Coisas que Voce Aprende depois dos 40

Cerca de 323009 frases e pensamentos: Coisas que Voce Aprende depois dos 40

o que te torna um anjo não é o que você carrega nas costas, mas sim o que traz no coração.

Inserida por brunnamagalhaes

Na escola; uma menina so vai falar com voce se voce tiver bala ou algo a oferece-la.
Na vida; so se voce tiver um carro uma moto um apartamento ou foda-se oque voce tiver.
Na vida temos varias paixoes mais so um verdadeiro amor entao nao largue isso por causa de uma aventura de uma noite.
Voce pode ter um amigo que voce vai pensar que ele ou ela nao vai passar de uma amizade,mas se percebermos muitas das vezes e ele que vai estar do seu lado quando voce estiver triste por causa daquela garota(o) entao repense quem voce quer de verdade para entrar na sua vida.

Inserida por Guilhermegs

"Só sei de uma coisa: meu coração fica coisado quando você não está por perto."

Inserida por lavinialins

Não desista de você!

Inserida por fellippestreet

Você entra assim, como quem não quer nada e me ganha e me engana e vai embora.

Inserida por tainacrz

Lembro do dia em que você me disse adeus com lágrimas nos olhos, lembro daquele dia em que troquei seus lindos olhos,por olhos que hoje não os enxergo mais.

Inserida por Juhesteves21

Amar é sentir que você existe dentro de alguém!

Inserida por MuanaUalane

Tô orando por você que vai para as festas, pra esquecer o ex e encontrar ele lá.

Inserida por wellbarreto

Se você escuta uma canção que te faz chorar quando você já está cansado de lágrimas, não a escuta mais.
Mas não dá para fugir de si mesmo.
Não dá para tomar uma decisão de deixar de se ver pra sempre.
Não dá para tomar a decisão de desligar aquele ruído dentro da sua cabeça.

Inserida por giselesilva644

Você só tem uma vida. Então trate- a como prioridade!
Não desperdice sua vida com murmúrios, lamentações sem fim e choros constantes.
Não espere que outro alguém resolva seus problemas . Quem resolverá é você!
Você precisa mudar!
As escolhas, decisões de sua vida são tomadas por você.
A inércia só serve para escravizar. É preciso ousadia!
E culpar outras pessoas pelo seu fracasso não vai lhe fazer avançar!
Tire essas vestes de negativismo ! Vista a armadura do otimismo, da coragem e da libertação!
Não dependa dos outros, não viva sonhos alheios, não se contente com ilusões, não aceite abrir mão de dias felizes, não se acostume com as sobras, não aceite como normal as frustrações constantes!
Tome posição! Reaja!
Não ocupe espaço no mundo, seja personagem na construção dele.

Inserida por MariaZenith

Você sempre soube dos meus sentimentos, sempre soube que nos meus sonhos, você estava lá, sempre soube que eu não olhava pra mais ninguém...O que você não procurou saber é que um dia tudo isso poderia acabar, e acabou...Hoje tenho sonhos sim, com certeza, mais você já não faz mais parte deles!

Inserida por belandrei

Evite olhar para suas pequenas imperfeições com lente de aumento. Seja sua melhor amiga. Trate Você mesma com bondade e carinho.

Inserida por BiaSMariah

Tem momentos na vida que você sente tudo ao mesmo tempo menos vontade de chorar...é que as lágrimas estão escassas

Inserida por BiaSMariah

Vó, você pinta o cabelo pra não ficar branco que nem o cabelo do vovô?

Inserida por Meninomaluquinho

Seu ego só fará você ser bom pra você mesmo.

Inserida por CleberAmorim

"Ei Pastor, você que deixa de pregar as verdades do evangelho, com medo daqueles que irão se incomodar e se "escandalizar", afim de não perder os dízimos e ofertas, não se diga um discípulo de Cristo, porque Ele nunca foi um frouxo."

Inserida por JoseCarlosSabino

Com tantas pessoas indiferentes
porque você me culpa por não te amar.

Inserida por Altairtico

O BEIJO
Se o beijo é de amor
Que delícia!
Acelera o coração
Você vai ao paraíso
Sem sair do chão...
Aquele beijo que faz flutuar
Dormir depois e sonhar
Acordar com um sorriso e diz
Quero bis... bis.... bis...
São tantos tipos de beijos•
Beijo gostosos de filhos•
Molhadinho babado de neto
•E o beijo dos amigos...
Beijo com sabores
De queijo com goiabada
Chocolate com sorvete
Tem até sabor de verão
Aquele cheio com paixão..
Beijos e beijos estalados
Beijo é bom até ligeirinho
Demonstra todo carinho
Até com recheio de pecados....

Inserida por Irarodrigues

Todo mundo acredita no amor verdadeiro

Mas você tem certeza que seu amor verdadeiro tem o rosto do(a) artista que você ama e o corpo de um(a) modelo

Todo mundo acredita no amor verdadeiro

Mas você tem certeza que é um(a) médico(a) ou um(a) advogado(a) e mora no bairro mais caro de todo o seu estado

Todo mundo acredita no amor verdadeiro

Mas você tem certeza que essa pessoa tem o carro do ano na garagem

Todo mundo acredita no amor verdadeiro

Mas você tem certeza que NÃO é aquele(a) gordinho(a) que chega pra falar com você com discurso pronto, de tanto que planejou aquela conversa. Ou aquele(a) magrinho(a) que mal consegue falar por conta do nervosismo

Todo mundo acredita no amor verdadeiro

E, por mais que ninguém seja perfeito, essa pessoa vai chegar muito perto disso, com certeza
Todo mundo acredita no amor verdadeiro

E vocês formam um casal lindo, o único problema é que ele(a) te magoa o tempo todo, mas você tem certeza que ele(a) é a pessoa certa

Todo mundo acredita no amor verdadeiro

Mas realmente seus pais tão certos, ele(a) é pobre e feio(a), você merece coisa melhor

Todo mundo acredita no amor verdadeiro

Mas EU nunca faria nada dessas coisas, tenho certeza absoluta

Todo mundo acredita no amor verdadeiro

Ou na idealização do amor verdadeiro

Todo mundo acredita no amor verdadeiro

Até chegar o amor verdadeiro, e tirar todas as certezas que você tinha

Inserida por LucasOliveira95

Os planos de Deus são esses, então não questione. Você pode se surpreender com o que Ele vem preparando pra você, então espere. Você precisa acreditar mais, confiar mais. Você precisa colocar as coisas em ordem. Você precisa escutar mais a palavra dEle e confiar nos sinais que Ele vem te enviando. Quem respeita sua palavra e o busca mesmo que no silêncio do próprio quarto, é surpreendido e contemplado. Ele não julga tua roupa, teus pés cansados, seus joelhos ralados, sua fé abalada, suas lamúrias e seus erros de sempre. Ele não te aponta, Ele te eleva, te dá força, Ele não te desampara. Quando ele achar que é pra acontecer, acontece. E é do melhor jeito, no momento que você realmente precisa. Quando Ele determina, não tem quem reforce o contra. Ele vai superar suas expectativas, vai dar um novo rumo pro seu caminho torto. Ele não desiste de você por maior que seja teu problema. Clayton Foreliza

Inserida por claytonforeliza