Citações

Cerca de 172194 citacoes Citações

Esta é mais uma carta, que não sei ao certo se irá ficar na velha gaveta empoeirada… Espero que entre no quarto e a pegue de dentro.

Queria apenas um recado seu, encima da escrivaninha!

Um pequeno bilhete, com algo que muito signifique para mim…

Queria ouvir sua voz, apenas agora, para eterniza-la dentro do coração!

Queria poder tocar seu rosto apenas agora, para guarda-lo em meus olhos para todo sempre!

Eu queria ser apenas mais forte , queria poder suportar com você, e lhe dizer o que tenho sentido!

Eu queria apenas olhar os pássaros lá fora, e lembrar de você como um doce anjo, que voa pelo meu jardim!

E isto amadurece a cada minuto, e se eu fico sem jeito , isto quer dizer muito…

E se eu olho em seus olhos, isto quer dizer muito…

e se eu gaguejar, isto poderá parecer engraçado, mas quero dizer muito mais…

Tenho sentido sua falta, mas cada vez que conversamos sinto o amanhecer mais próximo, e a noite mais estrelada.

Isto quer dizer algo, existe algo por dentro!

Queria que me visse sorrir, apenas agora, para ver o que há por dentro!

Queria apenas que pudesse ouvir a canção, para viver intensamente!

Queria que existisse aqui, apenas agora ,longe de qualquer ilusão!

Queria estar ao seu lado, longe de qualquer tempestade, aonde o sol nasce ao sorrir da manhã!

Queria que prestasse atenção em cada detalhe, apenas agora,para que sejas não apenas o que há por dentro, mas o que há por fora.

Inserida por Jonatajj

O meu tempo eu sei até onde vai e até onde me permito esperar, mas se percebo que o relógio do outro perdeu o ponteiro de segundos, não espero,,, porque a vida não espera, o tempo é inexorável e com certeza nos cobrará o atraso com juros e moras de tudo aquilo que não soubemos
EM TEMPO,,, reparar!!! MF

Inserida por maraforoni

Eu sei...
sei que nunca me aceitará da maneira que sou
Sei que nunca ma amará da maneira que eu amo
sei que nunca sonhará os sonhos que sonhei por nós dois
Sei que nunca entenderá meus motivos
nunca perdoará meus deslizes
nunca aceitará que tentei
nunca reconhecerá o que já fiz
nunca irá saber o quanto longe de você sou infeliz

sei que nunca sentirá a dor que sinto agora
esta dor que me acompanha cada vez que lhe vejo ir embora
mas sei que me amaria se pudesse
que faria dos meus sonhos nossa realidade
sei que se conseguisse estaria aqui ao meu lado
e que a cada apelo que faço você gostaria que fosse possível

eu sei ...
que gostaria de te esquecer
que não posso mais, não consigo mais sofrer
sei que passa o tempo e nada muda
por mais tentativas que eu faça isso não acontece
a quanto tempo estamos nessa, o que me prende a este sentimento, o que ame prende a você?

isso não sei...
não sei até quando
não sei como será
mas hoje minha vontade é deixar de lhe amar
é deixar de sonhar em tê-lo ao meu lado
é deixar de sonhar com o passado

te peço, ou me ame ou me deixe ir
preciso andar pela vida
preciso sorrir
preciso me sentir amada
preciso ser feliz

hoje esta felicidade seria tê-lo ao meu lado
mas como isso não é possível
me ajuda a desistir...
não entendo o motivo em não lhe esquecer
mas sei que este sentimento não pode mais lhe pertencer...

Inserida por DanielleHaas

Dói. Eu sei que dói. Esperar por algo que parece que nunca chega. Esperar que o tempo traga as respostas. Dói muito. Eu sei. Mas basta acreditar que amanhã talvez, quando acordares seja diferente. que amanhã quando abrirdes os olhos, o sol pode brilhar com mais intensidade pra você. Que amanhã, seus sonhos se tornem realidade. Não tenha pressa. O que tem que ser seu, virá com o tempo. Só é preciso acreditar.

Inserida por amandadrielly

Estou a viver a espera do que possa acontecer. Sei que sou boa menina e que meus sonhos sempre vêm ao meu encontro somente na hora certa.

Inserida por MaraOliveira

Mas sei que algo dentro de mim ainda acredita que um dia você irá voltar. Engano meu, eu sei. Mas não custa nada a sonhar. Não queria ter recomeçado, mas seguir em frente é preciso. Feliz dez meses de sua ausência. Fique com suas lembranças em paz. E quero que continue não olhando para trás.

Inserida por LaylaPeres

Eu não sei se é certo se definir, quando no fundo nem você mesmo se conhece por dentro !

Inserida por priialmeida

Eu não sei de mais nada, só sei que quando eu suspiro e fecho os olhos, eu espero te encontrar aqui quando abri-los

Inserida por tainaramello

Ola meu amigo
Fico feliz por pode dize essa
Palavra para você
Sei q já nos conhecemos a um tempinho
E fico feliz por sabe q tenho amigos
Como você maluquinhos.. risris...

Posso ñ esta sempre ao seu lado mais
Quero q saiba q você sempre
Estará ao meu
Sabe como dentro do meu s2
Num lugarzinho muito especial q
Com o tempo você conquistou
Ah feliz aniversario q esse dia seja inesquecível
Q você realize todos os seus sonhos
E q ñ importa quando ou onde q você seja feliz.

Inserida por laura1991

É muito fácil julgar para quem está de fora as minhas decisões, mas sou só eu que sei o que se passa dentro de mim, só eu sei das dores que minha alma carrega e só eu sei como devo me julgar.

Inserida por annauaker

Vivo com a esperança que você volte.

Sei que já faz tempo que você se foi.

Mas tenho a certeza que você não se esqueceu de mim,

Como eu também não me esqueci de você…

Não sei se voltarás em um ano ou em uma vida,

Mas não me importo com o tempo que leve.

Só me importo com o tempo que vou estar em seu lado.

Esta espera esta sendo uma tortura,

Mas por você tudo vale apena.

Inserida por davidhaubert

Não sei por que ainda espero que confie em mim, se não sou nada do que espera que posso ser!!

Inserida por Jc15

Eu não sei o que o destino reservou pra nós, mais não quero ficar aqui esperando.

Inserida por sarahcastello

Sei que lá fora tem um mundo só me esperando para amanhecer,
Só preciso tirar meus pés do chão pra poder alcançar,
O sol já está pra nascer ele vai me guiar, pra onde meu destino mandar.

Inserida por sarahcastello

E eu sei que lá do outro lado do velho oeste tem uma vida
Me esperando, eu consigo sentir isso cada vez mais forte
Dentro de mim. Desde o dia em que comecei a sonhar.

Inserida por sarahcastello

Mas eu não queria isso, você sabe que não, eu sei que você acredita em mim, sei também que eu acredito em você, sabendo o quanto você é errado.

Inserida por LaylaPeres

“Um dia”

Esperei este dia chegar,
Agora que chegou
Não sei o que fazer,
Vou ao menos encenar
Tentar fazer acontecer.
Ao menos fingir, eu sei...
Dar um sorriso forçado
Meus sentimentos eu esconderei.
Não vou deixá-lo sair
Vou prendê-lo, deixá-lo abafado.
E quando você se for,
Vou me agredir,
Tentar me expor,
Meu sentimento eu deixarei
Dele irei fugir.
Este dia então, esquecerei.

11/08/2010

Inserida por marcelogs

Sei de tua existência...

Espero em ti não a riqueza mas o suficiente para viver.

Não temo mal algum pois minha rocha es tu pai,

Humano sou, cheio de falhas e não sou digno de tua misericórdia, mas conheces

O meu coração... me conheces mesmo antes de eu ser gerado... misericordioso Deus,

Rogo por nós pegadores, dai nos, sabedoria, discernimento... e pai nos perdoe...

“Subhanna rabbiyal 'Adhim”
(Louvado seja meu Senhor, o Exaltado.)

Inserida por cesarjihad

Déjà Vú
Não sei o que me leva até você, talvez a simples sensação de te conhecer, o cheiro me leva a um passado que ao menos sei qual é... o que não sei explicar me coloca onde estou agora.... muito mais próximo de você... e você perdido não me vê aqui...

Déjà Vú.

Inserida por RenataRubim

E quando menos esperar, sei que meu olhar vai de encontro ao seu, e ninguém nos segura.

Inserida por andriabonfim