Citações

Cerca de 172199 citacoes Citações

Eu ainda não o conheço, mas, sei que ele existe. Não sei quais são seus gostos preferidos, seus medos, seus defeitos. Não sei se ele vai aturar minha instabilidade emocional, meu jeito genioso e minha fragilidade extrema. Eu não sei nada a seu respeito. Mas se ele confessar que quer ficar comigo e que está disposto a enfrentar tudo o que vem junto comigo, eu prometo dar absolutamente todo o meu melhor. Porque não sou mulher de perder tempo e energia de dar o meu melhor a quem não merece, a quem não vale a pena. Se ele ficar, eu sei que será verdadeiro e hoje a minha vida só tem espaço pra isso.

Coisas inteiras e verdadeiras!

Inserida por SimonyThomazini

Eu achei que minha vida não seria mais a mesma quando acreditei ter perdido um grande amor, hoje sei que não perdi, pois quem eu achava que era pessoa certa pra mim não era, Deus me guiou até ti, um novo amor, meu verdadeiro amor, minha pequena, te amo.

Inserida por MatheusIori

- Eu sei que parece fraqueza, mas eu queria parar de esperar. Eu queria abrir aquela porta e encontrar a esperança de lugares melhores. De algo melhor. Não tenho paciência. Não sou boa nessa coisa de ficar, sentar e observar. Preciso agir. Preciso urgentemente sair do mesmo. Sair do lugar confortável. Eu sei que não tem como ficar aqui sem de certa forma esperar. O que eu puder fazer para mudar isso eu faço, mas uma parte de mim espera. Espera porque a vida á uma longa e árdua espera. O corpo sucumbe por vezes. O coração vibra na mesma sintonia. E eu estou por um fio. Sim. Estou por um fio do fim da espera. A espera de um ato, um simples ato que mude totalmente o rumo de minha vida.

Inserida por SimonyThomazini

“Ei amigo, eu conheço da decepção o mesmo tanto que você, sei que é duro e difícil, mas estou aqui pro que der e vier. - Ei amigo, estou contigo, não te deixarei chorar na frente de ninguém, te darei concelhos, eu serei seu ombro direito. - Ei amigo saibas que tu não estas sozinho.”

Inserida por kellyswianny

Não sei esperar, o que eu quero, eu vou atrás. Pego, comunico, encaixo. Deixo-me sentir e só assim sou feliz!

Inserida por MarcelaNeiva

Conhecemos uma família que padece de fome. Sei que vc nada faz por eles. Pior deveria ser saber que eu tambem não.

Inserida por Moruscfr

Estou esperando alguem que eu nem sei se existe, mas sei que preciso desse alguem.

Inserida por CleberSilva

História de amor


A onde quer que você esteja

Eu sei que você existe

Está a minha espera

Você também se pergunta

Quem irá te amar profundamente

Eu amarei, quero ter-te

Realizar a profecia do amor contigo

Quero viajar todos os dias

E me perder em você

Me dedicar pra estar contigo

Fazer-te feliz e sorrir

Vamos, venha procurar

Quem também te procura

Este coração está aberto

Não perderá de te amar

Nosso amor existe

Desde que nascemos

Está faltando confessar

Que essa história de amor

Existe desde outras vidas

E sempre se encontrando

Para uma só tornar

Inserida por BrunaAbrantes

Vejo que é tempo de acreditar outra vez, não sei ao certo, mas parece que já estou apto.

Inserida por BrenoBotti

Mais uma vez o amor não venceu, chegamos ao fim mais uma vez...
Não sei se continuo acreditando em historias de amor, com finais felizes...foram tantas as decepções que não sei mais se vale pena..
Não sei se devo procurar um amor...ou ficar sozinha..pois como vou procurar um amor se teu corpo,seu beijo, nossos sonhos continuam em mim, não sei o que faço...
Preciso de um caminho...e não o encontro...preciso de paz e não a encontro...
Quero tempos de alegria, felicidade e paz...

Inserida por sil2013

Eu sei, encarar a verdade as vezes dói, mas é preciso que você entenda certas coisas e aceite o fato, tem pessoas que não amam você, que nunca amaram e talvez nunca venha amá-lo, o que elas querem de você, é que você nunca as esqueça, tem pessoas que precisam existir em outros, mesmo que seja pra causar uma dor, feita pelo engano e saudade. E o que eu posso te dizer é, esqueça essas pessoas, não permita que elas voltem apenas pra te relembrar, no fim é bom pra você que não será mais usado, e para essas criaturas egoísta aprenderem que nem todo coração as cabem, não da forma que elas pretendem estar lá.

Inserida por GabrielaStacul

Não sei o que você espera de mim, mas contente-se com a decepção.

Inserida por Heiroc

Não...eu não posso ser quem esperam que eu seja... Eu só sei ser eu mesma, com toda minha autenticidade , sem nenhum traço de "Made In China".

Inserida por MellGlitter

E digo despreparados porque sei que você não me esperava, da mesma forma como eu não esperava você. — Caio Fernando Abreu.

Inserida por leidinhaaa

Como eu esperei você, e nunca te vi chegar, agora eu sei o quanto eu sofri calada por te amar em silêncio, e nessa vida além de não poder ter você eu perdi todo o meu tempo com um amor impossivel, mas valeu por eu ter amado ainda que sozinha.

Inserida por GabrielaStacul

Sinto tanto sua falta não sei como isso é possível,nem mesmo ti conheço. Mas a sensação é: uma saudade absurdamente insuportavel. E tenho a nitida certeza que o que sinto por vc é muito...é infinito...é eternamente um sentimento meu...pode ser que o tempo mi faça esquecer algumas coisas,mas as lembraças de estão eternizadas na minha alma...na essência do meu do ser...

Inserida por Alhiny

Pai!

Quando O chamo de Pai, é porque eu sei quem é o meu Pai, sim, eu preciso conhecer o meu Pai.
"Conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor..." [Os.6.3]

Eu sei que meu Pai é amor, mas também É justiça.
"Horrível cousa é cair nas mãos do Deus vivo."[Hb.10.31]
A Sua essência é o amor. Oh,que grande amor!
"... pois Deus é amor." [IJo.4.8]

Eu sei que meu Pai não faz acepção de pessoas, "...porque, faz nascer o seu sol sobre maus e bons, e vir chuvas sobre justos e injustos." [Mt.5.45]

Eu sei que meu Pai não é um juiz iníquo que faz uso da balança enganosa. Que o bacana com o seu "poder" possa obter privilégios perante Ele. [Lc.18.1]

O meu Pai da Bíblia é o Deus da Graça, Ele não lida na base do mérito. [Rm. 3.24 e Ef.2.8 e 9 ]. Graça, favor imerecido.

Se Ele É meu Pai, sim, eu conheço quem É o meu Pai.

Ao meu Pai, devo confiar a minha vida, que a Sua vontade seja feita em mim e não a minha, meu Deus,fonte de vida e amor!
O meu prazer é o Senhor...Agrado-me do meu Senhor, meu Pai!
Amém!

Inserida por wilsonvilella

Diferente do inicio, não aceito mais pouco de nada, quero tudo, porque agora, sei que posso conseguir tudo o que quero! Então não me contentarei com migalhas. Eu sou o que sou, e não importa o quanto isso incomode, eu farei o que tiver de ser feito...

Inserida por RebecaF

AAAAAAAAAAAAAAH , nem acredito. Ele vem,ele vem,ele vem! Eu sei que no fundo além de você saber que todas as minhas noites sem você são chatas, você sabe que sua noite também seria uma droga sem mim... E a gente vai assim, brigando e se amando loucamente.

Inserida por Larirobertasantos

quer saber ? Não sei mais o que esperar, e tento não me importar. Estou indo, preciso acontecer !

Inserida por GabiCarvalho15