Citações
Você tenta me julgar não sei porquê;
Meu coração que me julga, e é ele que na hora dos meus erros toma minhas dores não você.''
Te aceito sendo alheio a mim , Porquê sei da bagunça que eu sou. Penso as vezes, que do outro lado alguém deve te cuidar diferente , mais sou eu quem conhece todos os teus sorrisos , do mais tímido ao mais debochado e sei como fazer eles aparecerem de um jeito simples, conheço as tuas manias e esquisitices , e são delas que eu dou risada a cada vez que a memoria de você vem manifestando, no meu dia e no meu pensamento. Nessa hora vem uma vontade de ficar próximo, e pra doer menos eu vou dizendo pra mim, que os nossos passos contrários são incoerências bobas do tempo, que gosta de ficar adiando, querendo guardar a gente pra depois , pra um futuro mais maduro talvez . Uma hora ele vai se cansando e vai deixando a gente ser um do outro. E tomara que seja .
Não sei se é somente ilusão, você perto de mim, talvez seja um sonho de menina a espera de seu amor de infância, talvez seja sim pura ilusão, mais com certeza aonde quer que eu vá, carregarei sempre você em meu coração!
Você conhece meus sentimentos
Mas eu não sei nada dos seus
Não sei se estou em seus pensamentos
Mas você está em cada detalhe dos meus
Quando eu tenho que ir embora,dou voltas e mais voltas,querendo que me peça pra ficar um pouco mais...
Mas quando você tem que ir....
Parece que tudo o que vivemos se acabou naquele momento.
Se amar tem nome, não sei, não me lembro, não conheço! Apenas vivo por meus filhos, o demais é amor que se guarda, brisa que passa, sonho desejado, paisagem que contemplo!
Pois é Niet ( Nietzsche) talvez no âmago de sua amargura tenha perdido a fé, sei que acreditar no que não se vê é para loucos ,loucos,que transcendem a lógica humana...
Tenho sempre presente comigo a certeza do fim...O futuro que me espera não sei, o que será de mim?
Existir...ser...estar...Num dia sentir-se vivo, noutro, nos braços da morte despertar!
A esperança renascerá
Estas lutas, eu sei que têm sido em vão, por saber que ninguém é imortal, e então, porquê será que ninguém fica desesperado?
Um dos momentos mais esperados é aos nove meses, o pai raramente irá demonstrar sua ansiedade ao ver o seu primogénito neste mundo dos vivos.
Quando estás quase na faixa-etária dos 90 anos de idade, também não ficam desesperados, alguns fazem uma cerimônia.
Eles competem contigo, mas o senhor diz para ti, meu filho a luta é diária e tu és o adversário de si mesmo, dê o seu máximo para tu superar a ti mesmo.
A vida é uma beleza.
Não sei dizer se acredito ou não em verdades absolutas. Mas supondo que não acreditasse, eu faria disso uma verdade absoluta. Então, de qualquer forma, todos nós acreditamos em pelo menos uma verdade absoluta.
Misturo filosofia, religião e ciência
Misturo algumas coisas que eu sei que te atenta
Conheci uma Deusa que mistura tudo com pimenta, então nem tenta
Penso o que quero,
quando não sei o que espero.
Dão-me o que não quero,
no momento que espero aprender,
aquilo que acho que quero.
( Não dá pra acredita )
(sei não vao, mais volta
Sei não da, pra acredita.)1x
Não da pra acreditar, que nunca mais vou ver
Vocês irmão, nem sair pro role.
No campo do bairro jogando uma bola, e no final do jogo aquela velha coca-cola
Muito tempo se passou,mais a inda não acredito
pra mim e um pesadelo, acorda que não consigo.
O crime custa caro Ele e traiçoeiro,
Primeiro ele te usa, depois que seu interro.
As mae tudo de luto, os jovem se matando,
E so a gente que perde, e o Diabo enganado.
Borel,bacurizeiro,tranqueira,Maravilha
os jovem se foram, tao cedo perderam a vida.
Dificil e a ceita, sei não vao volta,
Não da pra acreditar, não da pra acreditar.
(sei não vao, mais voltar
Sei não da, pra acredita.)2x
Meu primo foi assassinado, consequência da escolha do caminho errado.
Falei para ele tomar cuidado, caiu nas armadilha nos laços do diabo
O futebol perdeu a graça, sem o darlon
So restou muita saudades, Daquele mano bom.
Queria ta rimando, uma poesia diferente,
Tipo seu gol marcado, na final do altoense.
Mais não, o rap qui e triste,
Felicida e saber mesmo, que Deus existe.
E que jesus cristo esta perto de vim,
Derrota o inimigo, na morte por um fim.
Quem num perdeu um amigo
Quem num perdeu um irmão
A tristeza toma conta doi ante o coração.
Ouvi ai então no que vou dizer,
juventude nem pense em sem envolve.
Dificil e a ceita sei não vao voltar,
Não da pra acreditar, não da pra acreditar.
(sei não vao, mais volta
Sei não da, pra acredita.)2x
Olha so como mudou a nossa cidade,
Muita droga homicídio muita maldade.
Cade o sorriso ali da quela tia?
Ta interrado com seu filho A mais de 30 dias.
Eu sei o filho dela não e o único,
Quantos jovem partiu tao cedo desse mundo.
Motivo ante tem maionete do cao.
Bairro contra bairro, E irmão matando irmão.
Casa de detenção ta super lotada
Na rua viciados, assalto a mao armada.
eu sei que e triste, mais temos que prosseguir
infelizmente e a realidade de altos piaui.
Cade o nego joao, pirata, bilo bilo,
Foram mortos tao enterrados, mais a inda não acredito.
Eu sei que e sofrimento de parti o coração
Os jovems morrem cedo perdendo a salvaçao.
Dificil e a ceita sei não vao volta,
Não da pra acreditar, não da pra acreditar.
(sei não vao, mais volta
Sei não da, pra acredita.)2x
Por: Robert Zeferino
Não sei bem o que quero;
Só sei o que não queroe também conhecer o amor pessoalmente. Não aqueles que ouvi falar ou vejo por aí
Aliás, o vi uma vez mas foi só de passagem. 🌸
Bate papo Dv 15/11/2020
E tudo que fiz foi por essência, não sei ser meio, não sei fazer metades, acredito muito que temos que ser inteiros, íntegros... em um mundo onde tantos fingem ser algo para conseguir alguma coisa,seja diferente e não tenha medo do "NÃO " é melhor um "NÃO "baseado em verdade, que um "SIM" cheio de medos e mentiras
Confuso
Tenho tido motivos para não acreditar
Volto não sei de onde tentando entender
Que a realidade não é a que quero ver.
As vezes fecho os olhos
As vezes durmo
Outra vezes, reflito
Mas ainda estou sem resposta.
No horizonte, o infinito
Nem luz, nem escuridão, nem o silêncio
Pois meu coração bate, eu respiro e escuto.
Tento fugir e não consigo
É como minha sombra
Não tem como separar
Nem mesmo, quando o sol raiar.
Eu sei que você acredita em
mim, meu docinho... Quero
seduzir você todos os dias, pois não existe mulher mais bonita nesse
universo... Bom dia, meu amor!
❤️🌹
Minha alma está gasta de tantas esperanças, de tantas tentativas, Não sei se aguento mais, é uma dor angustiante que atravessa o peito da imaginação, quanto mais eu tenho mais me decepciono, meu sonho cada dia se vai, não consigo mais viver na ilusão.....
Eu sei como as estrelas se formam no escuro
E como o silêncio sussurra verdades no ar
Eu conheço o som dos segredos que nunca escutamos
E vejo o tempo dançar sem ninguém para olhar
Eu sei o gosto do medo antes do nascer do dia
E a dor que ecoa, mas que ninguém irá sentir
Eu sei que a esperança é um fio fino, quase quebrado
Mas ainda assim, ela nos faz persistir
E mesmo quando tudo parece se desfazer
Há um poder que nasce do nosso olhar
Do nada, criamos um universo inteiro
Entre o nada e o infinito, podemos amar
Eu sei onde as sombras se escondem, esperando luz
E como os sonhos se perdem nas margens do mar
Eu conheço o frio que invade o coração
Quando as promessas se perdem, quando esquecemos de lutar
Mas eu também sei que há fogo na escuridão
E que a verdade está além do que conseguimos enxergar
Eu posso moldar o tempo com um simples toque
E transformar o medo em um motivo para acreditar
E mesmo quando tudo parece se desfazer
Há um poder que nasce do nosso olhar
Do nada, criamos um universo inteiro
Entre o nada e o infinito, podemos amar
Eu sei que o destino nos testa com mãos invisíveis
Que o mundo nos prende com correntes que não podemos ver
Mas é no caos que encontramos a força para quebrar
E na incerteza que descobrimos como crescer
Eu posso fazer com que o silêncio cante uma canção
E transformar a dor em um hino de redenção
Posso iluminar os céus com um simples suspiro
E fazer o tempo se curvar à nossa direção
Eu sei que há um poder que ninguém pode roubar
Um amor que cresce, mesmo quando tudo morre
E no final, é o que criamos do nada que vai durar
É o que fazemos em silêncio que nos torna imortais
E mesmo quando tudo parece se desfaze
Há um poder que nasce do nosso olhar
Do nada, criamos um universo inteiro
Entre o nada e o infinito, podemos amar
E no espaço entre o sonho e o real
Encontramos um amor que nos faz voar
Pois do nada, surge tudo que importa
Entre o nada e o infinito, vivemos para amar.
"Entre o nada e o infinito, é no caos que descobrimos nossa força, e no silêncio, criamos um amor que transcende o tempo."
Sei que não vou ficar aqui parado, olhando pra frente, chorando de lado, não sou poste esperando a tempestade chegar.
- Relacionados
- Citações de Filósofos
- Citações sobre leitura na visão de grandes pensadores
- Citações de Amor
- Citações sobre Educação
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de término de namoro para entender, aceitar e seguir em frente
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
