Coisas Novas

Cerca de 49157 frases e pensamentos: Coisas Novas

Sou muitas coisas, a maioria delas ruim. Mas um homem de princípios políticos? Não.
(John Marston)

Três coisas que eu admiro muito em pessoas iguais a mim:
Honestidade, Sinceridade e Humildade.

Há duas coisas que precisam ser degustadas com muita calma e paciência para serem devidamente apreciadas: vinho e mulher.

Quando você nasceu, minha vida mudou. Você me fez sentir coisas com uma intensidade que nunca tinha sentido antes, trouxe um novo significado pra minha vida, me fez enxergar tudo com outros olhos. A cada momento que passamos juntos, eu tenho certeza de que tudo até aqui valeu a pena. Te amo muito, meu pequeno príncipe!

Cuide apenas de três coisas, aquilo que entra na sua mente, no seu coração e no seu estômago.

A coisa tá dura pra quem é mole;
A vida é difícil pra quem é fraco;
As coisas não andam pra quem não sabe correr;
Só vive derrotado quem não sabe vencer.

É difícil aceitar, mas uma das piores coisas da vida, entre tantas, é ser excluído por aqueles que você mais presta auxílio.

te desejo maturidade

para saber lidar com o silêncio das coisas.

Recalcada é recalcada
Amiga é amiga
Ou apenas achavamos
que amiga e recalcada
é coisas diferentes
ao mesmo tempo
sua melhor amiga
pode ser sua pior inimiga

A pessoa certa vai amar todas as coisas que um dia os outros achavam que eram um problema em você.

Deixaria todas as coisas por amor. Como não posso, deixo amor em todas as coisas.

⁠Todos fazemos coisas horríveis às vezes. Isso é esperado. Está presente em nós desde o princípio. Mas é o sentimento de remorso, a culpa, aquela culpa terrível que queima dentro do seu peito, é isso que nos distingue aos olhos de Deus. Ninguém é irrepreensível, exceto a alma ainda não concebida e os animais.

É tempo de orar...
é tempo de agradecer... é tempo de amar... é tempo de espalhar coisas boas por aí... é tempo de colocarmos a nossa vida nas mãos d'Aaquele que tudo pode fazer por nós.

O tempo passa, as coisas mudam, mas, independente do que passa e do que muda, eu gosto muito de você, e isso nunca vai mudar.

⁠A felicidade de uma pessoa é do tamanho da gratidão que ela tem pelas coisas que a cercam.

Se você decidir não fazer nada porque está com medo, as coisas ficarão assim para sempre. Se não quiser isso, então tem que fazer alguma coisa.

Peço desculpas a mim mesma, por um dia ter me privado de viver as coisas boas da vida, para agradar os outros!

Para vencer não precisa de ser o melhor ou o mais brilhante, só tem que fazer as coisas certas

Há muita beleza nas coisas que nós não escolhemos.

Eu odeio o tapinha nas costas e o sorriso dos falsos e olha que eu não sou de odiar as coisas,mas vai ficando insuportável ver tanta falsidade!!!!!!!!