Citações

Cerca de 167289 citacoes Citações

Quanto você não esperar vai doer e eu sei como vai doer e vai passar, como passou por mim e fazer com que se sinta assim, como eu sinto, como eu vejo, como eu vivo, como eu não canso de tentar, e eu dei que vai ouvir, eu sei que vai lembrar, vai rezar pra esquecer, vai pedir pra esquecer, mas eu não vou deixar, eu não vou deixar!

Inserida por lucasmle

Eu sei, deve ter um lugar fora daqui...
E todos Eles estarão esperando lá...

Inserida por Brhenaso

Pelo seu abraço eu espero o tempo que for, porque eu sei que valerá a pena.

Inserida por clarinhayoung2004

Na minha vida, a coisa mais fácil já fiz: TE CONHECER, e mais difícil, não sei se a farei: TE ESQUECER.

Inserida por FilipeChicumbo

só sei o que sei , mas não conheço a verdade pelo que sei.

Inserida por Hamiltonplatonico

hoje eu sei que nao devo acreditar mais em ti
brincas com o coraçao nem sabes que estas nele
fale me do que quizeres mais peço nao me fales de
AMOr

Inserida por sumby

Eu esperando por alguém,
Que sei que não vai voltar
E desprezando quem gosta de mim.

Inserida por GabriellaCorgozinho

Não sei ao certo se fugo, finjo ou aceito!

Inserida por PatGirl2

Não sei de nada. Ou melhor, nada é a única coisa que eu conheço bem.

Inserida por SabrinaNiehues

Eu conheço esse teatro, já vi essa peça diversas vezes, decorei todos os atores e sei bem as más intenções do protagonista. Então por que eu ainda insisto em acreditar em uma pessoa assim? Ainda torço pro protagonista ser feliz apesar de tudo, e assim, que ele não perca as pessoas que mais o amou na vida.
Sei com toda a certeza que você entenderá, e por isso, digo, aqui está, essa indireta para poder me endireitar. Essa indireta, que finalmente me fez perceber que um dia eu fui capaz de acreditar que haveria um lugar pra mim, em uma parte de sua alma ai dentro.

Inserida por usernamegui

Não espere muito de certas coisas, porque você pode acabar se decepcionando. Hoje sei o quão tola eu fui acreditando em algo que não deu em nada, achando que era uma coisa e foi outra! O quão tola eu sou, o quão "ingênua" estou sendo e o quão me decepcionando estou!

Inserida por HavaBarbosa6

Medo!

"Tenho medo do ontem, do hoje e principalmente do amanhã. Não sei o que me espera, se vai ser do mal ou se vai ser do bem. Tenho medo do meu interior, do meu intimo o que vai ser. De expor meus problemas, meus dilemas e meus sentimentos.. me transformando em alguém frágil ou transparente.. A vida segue e tenho medo de me decepcionar, medo de decepcionar alguém.. Medo de acreditar em quem não devia ter acreditado, minhas escolhas são provenientes de minhas atitudes e responsáveis pelo resultado futuro. Eu tenho apenas medo, medo também de não conseguir. Não conseguir ser o que quero ser. Medo de errar, mas só vou saber tentando e encarando o medo, a realidade. Eu tenho apenas medo do próprio medo!"

Inserida por HavaBarbosa6

Eu sei que nem sempre posso esperar, receber da vida o que costumo dar. Mais o que não me matou, mais forte me deixou.

Inserida por RangellDG

Nunca pensei sentir, tanto amor nascendo em mim
um olhar e agora eu sei, que a vida toda te esperei
Hoje meu coração, quer bem mais que uma ilusão
um amor que seja pra valer.

Inserida por karollina123

Não sei se me percebes, se entendes o que sinto
Se não falo não é desprezo, acredita, não minto

Inserida por moisesdavid33

nao vou mentir
eu esperei por esse momento
como uma mae espera pelo nascimento de sei filho...
mas agora diante de seus olhos me vejo perdida...
frustada como se tivesse tido um aborto de uma crianca programada.
eu tinha uma escolha,
escolhi viver e pra isso tive que te matar...
como pode aparecer agora depois de todo esse tempo..
um feto nao surge no meio da noite chorando,
entao e burrice sua aparecer agora,
nesse momento em que eu tinha certeza que te vi da o ultimo suspiro em minha mente.

Inserida por deboracanibal

Vivo para mais um dia,
Acreditando muito em mim e que tudo dará certo,
Sei e consigo perdoar os que foram injustos comigo,
Me perdoo também , me cobro,mas não me culpo,
Sou resultado do que foram pra mim, do tempo e do Criador,
Agradeço por tudo o que vivi e nessa gratidão eu consigo ainda me encher de amor.

Inserida por Professormauricio

Ela chegou nesta nova vida e te procurou, mas... vc ainda não havia chegado então, sei k ela esperou por alguns anos pois sabia que vc chegaria logo, e assim continuar o que na vida passada foi interrompido.. logo te reconheceu... para poder te-lo por perto só assim me sentiria viva e feliz quem sabe...ainda que virtualmente, e assim fui dia após dia te conquistando e tentando fazer vc um pouco mais feliz, sem medir as consequências dos seus ato.Só o k importava era ter vc ainda que como um amigo e por mais uma vez o perdi. Pensando k eu poderia tudo cumprir e resolver, fui sem premeditar a causadora de sofrimentos, mágoas e desilusões... pensando em fazê-lo feliz causei danos irreparáveis pelo menos nesta vida...Eu não era compatível com vc e por isso me deixei levar, só que fui longe demais e assim chegou a hora em que eu queria... queria tudo mais não podia, pois a única verdade eram os meus sentimentos de várias vidas que continuavam os mesmos mais fortes ainda , senti também o quão grande era sua afeição por ela, porque o que te ligava a ela era o espírito e não a matéria... aparentemente ia tudo dar certo, até que novamente foram interrompidos, desta vez drásticamente sem qualquer chance de recuperação... Neste momento, estou sem forças e vejo minha vida se findando...mas... saberei esperar a próxima reencarnação esperando que nela consigamos de fato a felicidade eterna... Não cometerei os mesmos erros e espero que nela sejamos enfim compatíveis de corpos, porque nossas almas sempre foram e sempre serão... Te espero na ETERNIDADE.... Alguém que muito te ama e luta por uma realidade feliz ainda que levem milênios.... Serás sempre Meu eterno REI Amigo!

Inserida por RaioAzul

Tempo que me sufoca por que não sei esperar, assim como ele que não me espera quando eu teimo em parar!

Inserida por MisterRodrigues91

Doeu não é?
Doeu muito, eu sei.
Mas agora lava este rosto,
ergue esta cabeça e acredita:
Tem muita coisa boa pra você viver ainda!

Inserida por AlessandraPinheiro35

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp