Coisas que Voce Aprende depois dos 40

Cerca de 319101 frases e pensamentos: Coisas que Voce Aprende depois dos 40

Acordei sentindo falta de algo, fechei os olhos e não mais vi você.

Inserida por drielledesousa

A verdadeir amigo não é aquele que com quem você fala todos os dia, pois ao chegar um certo tempo, não tem mas nada a falar... Mas si aquele amigo que passamos tempos sem se vêr; Pois quando se reencontram tem uma vida enteira a contar e matar a saudade... E mesmo estando longe sabemos que podemos contar com esse AMIGO !

Inserida por elcyanne

Ninguém presta atenção em você, até você cometer um erro!

Inserida por lutheangel

É difícil viver com uma tristeza que você não sabe da onde vem, é como pegar uma arma pronta pra matar o inimigo e ele estar invisível. Tenho carregado um fardo que não sei o que é, mas que tem me depreciado cada vez mais. Choros sem motivo, olhar pro espelho e não se reconhecer, ver certos acontecimentos e não me sentir afetada, e com outros banais me sentir tão triste. Pode ser o dia mais lindo do mundo, a tristeza ainda vai me achar e por mais que eu lute pra mante-la longe, ela insiste. Eu quero que isso vá embora, quero ficar junto do meu amor e mostrar pra ela que sou forte, ou que pelo menos estou tentando ser. Sendo que, sinceramente, não sei nem mais quem sou.

Inserida por dudamorgado

E pensar que já fui tão idiota ao ponto de não enxergar que o idiota era você.

Inserida por StehRodrigues

Você tem controle de tudo. Menos de quem entra e sai do seu coração.

Inserida por StehRodrigues

E daí se aquele(a) garoto(a) que você é apaixonada(o) não te ama? Ou você queria viver em um mundo perfeitinho, cheio de pessoas perfeitas, cheio de atitudes perfeitas? Imagine o quanto isso ia ser entediante. A vida não teria nenhuma graça, pois tudo que se desejasse seria fácil pra conquistar. Sim, eu sei que ele(a) te faz sofrer. Mas você sabia que o sofrimento também é uma coisa boa? É com ele que você aprende o certo e errado, o ideal e irreal. Portanto querida(o), acorde! Para de ficar se lamentando pelo que acontece com você e comece a buscar a sua felicidade. Porque eu não sei se você sabe, mas a felicidade é algo que se conquista e não que se cai do céu.

Inserida por StehRodrigues

Quanto mais esforço você faz pra esquecer, mais fortes as recordações gritam na sua memória, implorando para retornar.

Inserida por StehRodrigues

É clara a situação onde uma escolha é inevitável. Você pode ter a sensação de que em qualquer escolha que fizer, sairá perdendo, mesmo assim uma escolha se faz necessária. A grande questão aqui é: escolher entre o vício e a virtude. Você sabe qual é a escolha certa e qual é a errada, e como em tudo na vida colhemos o que plantamos, o melhor seria escolher a virtude.
É muito evidente também que você é uma pessoa muito inflexível, que faz valer sua vontade, mas as vezes perder é ganhar. Perde-se agora e se ganha lá na frente.
De qualquer maneira você se sai muito bem no final desse conflito que está vivendo, pois tem como resultado final um REI DE ESPADAS, o "ULISSES" na mitologia grega, e que me diz que seu grande problema é a inflexibilidade e sua grande qualidade é a inteligência e a estratégia.
BELGA FARBIS

Inserida por scorpion3494

Vamos víver sem preconceitos.
Porque assim a vída traz a você mais Possibilidades de víver por muitos anos.

Inserida por GabiiBr

você Já Precisou Dela?
Tem dias que nada no mundo tira nosso foco! e acordamos já no mundo da lua...
Diversos são os fatores que podem desencadear esses "episódios". Um Dia Lindo, uma noite inesquecível, um sorriso que você tanto esperou, aquele telefonema que te deixa de queixo caído.
Mas o bom mesmo é saber aproveitar esses momentos como "único em sua vida!" embora no dia seguinte tudo volte a normalidade, é prosseguir e seguir sua rotina...
O mais interessante em nós mulheres, é a nossa sensibilidade com coisas tidas como irrelevantes mas te deixam nesse estado de... " Aah Você Sabe ....", circunstâncias levam a crer que tudo que acontece ao nosso redor tem um propósito, ou acontecem justamente para te levar aquele estado e te estimular a agir por impulso ou até mesmo te estimular a ter ação mesmo! ( tem gente que precisa ser empurrado :@) .

Bom mas eu enrolei tanto pra discutir uma coisa muito simples: a Coragem!
você já usufruiu dela em sua vida? ( perguntinha sacana heim? )
-Se já, Parabéns! você realmente sabe como aproveitar cada oportunidade que surge para você.

Se não, Pa... Paciência colega! Você não está sozinho (a) nessa! #ConfesseiTudoNé?

Mas é bom você ter ciência de que muitas situações ocorrem devido ao seu "status" está sempre "hibernando"( "é um estado letárgico pelo qual muitos animais endotérmicos, em grande maioria de pequeno porte, passam durante o inverno..." Nãao Nãao... Não era bem isso que quis dizer, não quis chamar ninguém de animal., por favor! kk) e você não reeage, e essa atitude te prejudica, pois tua possível atitude poderia ajudar a dar passos mais longos e firmes.

Coragem não é pra todo mundo não, os seres mais corajosos são as crianças, concorda?
A infância é a etapa mais linda da trajetória humana. Por isso especialistas enfatizam tanto que você precisa vive-la de forma mais intensa possível. Não é a toa que quero ser criança o resto da vida! =D uma criança crescida, uma mulher com um caderninho rosa em mãos, uma nova usuária de redes sociais que saiu do pequeno mundo onde tudo era impossível e que de repente se tornou "alcançável". Vou tentar ilustrar melhor o comportamento infantil diante de situações que exige muita força de vontade e coragem! tem coisa mais difícil de enfrentar do que a morte?
se você já perdeu alguém querido, sabe que é uma situação extremamente complicada, dolorosa de enfrentar, mas infelismente é o melhor jeito de lidar com isso é enfrentar, o que não é nada fácil para nós adultos!... mas uma criança diante de uma circunstância dessas, ela prefere viver aquele momento como um momento mágico, onde seu bem precioso e amado da maneira mais pura e linda possível, virou "uma estrelinha" ( isso é muito lindo!)

Inserida por cadernodemenina

As vezes não imporata o lugar que você esteja e sim a pessoa que está ali com você

Inserida por coisasdavida

Acredito que existe um limite pra voce ser forte o suficiente , para aguentar todo esse sintimento ruim , ai dentro de você. E quando esse limite é ultrapassado você chora,

Inserida por coisasdavida

Um dia você se toca do quento foi idiota por correr atras de quem não merecia nem ser quer um passo seu

Inserida por coisasdavida

Um dia você se toca do quento foi idiota por correr atras de quem não merecia nem ser quer um passo seu.

Inserida por coisasdavida

Não é generealiznado e chorando por aquele que quebrou seu coração que você vai conseguir encontrar alguem que te ame do que jeito que você merece

Inserida por coisasdavida

Diga adeus a todas as pedras que você consegue pular no seu caminho, e diga olá àquelas que fazem você cair. Ser polido, pular, ser pulado, cair ou provocar uma queda nunca foram uma questão de escolha...

Inserida por SarahKundalini

Amo seu Amor


Quando conheci você, há tempos
Não imaginava o quanto sua presença me causava animo
Compartilho sonhos,dor,tristeza e alegrias ao seu lado
As vezes sem ao menos perceber você está ao meu redor

Como um homem comum "as vezes incomum" você me entende assim mesmo
Coloca sua mão sobre mim
Me acolhe em meus segredos mais incompreendidos
Me ensina a viver...
Como se você fosse a principal parte de mim

Hoje o mais difícil de se entender
É como você sabe tanto de mim por dentro
Mesmo que você não perceba
Nossa amizade as vezes parece tão irreal
E ao mesmo tempo palpável

Amo seu amor
Seu afeto por mim
mesmo que isso talvez seja finito
Não Deixarei de aproveitar o máximo de nós

Inserida por lucianomax

Aos verdadeiros Amores: Nunca Machuque Quem Você Ama.
Pois se Machucares o Amor, ele Pode ir sem saber o Caminho do Voltar,
De Tão Machucado, Triste, Fraco e Confuso não encontrara o Caminho de volta.


ATENÇÃO -> CUIDADO.

Inserida por LINARTT

você sabe a diferença entre amor e paixão
paixão é um sentimento que logo termina...é como a brasa de uma fogueira...se nao for alimentada logo se apaga....e amor...ahhh o amor....o amor nao se pega...nem se admira de uma vitrine...nem se prende em uma gaiola para ouvi-lo cantar todas as manhas...nao.....o amor nao se sente nem se compreende..o amor apenas se vive...é como um vulcão que sua chama nunca se apaga..mesmo que se passe milhares de anos...esse é o verdadeiro amor...esse é o amor verdadeiro..amor ao próximo..amor a DEUS

Inserida por hendrixgeremias

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp