Coisas de Menina
Quando o coração estiver aflito, respire fundo, mentalize coisas boas e sinta a despressurização acontecer suavemente.
Curta essa emoção!
Quantas coisas queria te dizer hoje. Queria que tudo tivesse sido diferente, queria ter tido mais coragem pra lutar por nós em meio ao caos. Me entristeceu ter que partir assim. Ter que trancar todo esse sentimento e fingir que nada sinto mais. Às vezes só sentimento não é suficiente pra manter um relacionamento. Te amo, demais, com nunca amei ninguém, mas hoje, não consigo mais viver nesse ciclo tóxico, isso não está fazendo bem pra gente e tá nítido. Queria tanto ser eu mesma ao seu lado, queria não ser tão controlada, queria que você confiasse mais em mim... queria te levar comigo em cada reunião familiar, em cada viagem, queria não ter que esconder nosso relacionamento, talvez assim, as coisas ficassem mais leves. Queria sair com minha família e quando chegar, não ser uma briga, queria ter amigos além dos seus e que isso também não fosse motivo de briga. Comecei a me sentir aprisionada, e isso não me cabia mais, eu tenho sede de liberdade. Você provocou uma crise emocional, um surto mental onde eu não me aguentei, eu explodi e acabei me abrindo pras pessoas que eu precisava me abrir. Hoje eu te agradeço por isso, como já agradeci pessoalmente, você me liberou, tirou as amarras de uma forma não muito legal, mas necessária. Quanta falta eu já sinto de você e da sua família. Estou conhecendo um novo alguém, estou tentando me permitir, mas isso não vai apagar você dentro de mim. Confesso, vou ter que te trancar aqui dentro, porque deixar aberto é muito perigoso, mas retirar, isso é impossível.
Guardem bem essas coisas: Jesus Cristo não é assunto somente para oração, Nosso Senhor foi estabelecido por Deus para n'Ele Deus restaurar TODA a Criação (TUDO, no céu e na Terra). Só que o mundo moderno reverberou aquele brado dos judeus na casa de Pôncio Pilatos, então caímos no governo dos homens maus. A escória humana, a opinião da maioria, nos diz agora como devemos ser e fazer. Gente sem moral, sem princípios, sem caráter, sem norma, envolvida com todo tipo de crime. E se não fizermos, seremos processados e presos. E a tendência é piorar! Porque quando Cristo não reina, a cidade dos homens cresce sob o domínio do espírito do Anti-Cristo.
Pode parecer que as coisas não estão dando certo, que o planejado não será realizado, que a vida sai fora dos trilhos. Em todos os momentos é Deus ajustando, melhorando e preparando, não é no nosso tempo, é no tempo dele... Até lá, seja grato, confie e espere.
Uma mulher, depois de ter um filho, renuncia a muitas coisas às quais um homem não renuncia.
Bom dia!
"Em todas as coisas da natureza existe algo de maravilhoso." E é mesmo, né? A cada dia Deus nos presenteia com detalhes incríveis, como o céu, o vento e até aquele cheirinho de café pela manhã.
Mas o mais especial é quando percebemos que Ele também se revela nas pessoas ao nosso redor. Na amizade verdadeira, no respeito ao próximo e no carinho das pequenas ações do dia a dia, a gente encontra a presença d’Ele.
Que hoje você enxergue essas maravilhas em tudo e em todos. Que Deus te abençoe e que o seu dia seja leve, cheio de coisas boas e motivos para sorrir!
Bom dia!
"Em todas as coisas da natureza existe algo de maravilhoso." Quando olhamos ao nosso redor e percebemos o sol que aquece, o vento que refresca e o canto dos pássaros, vemos as mãos de Deus em cada detalhe. Ele nos lembra que a simplicidade é grandiosa e que a beleza está em tudo que Ele criou.
Que hoje seja um dia para valorizarmos não só a natureza, mas também as amizades que Ele nos deu. O respeito e o cuidado com o outro são como sementes que, plantadas com amor, florescem em gestos que transformam o mundo ao nosso redor.
Que Deus abençoe sua jornada e renove sua força para espalhar o bem onde quer que você vá!
Quanto maior é a expectativa em relação às pessoas ou coisas,
maior será a decepção se não acontecer o esperado...
Sucesso é determinação e não sorte. É contar com o tempo a seu favor e não perdê-lo com coisas banais ou vícios. É ser forte e não um fracassado! É viver a vida e não estar morto nela!
Hoje eu possuo idade para enxergar com mais sutileza as coisas.
Eu sou o que sou.
Pronome pessoal intransferível
Verbo intransitivo direto.
Meus sonhos?
Pretérito imperfeito!
Estrada sem caminho
Principio, meio e fim.
O sujeito alienado no consumo já não consome coisas, mas a si mesmo, dissolvendo-se em um mundo de aparências.
O ateísmo vai surgir como estado natural das coisas, como melhor educação e melhorias de vida da população. O ateísmo, diferente da religião, surge como estado natural da humanidade. O ateísmo não é um produto, e nem precisa ser imposto.
Uma das coisas em que políticos de esquerda são bons em fazer é quebrar as pernas da população - depois eles vendem muletas e convencem a população que graças a eles agora podemos andar novamente.
É curioso o fato das pessoas viverem a vida toda servindo e usando as coisas do diabo, ouvindo e dançando nas festas, as canções inspiradas por ele; mas desejarem depois da morte passar a eternidade no céu, que é a casa do seu maior inimigo:Deus.
Quando MENOS é MAIS.
Quanto MAIS ocupadas com as coisas de Deus,
MENOS apontamos erros alheios;
Quanto MAIS maduras
MENOS importamos com o falam;
Quanto MAIS seguras
MENOS abalamos com os desafios
Quanto MAIS confiantes
MENOS preocupações com o amanhã
Quanto MAIS sábias
MENOS achismos
Quanto MAIS oramos
MENOS dependente de nós, pois Deus é o suficiente!
Quantos se ferem tentando alcançar coisas que talvez nunca consigam. Reconhecer as próprias limitações, porém, é o primeiro passo para alcançar as maiores conquistas.
Viva a vida intensamente e encontre a felicidade nas pequenas coisas. Desfrute de tudo o que ela tem a oferecer, pois a vida é única. Apesar das dificuldades que surgem no caminho, continue vivendo! Persiga seus sonhos e busque realizá-los. Se não conseguir, lembre-se das tentativas que trazem lições e aprendizado pessoal. A melhor invenção é aquela que beneficia a humanidade.
- Relacionados
- Frases de Menina Encantadora
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Versos de Menina Apaixonada
- Menina mulher: frases para abraçar sua delicadeza e potência
