Coisas Novas

Cerca de 49264 frases e pensamentos: Coisas Novas

⁠Há certas coisas que acontecem na vida que te fazem pular de alegria e também tem outras que te deixam super pra baixo. Como dizem, há dias de luta e há dias de glória.

Olhe para cima e veja a grandeza desse céu.
Olha todo o universo, existem tantas coisas para serem descobertas, e você pode ser o próximo a fazer isso.

Por que superestimamos o amor em detrimento da justiça e dizemos dele as coisas mais belas, como se fosse algo muito superior a ela? Não será ele visivelmente mais estúpido? Sem dúvida, mas justamente por isso mais agradável para todos.

"E nada aconteceu. Eu meio que sabia onde as coisas iam dar – foi quase, mas não deram. Não deu. Não dei. Valeu a tentativa, o empenho, o interesse. Eu não estava prestando muita atenção, mas posso sentir em algum lugar aqui dentro de mim que foi bonito. A gente ainda vai se falar por aí, essa não é a conversa final, eu sei como você é." -Gabito Nunes (via partedopercurso)

As crianças imaginam com facilidade as coisas que desejam e não têm.
Quando, na idade adulta, conservam essa maravilhosa faculdade, dizemos que são poetas ou loucos.

Ser fashion é usar coisas que só você usaria. É como em um desfile de modas, 99% das pessoas acham bonito, mas só 30% teriam audácia para usá-lo.

“Pensado bem, o coração é uma incógnita, ora nos dá certeza de coisas, ora nos engana…”

Descobririas que as coisas e as pessoas só o são em totalidade quando não existem perguntas, ou quando as perguntas não são feitas. Que a maneira mais absoluta de aceitar alguém ou alguma coisa seria justamente não falar, não perguntar - mas ver. Em silêncio. (...) O que faz nascer as perguntas não é uma necessidade de conhecimento, mas de ser conhecido.

A forma como a água conecta todas as coisas. Antes de você nascer e depois da sua morte.

Adoro essa sua cara de sono, e o timbre da sua voz que fica me dizendo coisas tão malucas, e que quase me mata de rir ,quando tenta me convencer ,que eu só fiquei aqui ,porque nós dois somos iguais. Até parece que você já tinha, o meu manual de instruções, porque você decifra os meus sonhos, porque você sabe o que eu gosto, e porque quando você me abraça o mundo gira devagar.

Sempre posso estar enganada, e os meus olhos de agora serem incapazes de verem certas coisas.

Tantas coisas ao seu redor são reutilizáveis. Onde outras pessoas veem lixo, eu vejo uma oportunidade.

Existem poucas, bem poucas coisas pelas quais vale a pena viver e morrer. O amor é uma delas.

⁠Em tempos sombrios, as pequenas coisas nos lembram da nossa humanidade.

o tempo passa e a gente vai vendo as coisas de um jeito diferente , é impossivél que a magia seja a mesma eternamente .

tudo na vida tem um preço e algumas coisas só são conquistadas com dedicação e esforço. Por isso lute pelo que voce quer não deixe que as pessoas çam de sua vida o que outros sonharam não conseguiram realizar

Eu já não sei mais do que eu quero! Eu gostava mais das coisas quando eu não as entendia.

É muito mais divertido culpar as coisas em vez de arrumá-las.

"Você pode até não gostar de mim, das coisas que faço, das coisas que digo e como vivo. Mas isto não quer dizer que eu tenha que me importar com você, tanto o quanto você se importa comigo."

Li não sei onde que, numa separação, aquele que não ama é o que diz as coisas carinhosas.