Coisas Novas
Cultive o hábito de ser grato por todas as coisas boas que vem para você, e agradecer continuamente. E porque todas as coisas contribuíram para o seu avanço, você deve incluir todas as coisas em sua gratidão.
O homem moderno, por ter tantas ciências para estudar o porque das coisas, se perde a cada dia, não entendendo a si mesmo.
Mas eu sinto, sabe? Sinto muito as coisas. Tudo, todos. Mesmo que eu tente esconder, mesmo que eu tente não me mostrar. Mesmo que eu disfarce. Eu sinto tudo demais. E é por isso que às vezes as coisas doem tanto.
Há 3 coisas no mundo que eu mais gosto: as pessoas porque vc é uma delas, o mundo porque vc está nele e o destino porque fez a gente se encontrar.em alguns momentos acho que estou pensando em você; nos momentos restantes, tenho certeza!
q o sussurrar do vento te leve um beijo carinhoso e eterno e me deixe em seus pensamentos para que a distância não apague em vc minha existência.[se você não me der a chave da porta do seu coração, eu pulo a janela!]
é difícil dizer adeus, quando se quer ficar...é difícil sorrir quando se quer chorar, mas difícil é ter que esquecer quando o q eu quero é so ti amar
nnunca digas que esqueceu um amor diga apenas que consegue falar nele sem chorar, pois o amor é… inesquecível ...ok
sonhei e fui longe, quando acordei errei o caminho e parei na porta do seu s2!!!
nunca lament por alguém que já perdeu,pois se perdeu não era pra ser seu... '(]
Quando quiser se declarar a alguém,faça isso sem medo do que essa pessoa pensará de você...
Eu sei que você pensa coisas do tipo, -Como ela me sufoca, -Como ela me prende, -Como ela é ciumenta, -Como ela é chata, -Como ela consegue brigar tanto, -Eu quero sair hoje, -Eu não quero ir lá, -Eu não quero fazer isso que ela quer.
Eu sei que você pensa muitas coisas sobre ela, das melhores até as piores... Eu também sei que você pensa coisas assim, -Que linda que ela está, -Que cheirinho bom, -Que carinho gostoso, -Que saudade ruim, -Que bom estar com ela, -Que abraço bom, -Eu a-m-o ela.
Eu sei que apesar dela não te impedir de sair ou você não deixar que ela te impeça, você sente falta de sair, curtir sem dar satisfação, sente falta de ir pra night e poder ficar com várias,sente falta de dar uma pegada diferente,de sair por ai de curtir com teus amigos sem preocupação, sente falta de bocas, gostos sabores, corpos e assuntos diferentes.
Eu sei de tudo isso, mais ela, sabe? Provavelmente a sua menina deve pensar coisas desse tipo, pelo fato de toda menina pensar assim, mais com certeza ela deve imaginar que você a ama sem limites, e que vocês realmente são eternos.
Mais eu sei que apesar das coisas que você deseja na ausência dela, você também pensa em estar com ela toda hora, sente uma falta doida dela, gosta dos abraços beijos, carinhos, do jeitinho de rir de falar besteira, o jeito de pedir desculpa, das brincadeiras de vocês, de conversar e poder saber que você pode contar com ela, sim você realmente a ama do fundo do coração e ela é a menina mais linda do mundo.
Como você pode pensar tanta coisa assim de uma só menina? Da sua menina.
Eu sei o que você pensa e sei também o que ela pensa, para não fazer você perder teu tempo com palavras românticas e cansativas que ela deve lhe falar normalmente e escrever também, e você já não presta mais tanta atenção.
Ela te ama muito, com uma intensidade sem limites, quer o teu melhor, quer o teu bem, ela também pensa algumas coisas ruins sobre você e você também irrita ela, mais isso passa em segundos, esses pensamentos saem da mente dela como se nunca tivessem passado por lá.
Com o tempo que vocês estão ela aprendeu a lidar contigo e vice e versa,com o tempo ela sabe o que ti irrita o que te faz bem e você também sabe tudo sobre ela.
Mais e esses seus pensamentos não saem da tua cabeça tão facilmente, e a tua menina ti irrita muitas vezes sem nem ao menos ter a intenção.
Você sai com freqüência, as vezes você esquece dela, as vezes você não lembra de alguma coisa que ela pediu,as vezes você vai esquecendo... simplesmente esquecendo.
E a tal menina? Ela chora, ela fica triste, ela acha que você simplesmente não a ama mesmo que não seja isso que esteja acontecendo você "apenas" esqueceu.
Será que você realmente está esquecendo? Apenas esquecendo?
Você já parou pra pensar nela como antes você pensava? você já olhou bem pra ela e viu o brilho nos seus olhos? E como ela se esforça pra ti deixar feliz?
Deveria realmente, deveria, depois de tudo o que vocês viveram,você deveria.
E a tua menina? Continua com os mesmo pensamentos tristes e sem razão se sente lesada, e deixada de lado, e com o medo constante de ti perder.
Você realmente acha que essa menina, a tua menina insisto em dizer, não é mais importante que uma curtição que momentos com os amigos, melhor que qualquer night?
Se acha ou não a menina já tirou suas próprias conclusões, e já se feriu o bastante.
Você está preparado pra perdê-la? se estiver... bum! perdeu, e agora?
E agora ti prepara pra night, pra curtir outros corpos e outros gostos e voltar pra casa e se deparar sozinho sem ter alguém pra abraçar sem ninguém pra ligar e contar seu dia seus problemas sem poder dizer TE AMO.
E a menina? Ela cresceu não é mais a s-u-a menina, ela não ti entendeu.
Até que um dia você encontra a mulher que um dia foi a tua menina e ela esta mais linda do que nunca, e em sua cabeça os pensamentos que a tanto tempo quando estava com ela não existiam mais, esses pensamento voltam e as palavras EU TE AMO, VOLTA PRA MIM passam subitamente em sua cabeça. E a mulher? Bom ela ti da um beijo no rosto e vai embora...
E agora eu ainda sei o que você pensa, e ela sabe?
Preste atenção em quem você "ama" e cuide da SUA MENINA.
A gente vive esperando que as coisas mudem que as pessoas mudem...
Até que um dia, a gente muda e percebe que nada mais precisa mudar.
Não se escolhe amar um ou amar outro
Não se pode amar hoje e amanhã não
As coisas acontecem não por acontecer
Mas por que tem que acontecer
Não perca tempo perguntando por quê?
Se tudo tem uma razão de ser
Não queira apagar o que passou
Isso é brincar de ser tolo
O que passou, já passou
Não se apaga assim
Não queira tanto uma coisa
Ao ponto de esquecer-se das outras
Se você por qualquer motivo não pode voltar de onde parou
Comece tudo novamente
Mas não faça comparando com o que já teve
Por que isso não é começo
É ficar rodeando o passado
Ficar rodeando o passado é morrer para o presente
É não viver para o futuro
Podemos respirar, porque o ar estar aí
Podemos pisar firme por que o chão é coisa concreta
Podemos parar de chorar, porque as feridas cicratizam
As lagrimas cessam, isso é fato
Se você pensou que o amor é pra sempre
Você tem razão, ele é
Amamos para sempre
Sempre não é uma palavra muito forte, amor sim
Podemos amar muito hoje, podemos amar muito amanhã
Podemos amar de diversas formas, diversas vezes
Sem que o amor sentido por esse ou aquele
Tenha sido em vão
Você sabe o que é o amor?
Penso que o amor é tudo de mais generoso
Tudo de mais puro
Tudo de mais verdadeiro
Tudo que deixe você mais humano
Tudo que aproxime do outro
Amar é ficar próximo de DEUS
Não existe amor proibido, amor feio, amor incoerente, amor que destrói
Se for isso, então não é AMOR
O comunismo tem conduzido não ao prometido paraíso de trabalhadores, mas à coisas mais próxima daquilo que o mundo conhece como inferno na terra.
são 2:30 e eu começo a sentir sono mas queria que alguém soubesse que por aqui as coisas estão confusas.
Não sou perfeccionista, mas gosto de sentir que as coisas são bem feitas. Mais do que isso, sinto uma necessidade infinita de aprender, melhorar, me envolver, não apenas para agradar o treinador e os torcedores, mas também para me sentir satisfeito.
Tente ver as coisas sempre focando positivo. Isso talvez seja suficiente para produzir mudanças significativas na sua vida.
Quero cada vez mais aprender a ver como belo aquilo que é necessário nas coisas – assim me tornarei um daqueles que fazem belas coisas.Amor fati[amor ao destino]: seja este, doravante, o meu amor! Não quero fazer guerra ao que é feio. Não quero acusar, não quero nem mesmo acusar os acusadores. Que minha única negação seja desviar o olhar! E, tudo somado e em suma: quero ser, algum dia, apenas alguém que diz Sim!
Eu gosto do inesperado
Do inusitado
Do pouco
Do louco ...
Sou feliz com coisas simples
e tenho fascínio por tudo que
vem da alma.
Posso não ser perfeita
Mas a cada dia descubro
que pra ser feliz ...
Basta ser sempre eu mesma .
A autenticidade ,
a simplicidade e a transparência ,
é meu forte .
E pra minha sorte
Ahh...
Tenho de sobra .
Deus sabe do ontem, do hoje e tem o melhor para você no amanhã. Não se deixe abalar com as coisas que as pessoas falam, o que importa é o seu coração. E o que há nele, só Deus sabe.
Às Vezes
Às vezes fazemos coisas
Que não queremos fazer,
Talvez por existir
Um pingo de esperança
Esperança essa que nem sempre
Nos faz bem
Nos leva para o caminho certo
Às vezes amamos intensamente
Às vezes sonhamos os mais belos sonhos
Às vezes até odiamos
com a mesma intensidade que amamos
Mais o certo é que,
Nem sempre
“Às vezes” dura um só momento
Às vezes os “Às vezes” podem
Durar eternamente!!!
Nem sempre
Talvez eu diga coisas sem sentido.
As vezes as circunstâncias batem em mim
e as palavras voam para fora
em uma ordem desconexa
e embaralhada.
São os sentimentos, como devem ser.
Incompreensíveis.
Uma das coisas que temos que ter
muita habilidade para enfrentar
e conviver neste mundo
é a FALSIDADE.
Pois ela está presente em toda terra.
