Citações
Eu não parei de cortejar-te, estou a ser visto quanto tenho paciência e sei esperar pelo tempo que Deus tem definido para o que quero, porque só ele sabe em que momento devo receber.
Eu não tenho medo, você sabe que eu sei que você espera por mim, sei que a fé no que sinto te faz forte e te torna numa mulher mais cobiçada de todos tempos porque te nutres do doce amor que te tenho.
Lembre-se que as suas e minhas noites solitárias são as raízes amargas que suportam a imponente árvore de frutas doces que deliciaremos...
Sim, sei quem sou. E, nada tem a ver com o que você presume, deduz ou até mesmo julga. Quem sabe seja uma questão de prisma, dos ângulos que você observa. Conheça!
ESPERANDO O BONDE
Aqui esperando o bonde
Para ir nem sei bem onde
Com alguém que tem bagagem
Com casacos pras friagens
Mas pergunto e não respondem
Onde é que se escondem?
Não tenho mesmo paragens
É preciso seguir viagem...
Afirmação do dia:
Eu alimento a minha fé diariamente.
Eu sempre renovo a esperança em mim.
Eu sei que não estou sozinho, Deus está comigo.
Eu sou capaz de realizar tudo que desejo.
Eu me amo e me aceito do jeito que sou.
Comente “Assim é”. E fortaleça as afirmações em sua vida, no seu dia.
MINHA LEI
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Sei sonhar e saber que só é sonho,
mesmo assim acredito e me dou corda;
quem acorda e não sabe mais voltar
perde a vida por força de viver...
Reconheço a quimera, sempre a tive
como a grande verdade que me segue,
que me vive no espaço do meu tempo
e sustenta o desejo de seguir...
Minha lei é deixar que a vida flua,
ir pra lua, mentir pra ser verdade,
não ter lei, manual de como ser...
Também sei que uma sombra me rodeia,
faz a cama e seu sonho é me acordar
entre os choques reais de sua trama...
PROJETO ÍNTIMO
Demétrio Sena, Magé – RJ.
Só espero de alguém o que não sei dizer;
não espero, só deixo que a vida revele;
digo muito prazer pra quem chega do mundo,
pouco importa o que o tempo dirá bem à frente...
Apostar nas pessoas faz parte de mim;
esquecer minhas cartas ou fichas na mesa;
sem olhar lá pro fim dou bem-vindo ao começo,
porque toda surpresa será digerida...
Ser humano é projeto que ninguém define;
sou também este ser que sempre deixa estar,
pra restar como pode, após os desempenhos...
Dou a mão sem saber se a terei algum dia;
se na hora vazia de toda esperança
terei olhos, abraços e sorrisos francos...
Não vou à igreja por me considerar perfeito, muito pelo contrario vou porque sei que sou incapaz, incompleto e imperfeito.
Como você, também dependo do amor de DEUS para me completar.
Se ele me confiou a responsabilidade de servi-lo em minha comunidade provavelmente és porque ainda tenho muito que aprender e principalmente ele fez isso para me manter na linha sempre seguindo seus passos...
Obrigado DEUS pelas provações que me tens confiado, a cada uma confirmo ainda mais a minha necessidade de Fé.
Sei esperar respostas que não tenho, mas não sei guardar o que me faz mal;
Sempre precisei de sentimentos verdadeiros achando do que realmente transpareciam a chance de ter;
As liberdades são detalhes do procurar sem sentido que buscam se encontrar;
Porém o amor tendo o viver entrelaçado com a esperança faz com que ninguém possa perceber do quanto o coração tem medo;
A cada hora que passa tento esquecer do que me faz queimar em paixão com a chama que arde, mas não se vê;
Mais uma vez sei que na escuridão não enxergamos o que nos faz tão bem no acreditar de um coração;
Não pense que seus planos nunca irão se realizar pois com o acreditar sempre se alcança os objetivos;
E quem acredita no amor se torna invencível com uma blindagem de causar inveja;
Porém não utilize essa defesa contra mim por que eu usarei o meu transpassar para fincar os meus sentimentos no teu coração;
Eu vivo tão perdido, tão confuso, tão que nem sei, mas meu coração exala esperança de tudo ao final dar certo para minha alegria;
Eu posso jurar todo o meu amor, pois há tempos que espero a chance de me declarar;
Pois também sei que você é a pessoa que eu nunca me canso e também sei que meu corpo e alma quer você bem mais perto;
Por isso vamos buscar o querer um do outro e nos encontrarmos para vivermos a felicidade;
Jamais me senti desse jeito tão lúcido entre a verdade e a sinceridade;
Será que sou importante para alguém, será que alguém me tem amor, não o conheço nem sei se serei apresentado a ele;
Já não sei dizer do que as vezes me fizesse acreditar nas mentiras sinceras que atravessam minhas certezas;
Sei também que tudo fica sem sentido quando usam palavras que eu já tenha dito contra mim;
Transparecem minha inteligência querendo um mundo tão errado de hipocrisia que fizesse leitura como um livro aberto;
Quero ter alguém com quem dividir minhas responsabilidades e alcançar a eternidade;
Aponte meus erros, julgue-me pelos meus carinhos que busca a minha felicidade, pois sei quem sou e mesmo com tudo isso me basta;
Sei que você me leva onde eu nunca imaginei, pois conheci as estrelas sob as asas do amor que seu coração tem por minha pessoa;
- Relacionados
- Citações de Filósofos
- Citações sobre leitura na visão de grandes pensadores
- Citações de Amor
- Citações sobre Educação
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de término de namoro para entender, aceitar e seguir em frente
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
