Citações
Estou perdida
Não sei mais quem sou
Não sei mais do que gosto, do que me faz bem, do que espero do amanhã...
Perdi minha identidade, não sei mais quem sou
Nem minhas roupas são o que gostaria de vestir
Socorro.....
Preciso me encontrar, os dias passam de presa de mais, entra ano e saí ano e eu estou me perdendo de mim mesma.....
Não sei se você acredita em destino, mas se o asteroide não tivesse se fragmentado naquela época, talvez nunca teríamos nos encontrado.
Quanto mais vivo, nada sei....
A vida não espera nada de você, ela não te dá a mínima se você é feliz ou sofre. Sua frieza machuca e causa muitas vezes sofrimento. Não espere nada dela, apenas faça por merecer aquilo que deseja. Lute e conquiste pelo seu esforço. Nada mais importa e nem vai fazer diferença fundamental em como leva sua vida.
Seja honesto, cumpridor dos direitos e principalmente dos deveres que todos temos, seja conosco, ou com quem nos relacionamos em nosso cotidiano.
Quanto mais vivo, mais descubro que nada sei e que não tenho controle sobre nada em minha trajetória nesta vida. As consequências disto sofro na pele, na alma. A leveza é necessária para suportar a carga que cada um tem de arcar e carregar.
Peço discernimento e compreensão para seguir em frente sem desanimar ou sucumbir.
Sei que nunca é tarde para acreditar nos meus sonhos, por isso vou em frente.
Eu não são como antes,
pois minhas metas
são grandes!!!
Não sei se a vida é dura ou eu que sou fraca.
Esperei anos para poder me libertar e, agora que consegui, estou me sentindo solitária, me sentindo sozinha como se tivessem tirado algo de mim.
Confesso que é uma sensação estranha, ainda não sei o que fazer.
Sei sem querer , permito o que não procuro,quero sem perceber mas no fundo ainda espero.
Digo sem falar e percebo que nem sempre minhas decisões são as certas .
Sei que nem tudo é para sempre,mas o que plantei pode se tornar eterno.
Na paciência da minha espera , na profundezas de minhas duvidas, sempre enxergarei o que se faz presente em cada escolha que eu faço.
Não procure jamais me entender ,pois muitas vezes eu mesmo não me acho.
Procuro o que já tenho e preciso do que não se pode tocar.
Seria eu um louco a procura de algo que não existe ...
Cedo ou tarde não sei dizer , mais um dia espero que você consiga olhar para dentro de mim, e ver que aqui só tem você.
Verá atravéz de meus olhos tudo de bom que vejo em você.
Meu tudo.
Te recebo
Hoje eu sei...
Que a cada instante,
eu já te esperava.
Sem perceber, o amor chegou.
Só assim, entendi que
existem destinos traçados,
e nas artimanhas do amor,
impossível impedir o encontro.
Hoje eu sei...
Foi pela luz de seu olhar
que esse amor nasceu,
foi tirando o meu chão
revirando tudo, enlouquecendo.
Nessa louca euforia
Me perdi...
Te encontrei...
Hoje eu sei...
Essa maravilhosa sensação
brotando dia a dia
florescendo, era amor!
Sei que me guardas em ti,
que pensa em mim,
nas silenciosas madrugadas
me desejas, te consumo.
Hoje eu sei...
Que vivo em seu olhar distante
Acanhado e tímido
Feito lágrima sufocada
A desaguar na dor da espera
Sei que me procura.
Sabe que te espero.
Nesse amor me perco,
me entrego, te recebo!
Com determinação meu coração avança, pois ao acordar sei que ainda há um fio de esperança, Mesmo com toda a dor que ainda me alcança ainda sim persisto com perseverança, Vislumbrando as estrelas me pego pensar, será que um dia junto a elas irei esta?
Eu sei bem quem sou e sou bem mais do que tudo que você suponhe saber de mim.
Sou anjo, mas não sou um querubim.
Nildinha Freitas
Eu sei que não facilito
A sua vida nunca foi minha
Deixei de lado o orgulho
Eu vou aceitar
Que a gente não tem nada a ver
Você pode fazer coisas incríveis sabia?
Sei que fica tudo mais difícil quando ninguém acredita na gente, quando não recebemos um apoio,
ou quando as portas estão ainda fechadas.
Quando parece que o que queremos não faz sentido, ou que é uma loucura e talvez até seja, mas é esta loucura aos olhos dos outros, que você tanto quer ter e viver.
Não é uma loucura para você, então vale a pena tentar.
Mas olha, há uma pessoa que acredita em você, talvez você tenha se esquecido Dele ou nunca tenha ouvido falar ou então você não acredite mais, se cansou e já desistiu e nem se deu conta disto ainda.
Pois ainda que queira muito não toma mais nenhuma atitude a respeito. Você desistiu?
Mas Jesus não desistiu de você
Jesus acredita em você e espera que você possa acreditar que nada é impossível para Ele.
Se Ele colocou algo em seu coração... Então se anime, se esforce e não desista.
- Ana Chahin 🌸
Ei… E esse movimento
Já não sei o que está acontecendo
Ei… espere um momento
Me sinto louco
ROMPE REQUEBRA
O TEMPO
Morre, acaba, nao sei o que fazer
Perco o tempo, e porque?
Não sei a resposta,
Só espero que ele passe
Ele passa, não adianta,
Tenho mais tempo
Mas quero que ele acabe
Cansei, não quero mais
Ele não manda o meu castigo,
Enquanto isso espero,
Ainda espero...
Eu sei que é amor. Só você não vê.
Mas eu posso te esperar, te dar tempo pra aprender
Que sou eu quem vai
Te fazer sorrir, te fazer chorar.
Te fazer perceber que um amor assim não pode se perder.
Na hora certa vai gritar, pra quem puder ouvir
Que encontrou no amor a sua flor de jasmim.
Só espero que o tempo nos dê um tempo a mais
E que quando você perceba, não seja tarde demais.
“Eu acreditaria nas suas palavras, se eu não soubesse tudo o que você pensa que eu não sei.”
- Faye.
Sei que procuro por perfeição, perfeita não sou e acredito que perfeição não há. Às vezes me vejo perdida no passado dando voltas em meus devaneios relembro do passado, portanto, relembro de tempos que a saudade domina, sinto que muitas das vezes o passado faz chorar, mas se não fosse pelas lágrimas não conheceria o que é felicidade.
Senhor.
Eu sei que conheces os meus pensamentos.!
Que sabes todos os meus passos.!
Conheces a minha alma,o meu coração.!
Sabes do abismo que está a minha alma....
quando estou fraca tu fortaleces-me!
Querer imitar os Teus passos....
e fazer toda a tua vontade.!
Eu sei que não mereço o teu perdão.!
O meu frágil coração quer seguir-te!
Quero voar para esquecer a minha dor..!
Ter fé para nunca mais sofrer.....
e nunca mais chorar!
Perdoa pelas vezes que sufocamos-te...
com nossas preocupações e nos desesperamos!
Dá nos de volta a luz e o caminho da cruz.!!!
Não consigo as vezes deixar pra depois uma coisa entalada, não espero a hora certa, nunca sei quando é um bom momento. Acho que a vida é muito breve pra deixar pra amanhã um pedido de desculpa, um abraço, um eu te amo, uma risada solta, uma calça apertada. Não vale a pena tentar afogar emoções que querem sair nadando por aí.
Sei lá, ainda acredito que as mulher gostem de flores, de surpresas, de um carinho, de um beijo apaixonado, de um sussurro dizendo: - Escolhi você para mim! Talvez o tempo faça, nós homens, perder a essência do meigo, do sorriso, da ternura, das pequenas gentilezas que as encantavam. Ainda creio que surpreender seja a melhor técnica: seja um ramalhete de rosas com um cartão escrito a mão, seja com um convite inusitado para viajar ou seja um singelo telefonema dizendo: - Estou com saudades. Sei la, que estranho seria curar uma desavença com uma serenata, ir dormir sorrindo, pois superaram outra briga, que bom seria se todas as noites pudessem adormecer juntos buscando os mesmo sonhos. Talvez demonstrar o que sente seja o começo, é difícil eu sei, mas não há quem não se encante com pessoas que lutam pelo que querem.
- Relacionados
- Citações de Filósofos
- Citações sobre leitura na visão de grandes pensadores
- Citações de Amor
- Citações sobre Educação
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de término de namoro para entender, aceitar e seguir em frente
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
