Coisas Novas
Vejo coisas que não são reais
Se não são reais.. Por que as vejo?
Na verdade, morro de medo!
E assim o meu consciente e engana,
Formam formas diante de meus olhos,
E tenta me fazer acreditar n acho impossível.
Então eu vejo.. E depois não os vejo mais!
Algumas, não... Várias!
Várias coisas são complexas demais pra entender. Físicas, mentais, sentimentais...
"Otimismo é o imã da felicidade. Se você ficar positivo, coisas boas e boas pessoas serão atraídas para você."
Nossa vida, doce vida!
Hoje pela manhã, indo trabalhar, comecei observar as pessoas a minha volta.
Crianças, adolescentes, jovens, mulheres, homens e idosos.
Gente loira, morena, negra, estrangeiros, pessoas lindas e outras nem tão lindas assim.
Todos, ali juntos caminhando, indo pra escola, ao médico, ao trabalho ou simplesmente caminhando.
Juntos num mesmo mundo, com sonhos e planos, assim como eu, assim como você.
Cada um com seus segredos, com suas dores e com suas alegrias, todos juntos.
Todos os dias me esforço, e tento me lembrar de ser gentil com as pessoas, lembrando que elas, assim como eu, tem seus conflitos interiores, suas dores e alegrias diárias.
Mas somos humanos, logo somos imperfeitos, e aí sempre me pego falando algo, que não deveria ou usando um tom na voz que minutos depois venho a me arrepender.
Mas é assim, a vida é assim, errando e aprendendo sempre!
Até mais e tente ser feliz sempre!
De todas as coisas que a sabedoria nos dá para nos fazer completamente felizes, a maior delas é de fazer e manter uma amizade.
Tem horas que queremos que tudo mude, o que significa que você não se encaixa mais ali. Saia da zona de conforto e perceba que quando você mudar, as coisas também mudarão!
Coisas
As coisas jamais serão como eu ou você queiramos que sejam pois muito antes de sermos, elas já eram.
vidavida
Tudo em volta fala. Cada espaço, cada coisa tem uma história. basta apenas compreendê-las e poucos são os capazes de notar.
A luta te faz querer desejar ser mais fácil.
Mas não é a luta que torna tudo mais difícil, e nem a vida.
É a facilidade das coisas.
Vai por mim.
O bem mais precioso está contido no nosso jeito de viver e enxergar as coisas, nunca viva para ser comum, viva para ser feliz!
Aprendi a não brigar, a não guardar mágoas, a não me enfurecer, a não me sentir inferior, a não me entristecer, por coisas materiais, porque elas são passageiras, pois hoje as temos e amanhã só lembranças delas!
Entre tantas coisas que Amor de Cristo nos ensina, uma delas é despertar nas pessoas, toda a grandeza e capacidade de que elas terão com ELE.
Pequenas coisas trazem felicidade tão verdadeira que nem mesmo conquistando os grandes holofotes seriamos tão realizados.
