Coisas que Voce Aprende depois dos 40
É bom perceber que depois de tantas tempestades, novas oportunidades surgem e as coisas começam a darem certo. Todo esforço vale a pena quando o seu objetivo é digno. Lutando por dias melhores.
Depois de alguns erros vemos como vale a pena realizar grandes coisas nas nossas vidas,erros não são para nos parar mas para nos fazer avançar por diante das circunstâncias da vida,fazendo desses erros uma nova forma para recomeçar a onde cairmos
Hoje acordei assim. Abri as gavetas do armário, joguei uma porção de coisas fora e depois saí por aí, cabeça leve, coração sossegado, corpo e alma em harmonia. Saí para a vida que eu guardava aqui dentro, sacudi os tapetes, abri as cortinas, fiz faxina. E então caminhei no meu ritmo, sem medo, sem pressa, sem alarde. Deixa estar, eu pensava. Que é hora de deixar pra lá tudo o que faz mal e sufoca. Que é hora de soltar o cabelo, deixar o vento bater na pele, despentear. Deixa estar. E desapega do que não vale a pena, menina, porque o tempo não espera por nada não. Deixa estar. E vai. Que a força do bem te ajuda, que a tua força te cura e o que tiver que ser será.
E depois de muito tempo, estou aqui escrevendo mais uma vez. As coisas mudaram, o tempo mudou. Não sou mais a mesma de antes, mas percebi que continuo como antes em alguns aspectos... Bom? Ruim? Não sei... Saber? Não sei de nada. Não sei o que irei fazer. Minha vida anda triste ou eu que fiz minha vida triste? Saudade... de quem foi e não volta mais. Tristeza... por não saber como agir, como ser forte... Perdi minha alegria pelo caminho e não sei mais como encontrá-la novamente...
Dúvidas, pensamentos... não sei como agir e não sei o que pensar...
Quantas vezes no passado, depois de sofrer com coisas que nunca imaginei quando vivi com meus pais,numa vida tranquila me dei parabéns por sobreviver.
De todas as coisas o silêncio é o que mais me agrada.
Depois do silêncio, as águas, as folhas e a música.
E os problemas podem ficar pra depois, algumas coisas merecem mais prioridade na sua vida, e a sua felicidade é algo que você deve por em primeiro lugar.
Depois que senti falta das coisas que não dei valor e perdi, comecei a se importar com coisas que para alguns são ‘’pequenas’’ mas que são tudo pra mim.
Coisas confusas acontecem
não tem explição mas
só depois do tempo
poderemos olhar
pra tras e dizer
"foi confuso mas foi bom,APRENDI!"
Não pense que as coisas
acontecem só com vc
tudo acontece
com mundo,tempo todo.
Você vc é feliz,tem sua saúde
imagine aquele que tá em seu leito
de morte querendo poder
apenas ter alguns problemas como você tá tendo agora...
PRESTE ATENÇÃO...DÊ VALOR A VIDA...
Depois que muitas coisas na sua vida mudam, as pessoas que estavam em sua vida também mudam, isso é propocional ! Só que elas tem o direito de escolher, principalmente quando você quem propociona esse direito a elas: se continuam na sua vida ou desiste de tudo que aconteceu com vocês, e, é aí que você vê quantas pessoas valiam a pena pra você, quantas pessoas tiveram a coragem de continuar ao seu lado, de ser a pessoa forte que te dá apoio mesmo como ela te dizia que daria em todos os momentos, é aí que você vê as pessoas que você realmente gostava, e aí você pensa que a verdade as vezes é injusta. E para aquelas pessoas a quem desistiram, que nem mais falam, reina ainda aquela falta imensa !
Eu mudei sem saber o que podia vim aqui depois
Eu disse coisas que talvez possa ter ajudado alguém
Ou talvez não.
Eu queria mudar o passado
Mais meus dias não pode voltar
Eu queria uma pessoa, que fosse como eu
Nesses dias de frio, eu queria um abraço
Nos dias de calor, eu queria ficar sorrindo
Queria sair, sem ter hora pra voltar
Depois de perder todos que tinha
Lembrei que minha vida era como nada
Pois até um anjo, salva 1 milhão
Mais ele nunca me deixaria
Aqui, sozinho
Eu prefiro viver nessa cidade, na onde
O maior vicio é a pobreza
As drogas vem do céu
Os dias são contados a dedos
e as vidas é vendida.
Me sinto como se depois de um dia lindo de sol,uma tempestade caisse sobre mim.Trazendo coisas que me deixaram péssima,um ar úmido em mim,parece lágrimas,querendo soltar das órbitas que lhe deram vidas.Alegrias e tristezas derepente não mais juntas,só há tristeza sobre mim.E a alegria?não sei por onde anda talvez tenha se exvaindo em sangue com essa minha dor acumulada em meu interior,são nuvens negras paradas em minha direção,esperando meu pequeno gesto para me alcançar e tomar-me para si,sem medo,sem receios,sem tabus de deixar angústia em meu corpo.Misturado em meu sangue,por minhas veias corre livremente a aflição,a desengano,o a Deus não dado,as esperanças perdidas,os arrependimentos de não ter feito tudo que deveria ou quem sabe ter feito mas não bom o bastante para ser eternisado,para ter ficado na memoria e não na dor percorrida por veias introduzidas em mim para me fazer viver,porém hoje não mais são vida,morte na certa.
Tem coisas que não devemos deixar para depois, nem se arrepender.Tem momentos que só valem a pena se a gente fazer a diferença.
Conhecimento e vinho são duas coisas análogas; só depois de embriagar-se do vinho, é que se descobre a utilidade vazia do copo.
Nós nos tornaremos cavaleiros e depois retornaremos a Jamiel. Irmão, certamente há muitas coisas neste mundo que não conseguimos sequer conceber estando aqui em nosso treino. Ser capaz de novas coisas irá nos fortalecer. Certamente teremos tristezas, mas também alegrias. E, irmão... você não é o tipo de pessoa que nasceu pra ficar confinado em Jamiel! Quero vê-lo sorrir livremente. Quero vê-lo bem, meu irmão. Nós estaremos juntos, para sempre.
A gente vai crescendo e vai se esquecendo das coisas importantes da vida, e depois nos lembramos da pior maneira possível e quando já não a mais tempo de reavê-las.
Toda ação tem uma reação,mas pense bem, essa reação pode revelar coisas e depois a ação vai ser sua e como brinde a reação vem também..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
