Coisas Lindas

Cerca de 46839 frases e pensamentos: Coisas Lindas

Se eu pudesse voltar ao começo, faria as coisas de forma diferente, mas, ficaria preso nesse ciclo de busca pela perfeição.

Inserida por afonnsogh

Vivi por muito tempo em um mundo onde só existiam coisas boas. Um lugar onde todas as pessoas eram boas, os dias eram bons, o sono era bom, o cansaço era bom, e o dia seguinte era sempre esperado com ansiedade.
Um lugar onde só existia alegria, risadas, lealdade, amor, amizade. Onde o sol brilhava cada vez mais forte e a chuva era motivo de comemoração... Onde os sonhos eram todos possíveis, como se nada nem ninguém pudesse destruí-los. Um lugar onde a esperança era aquela que nunca morria, onde as preocupações com o futuro era todas deixadas pra depois.
De repente, abri os olhos, e vi um mundo surreal a minha volta.
Um mundo no qual existiam pessoas más, dias ruins, o sono já se tornava um pesadelo, pois as preocupações tomavam conta. E o fim do dia, só nos fazia pensar, se realmente era ali que deveríamos estar. E o dia seguinte só nos trazia medo.
Nesse mundo, não existia mais só risadas, alegria, lealdade, amor e amizade. Tudo isso se transformava em uma mistura de sentimentos, onde a alegria era tristeza, a lealdade se tornava falsidade, o amor era pequeno demais, e as amizades, raramente verdadeiras.
Me vi perdida, em um lugar totalmente desconhecido, onde as pessoas que eu achava que conhecia, me surpreendiam. Um ambiente de puro medo, insegurança, e principalmente dúvidas, muitas dúvidas.
Só então que eu percebi que naquele momento, quando eu abri os olhos de verdade, é que eu enxerguei as coisas com mais clareza. E então pude ver, que aquela menina dos sonhos indestrutíveis e da esperança inabalável havia crescido, e aprendido que nada é como pensamos.
Os sonhos ainda continuam fortes. A esperança ainda esta viva, apesar de um pouco abalada. A alegria de viver ainda existe. E os sentimentos verdadeiros, eu também ainda acredito.
Apesar de vivenciar muitas coisas muito próximas a mim, que me fizeram duvidar se as pessoas realmente são merecedoras de uma segunda chance. Ainda acredito nas pessoas.
Porém, ainda não encontrei realmente o meu lugar nessa loucura toda, chamada “vida”.
Mas de uma coisa eu sei, das coisas que vivi, que aprendi, eu tirei apenas as coisas boas, e é assim que continuo seguindo, e sei que ainda tenho muito que aprender e viver. O que me mantém viva, é simplesmente a vontade de ver aquilo que vai mais além do que os olhos podem ver, e o coração, sentir.

Inserida por Veeri

É, todo mundo algum dia vai te fazer sofrer, você só tem que decidir por quem vale a pena.
Coisas ruins sempre vão acontecer, mas sempre la no fundo, por pior que as coisas estejam a esperança de um dia melhor sempre também prevalece !
Pessoas vão nos decepcionar, e também nos surpreender.
O mundo vai girar.
Pensamentos, atitudes, gostos, tudo vai mudar, afinal, a mudança é a lei da vida.
A felicidade vai te fazer flutuar, mas é com a dor que você vai aprender as lições mais importantes. O que não mata com certeza fortalece.
As coisas simples sempre são as mais importantes.
O amor sempre vence.
Não importa o que aconteça, todos estamos juntos nessa, uns mais preparados que outros. Diferentes raças, culturas, ideais, mas todos com um mesmo objetivo, a busca pela felicidade !
A vida pode ser cruel, injusta na maioria das vezes, mas é a viagem mais incrível que todos temos direito de fazer, uma passagem só de ida, onde tudo pode acontecer. E no fim, ela termina, mas só vai valer a pena, se tivermos história pra contar. Então, viva !

Inserida por Veeri

Por que as coisas boas da vida precisam ser tão difíceis e complicadas?

Inserida por Fiore

As vezes a gente se julga tão inteligente,e se deixa enganar por coisas tão óbvias,tão claras...Meu Deus!!!!

Inserida por denisemslima

- As melhores coisas de nossas vidas muitas vezes não acontecem como planejamos, tampouco em consonância com os nossos maiores sonhos. O desafio é burlar a barreira da normalidade e encontrar felicidade no que surpreendentemente se mostra como bem, pois isso não é comum à maioria dos homens; poucos são capazes de transcender uma realidade aparente.

Inserida por CarolineMRM

Não pense que é fácil chegar aos 50 anos de idade e constatar determinadas coisas; é complicado ter educado filhos para cultivarem valores de uma sociedade cristã, ensiná-los a seguir seus sonhos, fazê-los crer que o sucesso econômico é, tão somente, uma consequência de suas profundas realizações humanas, e ter que ficar em silêncio, não poder contar a eles com todas as letras que grande maioria dos assessores de lideres políticos no nosso planeta são pessoas, cujo papel, é subtrair os bens conquistados pelos sonhadores.

Inserida por vchristo

Muitas coisas na vida não foram feitas para serem entendidas, apenas para serem vividas, precisamos aproveitar cada minuto pois o tempo é cruel e quando ele passa sobram apenas as lembrancas de um talvez!

Inserida por Helengnr

"São todas estas coisas,que enjoamos de ter e ser,que sentiremos falta algum dia."

Inserida por LeeDobermanRobson

Minha Rua e da paixão ,minha esquina e da felicidade
,minhas coisas e do coração ,meu numero e da saudade
Só posso dizer sinto saudade de você !

Inserida por cahtavares

Há duas coisas que te distancia de seus objetivos, preguiça de tentar, e não tentar com medo de perder.

Inserida por neysmith

Alguns tem que parar de dizer que são grandes, pois só fazem coisas pequenas.

Inserida por neysmith

O valor das coisas não está na dificuldade de consegui-las, mas na importância que elas têm no nosso coração. É por isso que existem provas, pessoas inesquecíveis, momentos inexplicáveis e sentimentos incompreensíveis.
(Trecho do livro Pena Dourada)

Inserida por joseluizdaluz

Queria te falar um monte de coisas, vim na intenção... Mas engraçado, agora elas fugiram de mim. Não se preocupe, não é nada ruim... pelo contrário, são coisas lindas. E simples. Não se preocupe com isso, nem com nada. Afaste qualquer pensamento negativo, qualquer receio, qualquer vergonha. Venha clara, seja pura. Porque é assim que as coisas estão sendo dentro de mim, e cada vez mais ainda... claras, puras, boas. Não pequenas, mas grandes. Tenho uma vontade imensa de te dar o melhor. Os meus melhores sentimentos, os meus melhores pensamentos, os meus melhores abraços, os meus melhores beijos, os meus melhores dias. Com cuidado, com carinho, com respeito. Eu não estou cega de amor, meu bem. Eu enxergo claramente, eu consigo reconhecer o que tenho, e diferente de muitos eu sei dar o valor merecido. E você merece uma imensidão de felicidade, merece tudo que eu quero dar a você. Você me merece.

Inserida por stephaniequeiroz

Você já imaginou como as coisas seriam se você não fosse mais você mesmo? Se de repente você sumisse,como o mundo reagiria? Seja lá o que você imaginava, está errado. Não há nada de romântico na morte. O pesar é como o oceano… profundo, sombrio e maior que todos nós. E a dor é como um ladrão no meio da noite. Silenciosa. Persistente. Injusta. Diminuída pelo tempo, pela fé e pelo amor.
Quentin Fields era um jogador de basquete. Ele também era um filho, um irmão,o colega de time de alguém.
O amigo de alguém. Eu não conhecia Quentin Fields e acho que agora não o conhecerei mais.
O pesar é como o oceano… profundo, sombrio e maior que todos nós. E a dor é como um ladrão no meio da noite. Silenciosa, persistente, injusta… diminuída pelo tempo, pela fé e pelo amor.
Eu não conhecia Quentin Fields, mas tenho inveja dele. Pois vejo como a falta dele afetou aqueles que o conheciam. Então, sei que ele importava para essas pessoas. E eu sei que ele foi amado.
Dizem que Quentin Fields era um grande jogador de basquete. Gracioso, rápido e inspirador. Dizem que em uma boa noite quase podíamos vê-lo voar. E agora ele pode.

Inserida por Olhverm

As pessoas fazem as coisas pensando em melhorar, mas não se dão conta que muitas vezes não dá certo!

Inserida por raamonad

Faça o seguinte: junte toda essa tralha, essa montanha de coisas velhas e tire-as do seu caminho. Nada melhor que abrir espaço pras novidades.

Inserida por desideri

A trindade do ser...
O homem é três coisas: Ele é o que pensa que é: Ele é o que os outros pensam que ele é e Ele é o que realmente é.

Inserida por naioton

O que muito dificulta não são as coisas que estão altas demais para pegar, mas as forças para subir até lá.

Inserida por neysmith

Agimos infantilmente querendo coisas e pessoas..que pensamos que nós faria bem, mas fugir desse querer é deixar a criança morrer!!

Inserida por helianeap