Coisas Lindas
Haverá o dia em que procuraremos, pessoas, coisas, e sentimentos.
E perceberemos profundamente o vazio
e um silêncio ensurdecedor, uma dor
e os" Porquês? ".
E virão as lembranças, as lágrimas, a Saudade!
Aí perceberemos de fato sermos Humano e com isso nossas ausências futuras.
A raça humana irá estudar as coisas mais minúsculas que existe e chegarão na borda do infinito, aí irão perceber que a resposta mais complexa que existe é entender que o mais importante é viver da maneira mas simples possível.
Tem coisas que vão doer e te tirar o chão.
E não tem outro jeito!
O problema não é sofrer e sim querer viver sem dor, não tolerar um vazio, não saber lidar com as frustrações, perdas, incertezas, rejeições e por aí vai.
É não aceitar o inevitável lado avesso da vida e das emoções.
Quando aceitamos a dor, ela atravessa a gente e sabe o que acontece?
Ela PASSA e tudo se ajeita.
✹◎்۫۫◦۪۪̥ ◎۫۫⁝🐻᜔᜔໋࣪˖᜔݊ ִֶָ ꐑ𖦆 ꧇{ᴄʜᴏʀᴏ ᴄᴏɴɢᴇʟᴀᴅᴏ} 𝐏𝐨𝐞𝐦𝐚 𝐗𝐗𝐗𝐕𝐈
É incrível como algumas coisas não mudam
Algumas se tornam fáceis
Outras se tornam difíceis
E há aquelas que são eternas
Espero que o que sinto não seja uma mera mentira
E tudo que eu sei é que meu coração irá chorar
Quando você decidir me deixar.
O bom de não ser notável no início é que você ganha tempo suficiente para criar suas coisas sem dar satisfação para ninguém. Afinal de contas, as pessoas só vão criticar seu projeto quando ele estiver pronto!
Se passamos por certas coisas na vida, é porque procuramos, e cabe a nós mesmos decidir o que fazer com o aprendizado que ficou.
Querer ser a vítima em toda situação significa que você não aprendeu nada e que precisa passar por outro processo ainda mais doloroso pra aprender.
Sim, se o processo anterior não ensinou nada, qual a garantia de aprendizado para com o próximo? Isso mesmo! Um mais rigoroso! Uma hora aprende!
Não há Problema algum em curtir as coisas desta vida, o problema é relativizar todas as coisas desta vida que nos afasta do que é eterno.
Eu queria escrever tantas coisas mas me falta coragem ... As palavras dão um nó na garganta , não saem .. quando eu penso em você queria te dizer tanto ... mas as palavras me faltam ...olha nos meus olhos o quanto ele brilha quando te vê..quem sabe assim você consiga entender de uma vez por todas ... o que me falta em coragem ...me sobra em amor... eu amo você..
É estranho ter vontade de fazer muitas coisas como correr cantar gritar chora, mais ao mesmo tempo não ter vontade de fazer nada.
"Eu, que tenho sofrido a angústia das pequenas coisas ridículas.
Quem me dera ouvir de alguém a voz humana
Que confessasse não um pecado, mas uma infâmia
Que contasse, não uma violência, mas uma covardia."
Reflexão !
Nem sempre as coisas sairão do jeito que desejávamos...
Nem sempe as pessoas serão do jeito que sonhávamos...
Nem sempre os nossos sonhos serão realizados...
Nem sempre nossos pesadelos deixarão de serem pesadelos...
Nem sempre o amor será eterno...
Nem sempre a tristeza será alegria, e as lagrimas sorrisos,
mas uma coisa é certa : não seremos eternos ,então seria melhor mudar nosso jeito egoisra de ser ,enquanto vivermos.
A Gratidão e o amor deveriam ser como o oxigênio que precisamos para viver.
Precisamos " refletir" antes de dizer, de sentir ,e de viver.
Precisamos parar de nos arrepender ,sómente quando perdemos....
"Três coisas fazem mulheres e homens ir além da inércia: o lado científico, o sistema estudo e a natureza divina da inteligência".
Às vezes, as histórias que não contamos às pessoas sobre nós mesmos importam mais do que as coisas que contamos.
Já desejei grandes coisas. Hoje compreendi que o maior sonho realizado é o da serenidade integral do ser, condição básica para a conquista do necessário, apenas a riqueza do necessário.
Às vezes me assusta essa insistência em pensar que as outras coisas se tornaram maior que anunciar a vinda de Jesus. Que uma vida se render à Cristo não é tão importante quanto uma vida que se rende aos apelos emocionais da alma! E não estou falando que não é importante tratar de dentro para fora, pois a transformação é gerada assim, mas é gerada através do espírito santo. Mas para isso acontecer você precisa verdadeiramente aceitar a Cristo como sei suficiente salvador. Precisamos urgentemente parar de inflar os traumas das pessoas com esse apelo de vitimismo. Pois, deixamos de ser vítimas, quando somos resgatados por Cristo. Precisamos voltar a ser soldados, que passam por batalhas, mas em que nenhuma delas estamos sozinhos, precisamos voltar a anunciar a palavra de Deus não somente para essa terra.
Precisamos anunciar que ele já nos preparou lugar e se vivemos somente para este mundo somos as mais miseráveis criaturas.
E assustador o quanto temos visto a dor alheia se tornar ferramenta para alcançar um mérito que não é nosso, pois a cura, a libertação e a vida eterna só acontece por Cristo Jesus.
Eu deixo de ser escravo do medo quando realmente eu aceito ser liberto por Cristo Jesus.
Mônica Borges
A maturidade nos ensina que há coisas que não podemos mais nos dar o luxo de fazer, mas ensina também que há coisas que não podemos mais nos dar o luxo de não fazer.
A pior coisa do mundo é sermos/fazermos/concordarmos com coisas que não fazem parte verdadeiramente de nós.
Não irei mais forcar nada na vida.
As coisas quando tem que ser simplesmente acontecem. Flui de forma suave. Como o curso da natureza.
