Coisas que Voce Aprende depois dos 40
Você leu tão poucas páginas e logo em seguida fechou o livro,me deixou em um canto,talvez volte a ler novamente,quando o tédio bater ou quando não tiver um livro mais interessante.
Para alguns eu fui o livro mais incrível que alguém já pudera ler,para outros minha linguagem são apenas incógnitas,para vários não se sentiam a altura da minha literatura.
Mas logo você,que sentia até o pulsar do coração,o suspirar quando me tinha em suas mãos,logo você que pensei ser o último leitor,o que me colocaria em uma caixinha protegido a sete chaves,logo você ,me deixou de lado rápido de mais ,e cá estou eu implorando para que a poeira da estande me consuma,e que ninguém mais tenha acesso as minhas páginas,pois o único leitor que me importava me fez sentir como uma bula ,ao invés de um livro coberto de mágia .
Não foi amor à primeira vista.
Eu me encantei pelos teus olhos e pelo jeito que você me olhava e fui me apaixonando por você aos poucos.
Eu aprendi a te amar!
Aprendi a te amar por tudo que você se transformou para mim.
Amo-te tanto e de um jeito tão suave e intenso.
Amo o jeito que você cuida de mim, mil vezes melhor do que eu mesmo.
Por isso eu não me importo que não tenha sido amor à primeira vista, porque está sendo amor para o resto da minha vida.
Oi meus amores, tudo bem? Espero que sim. Seje bem vinda ao meu canal diva aos 50. Espero que você goste das minhas receita das minhas dica.
Meus parabéns!
Você tá! Fazendo do jeito perfeito.
Está sendo muito mais do que sonhei, mais do que nunca imaginei.
Está fazendo direito, está usando as pedras no meu coração para construir o seu lar...
Está roubando os meus sorrisos, está dando brilho ao meu olhar.
Acho que já posso falar quê!?
Está ficando impossível não te amar.
Não esta sendo em vão, você chegou na hora certa para reconstruir o meu coração para me fazer perder o medo de amar...
Chegou na hora certa para fazer-me te amar!..
Mesmo durante esse tempo afastados.
Você sempre esteve nos meus pensamentos.
Nunca te toquei, mas, ainda assim, esse é o sentimento mais bonito que já senti.
És a canção que meu coração insiste em tocar.
A vida nunca é o que você quer que ela seja
Como um dia inteiro de chuva ou sol
Como o bom marido que sai para o trabalho acreditando está fazendo a coisa certa e de tarde ao chegar tem outro no seu lugar comendo sua comida e dormindo na sua cama
E os filhos se perderam na vida
Como um visionário que ao alcançar seu sucesso se ver empobrecido e sem propósito ou um pobre que morrerá em sua pobreza por esquecimento
A vida nunca será suas conquistas ou desilusões
A vida será mais do que você desejaria viver
E por mais pobre ou rico que seja
A vida passará e você e tudo que acredita ser não existirá mais
O que foi ou viveu serão poucas e resumida história de alguém do
passado que deixou de existir na vida.
Existencialismo
"Lute, insista, persista, se desgaste, vá até o seu limite, mas não desista daquilo que você acha que é impossível aos seus olhos e lembre-se Jesus nunca estará de mero espectador na trajetória da nossa vida. Ele sempre está ao nosso lado nos concedendo perdão e livramento".
(J.Junyor)
Porque ninguém fala da dor que é ter errado com a pessoa que você gosta, e não conseguir se perdoar por ter feito isso com ela, porque ela é incrível contigo?!
Salvo
Se todas as pessoas me disserem que eu não sou salvo! Eu simplesmente pergunto "Você é? Como é que eu não sou e você é" Complicada situação!
" Onde eu estou na sua vida ? Se vc me ama, estarei no seu coração. Mas se você me odeia estarei na sua mente."
Eu me sinto perdido...
Quero me reaproximar de você.
Mas me faltam as palavras certas para iniciar uma conversa,
Se eu tentar, qual vai ser a sua reação?
Somos tão diferentes, mas não quero ficar distante.
Então, seja parte da minha vida.
O ambiente que você escolhe frequentar e as pessoas com quem se associa tendem a refletir e influenciar suas próprias características e valores.
que você daria a vida se fosse preciso, é cruel.
Sinto que minha existência está cada vez mais próxima do fim.
Talvez assim vocês sintam minha falta, talvez.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
