdar teu sorriso.

O Teatro Mágico

Percebi que a cada minuto tem um olho chorando de alegria e outro chorando de luto..

O Teatro Mágico

Minha tática é te escutar, para que me queiras mais...

O Teatro Mágico

Deixa a onda levar todo esboço de ideia de fim!

O Teatro Mágico

Cê me inspira para eu te respirar!

O Teatro Mágico

Que força é essa, linda flor?
Que se anuncia sem pudor
Que faz o mundo se inclinar
Só pra poder te admirar

O Teatro Mágico

Desistiria de tudo, deixava isso e aquilo pra depois, daria a volta no mundo, iria só com a roupa do corpo, sem bagagem e sem dinheiro, sem avisar, sem me importar com o depois. Só com o coração na mão pra te dizer: ele ainda é seu.

Desconhecido

ocê é a pessoa mais bonita do mundo. Não falando da beleza que todos veem em você, é que você é bonito pra mim de formas que as outras pessoas talvez não entendam. Você sorri com os olhos, e quando você sorri assim, meu coração sorri por dentro também. E você tem manias irritantes e lindas, e minhas. E ninguém entende. E você machuca meu coração quando vai embora, mesmo indo embora lindo. E quando ri lindo e não é pra mim.

Augusto Branco

Ando precisando de um excesso de você. E de te olhar no olho e ouvir alguma coisa que me faça só sorrir. E sem pensar duas vezes, eu quero quase entrar em você de tão juntinho, e querer não querer dormir só pra continuar te olhando. E querer não querer te olhar só pra te beijar. E querer quase não viver pra viver te amando.

Mayara Thaís

Sem saber no que ia dar, eu me aproximei de você. Sem medo, sem planos, sem nada. E olha, depois de tudo, me aproximar de você foi uma das melhores coisas que eu já fiz na minha vida.

Desconhecido

"Encontre alguém te chame de fofa. Encontre alguém que te ligue quando você acordar pra te deseja bom dia, que te ligue pra te deseja boa noite. Encontre alguém te chame de boba, idiota. Espere por alguém que vai dizer palavras sinceras quando você precisar, que vai te beijar na testa. Alguém que não tenha medo de andar pelas ruas segurando tua mão, que vai dizer que te ama sempre que você estiver triste. Que vai te ligar na madrugada só pra ouvir tua voz, que vai te ligar de volta quando você desligar o telefone na cara. Que vai te chamar de boba quando vocês estiverem no meio de uma briga, alguém que te chame de linda em vez de gostosa, que não tenha vergonha de andar do teu lado, que tenha orgulho de você. Alguém que te encha de beijos todas as horas nos momentos triste e alegre, que te ache a garota mais linda do mundo mesmo quando você tiver sem maquiagem ou tenha acabado de acordar. Encontre alguém que vai chegar para os amigos e vai dizer “É ela, a garota da minha vida”. Espere por alguém que vai te dizer todos os dias que é sortudo só de te ter do lado, que vai cuidar de você e que vai sempre esta do teu lado independente do momento. Espere por alguém que não é perfeito, mais que seja perfeito pra você."
O mesmo vale para os meninos, o que não vale para nenhum dos dois, mas é o que normalmente acontece, é encontrar essa pessoa e, por medo, insegurança, fraqueza, ou qualquer outro motivo, deixa-la escapar...
E o pior, é que sentimento assim não acontece todo dia, muitas pessoas jamais sequer encontrarão essa "outra pessoa", esteja atenta (o)!
É a unica oportunidade na vida de ser feliz por inteiro. Se ela aparecer, não a deixe escapar!

Ryan Rocha.
2 compartilhamentos

Eu chorei um oceano inteiro essa noite. Eu precisava esvaziar.

Caio Fernando Abreu
43 compartilhamentos

Parece exagero, mas é que você, poxa vida, só você conseguiu pular o muro de dificuldades que levantei em volta de mim quando as palavras dor, saudade, ausência, falta e despedida fizeram de mim uma menina de lata. Você e seus cabelos escuros e sempre meio ensebados de vir da rua, seu abraço com cheiro de confiança e seus sorrisos nada comerciais. Eu, menina com os pés no chão e sem teto, acabei de decidir que vou levar um choque térmico, atravessando bruscamente pro lado quente da calçada. Conto contigo.

Gabito Nunes