Coisas que Voce Aprende depois dos 40
Dói, mas a gente aprende. Machuca, mas com o tempo passa. Amadurecemos, aprendemos e nos tornamos melhores com as experiências ruins. Que no fundo, não são tão ruins, pois acrescentam e muito na nossa vida. Com os erros do passado, aprendemos o que é certo. Com as mágoas anteriores, aprendemos quem realmente merece estar do nosso lado. Então não se desespere e não surte, apenas espere. Espere só mais um pouquinho. Tudo passa, nossos momentos ruins também.
E aprende que a sabedoria é um presente divino!e deves valoriza-la...
Aprende ser sábio é estar sujeito de provação...
E aprende que o homem sábio reconhece a necessídade de provas.
Aprende que o que é pra dar certo acaba dando certo de primeira e dura. Se o nosso amor não durou é porque nunca foi amor.
Sabe essa história de pisa que ele gruda ?
Pode até grudar. Mas aprende, homem que gosta de ser pisado não se ama, nem se valoriza, e quem não ama nem a si mesmo NUNCA vai saber amar outra pessoa !
...se eu errar tudo bem...é errando que se aprende. Eu volto e faço tudo novamente e se eu errar de novo...bom, ai eu vou provar pra todo mundo que sou boa nisso!
Ao longo da minha vida aprende que os homens são totalmente burros. Veja bem porque. Eles acabam com sua saúde para conseguir dinheiro e bens materiais, e acabam com o dinheiro para recuperar sua saúde.
Com o tempo a gente aprende que se sentir feliz e importante para alguém vale mais do que ouvir um "eu te amo" de quem é indiferente.
Aprende a ler e também a ser singular quantas vezes for preciso desce ao abismo, só não morra no conformismo do “achismo” ou do senso popular.
...Pensando no vento onde vai parar? As folhas são levadas sem destino
Não há determinismos, depende da “maré”…As vezes um tsunami, um furacão
ou uma brisa leve, assim é a explosão que se chama inquietação.
Ela move os céus, os” mundos mais profundos” e o inconstante coração...
A vida me ensina muita coisa, aliás a vida ensina muita coisa para quem aprende observá-la. Desta vez ela me ensinou, que por mais que amemos muito, admiremos muito... As vezes o melhor que podemos fazer por alguém, é não fazer mais parte de sua vida.
Quem tem medo de cair nunca aprende a andar, e quem tem medo de andar nunca sai do lugar, e quem não gosta de mudar nunca se descobrirá!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp