Coisas Fúteis
Prefiro continuar com a minha solidão que não é bem solidão, é prevenção de mesmices e futilidades, do que viver um mundo de presenças irrelevantes e fúteis!
O que não é eterno, é eternamente inútil, mesmices, vícios, futilidades que não nos levam a nada, assim que identificado, o mesmo deve cair, deve morrer; ou não poderemos viver a vida verdadeira!
Não importa o que você tem.
Importa o que você é.
Deixe de perder tempo com futilidades que não há rendimento e futuro na vida real.
Invista tempo e dinheiro para agregar-se ao “ser” melhor!
O que não é edificação, é futilidade; o que não é futilidade, é edificação.
Raciocínio lógico né?
Mas muitos não sabem discernir o que é o que, e quer saber?
Perdem tempo, perdem a vida!
Quando permitimos que o Tempo passe devastando as futilidades que permeiam os nossos valores a realidade ganha espaço no cenário do que, verdadeiramente, é essencial, para a nossa vida, e a moldura deste cenário é a libertação da dependência de relações e comportamentos superficiais tidos como os grandes vetores da nossa estabilidade e satisfação interior .
O mundo perdido e afundado em uma maré de futilidade, imoralidade, ódio, adultério, violência, desonestidade, ignorância... e você acha que não precisa de um bote salva-vidas?
Há quem se encante
por aparências e vaidades ...
Há quem se encante
por futilidades e inverdades ...
Mas há os Raros
Os Nobres de espírito
Que fazem questão de carregar
em sua alma :
A beleza e grandeza da vida
na sua mais perfeita Simplicidade.
Pense no quanto é feliz o neutro.
Não fala demais.
Não briga por futilidade.
Não enfrenta as consequências.
Vive apenas para o seu universo.
Só faz o que lhe convem.
Volta para casa ileso.
E lá recarrega a paz de viver.
Há quem se encante
por aparências e vaidades ...
Há quem se encante
por futilidades e inverdades ...
Mas há os Raros
Os Nobres de espírito
Que fazem questão de carregar
em sua alma :
A beleza e grandeza da vida
na sua mais perfeita Simplicidade.
Em um mundo repleto de futilidade e de falta de amor ao próximo, não á nada melhor que um sorriso puro e inocente de uma criança
E existe você!
Talvez seja isso o que ele viu em você.
Ele viu muito mais do que futilidade.
Ele viu em você uma mulher de verdade.
Uma mulher que vê o bem em alguém
Ele não está em busca de uma mulher perfeita.
E o que esse cara deseja é descobrir cada defeito seu, e lapida-los um a um.
E que ao final de tudo, ela seja tão serena. Ao ponto de tranquilizar aquele homem.
Afinal, um homem também sofre e muda por amor.
E existe Você... que tem tudo isso e mais um pouco.
Sendo assim, uma MULHER PERFEITA.
A vida é tão efêmera para se importar com futilidades; por isso, despreze as minúcias para viver a grandiosidade do amor.
Futilidades despertam atenção em cada post, cada toque; e, no deslizar das telas, os olhos passeiam, em busca de um fascínio.
Tantas pessoas com futilidades de não externarem as próprias idades, pois não se dão conta que quem não morre, certamente envelhece.
Calcular as futilidades da vida ficou fácil nos dias atuais, com as pessoas formando se nas faculdades das ideologias impostas dia após dia, nas demasias das coisas inúteis delas mesmas, deixam submeter se as tendências dos modismos e defecam no seu eu verdadeiro levando-se à tornar mais um entre muitos dominados pelos dogmas mentais pragmáticos, doentes de insatisfação pessoal, sendo mais uma cobaia da sociedade nas experiências banais subjugadas de outros, pondo se à ausentar do seu espírito e colocando o cabeção nos padrões moldados do ego mental da falsa grandeza exibicionista parasita existencial à tornar se, mostrando diante da vida focar se somente nas lentes de câmeras e fotos artificiais tornando-se um figurante da existência medíocre que procura com as próprias conclusões a busca incansável de ser o que não é, perdendo se em meio a tudo isso nas prazerosas selfie das tendências programadas e criadas à distração e enganação do que se é, registre se com as certezas da alma em seus momentos verdadeiros, com os valores mais sinceros do coração, seguindo se à diante com a própria intuição da paz interior, mostrando se útil à cumprir o puro desenvolvimento espiritual que elevará as buscas nas mudanças de comportamento, sacando os desejos temporários e os transformando nas suas vontades mais sinceras constituídas nos caminhos do criador, recebendo tudo o que te pertence de fato, projetando o que tens de melhor na atenção do ser em tudo acredita com fé, na real importância para à gratidão por ser você.
Ela me ensinou a inutilidade de desejar um passado diferente e a futilidade de me preocupar com todos os futuros assustadores sobre os quais eu não tinha controle.
A futilidade e a vaidade levam o (a) protagonista a esquecer que sem a plateia o seu espetáculo não teria sentido.
Ela sendo ela é tão bela, pera, eu acho que ela é demais pra mim
Jovem à margem das futilidades sem noção das faces desse seu mundinho
Ela retruca, pede truco e chuta e grita tudo sobre a nossa relação
Largou até o antidepressivo, porque, se tá comigo, nóis é antidiscussão
