Citações

Cerca de 172194 citacoes Citações

Acredite, me reconheci em você..para que? nem vou lhe ver mais...amor...sei lá...para que...de qualquer forma foi demais...obrigada por existir!

Inserida por fatimafatima

"Eu sei que hoje dói, mas eu rezo para que um dia você conheça alguém para te dar o valor que eu não dei ."

Inserida por OutroAlguem

Minha vida!

Sei que não mereço tudo que tenho
Mas ainda acredito que terei mais
Se não fosse assim aqui eu não estaria
Mas em algum calabouço implorando por paz
Sei que nada mereço
Mas de tudo preciso
Por isso não paro de correr atrás
Acreditando que vai dar tudo certo até dar errado
E depois não desisto dos meus ideais
Não sou derrotado quando a porta se fecha
Apenas recebo uma meta a mais
A batalha da vida é que me mantém vivo
É como acordar para buscar o que é meu
Não é que eu desconheça a força da derrota
É que minha vontade de vencer é maior do que eu

Inserida por mauromesquita

Eu sei que vou achar você por aí, talvez quando eu menos esperar ou quando eu mais precisar.

Inserida por ThiisMoraes

"Se tudo o que fizermos for sem pensar, do mundo já não sei o que posso esperar."

Inserida por luanalinhares

Conheci uma pessoa, foi um acidente eu não estava á procura
Não sei dizer se estou apaixonado.
Foi muito rapido, coisas que não se percebe até acontecer
Bem, apaixonado ou não o que importa?
Agora só vejo o mundo pelos olhos dela
Talvez só agora tenha me dado conta
Ou todo esse tempo estava tentando não perceber
Quando vi, queria passar o resto da minha vida na nossa conversa
Tenho a intuição que talvez essa possa ser a pessoa certa
Ela é totalmente louca, de um jeito bonito
De um modo estranha ela me faz sorri
Altamente neurótica, que exige muito de mim
E ela é você.
Não importa como o dia parece triste
Você me olha e sorri
Nada tem sido facil para mim
Contudo com você tudo parecer fazer sentido
Buscava uma razão para me apaixonar
Até perceber que nem tudo tem que ter razão
Só basta aquela pessoa te fazer feliz
E no fim da tarde saber que a pode abraçar
As pessoas constumam piscar e perde um momento
Talvez o momento que mude suas vidas pra sempre
Para mim pode até ser tarde
Ou essa carta demore para chegar
Mais não vou deixar de te dizer
Te amo, e o resto da minha vida com vc eu quero passar.

Inserida por brenogalvao22

Não sei o que teria sido de mim, se tivesse continuado a acreditar cegamente em tudo aquilo que me ensinaram. Talvez tivesse, por exemplo, continuado a 'adorar' churrasco. Sem, nem ao menos saber o que, realmente, isso significava.

Inserida por alehgria

“Não conheço palavras bonitas, nem mesmo sei me expressar, mas quem dita é o coração, e de sentimento ele entende bem.”

Inserida por adelina_sanches

Sei que o sol não brilha nos olhos de todos mais espero que meu amor brilhe em seu coração

Inserida por LotusNegra

Ainda não explico muita coisa
Mas sei o prazer que foi ter te conhecido
Será que o acaso não nos protegeu desta vez?
Ou a história, sem nós, se tornaria insignificante
Não sei...
Teu corpo era braile
Meus dedos ainda lembram de seus versos.

Inserida por GuilhermeAzambuja

Conheci os dois lados, e precisamente sei o que é estar acima, estando abaixo.

Inserida por carlaberardinelli

Quando criei meu blog era para que as pessoas soubessem e conhecessem tudo o que eu sei e só assim entenderiam que eu não quero ser melhor do que ninguém

Inserida por san_oni_chan

Nunca mais direi nunca.
Sei que semana que vem estarei esperando-a na estação,
no mesmo horário de antes.
Eu me conheço, Joana..
Ajo pelo coração mole que tu, como mais ninguém, sabes que tenho;
mas, prepare-te!
O tempo voa, meu amor;
e o trem pode demorar pra partir essa noite, e eu posso não querer esperá-lo;
o orgulho que hoje desce e queima minha garganta, não o mastigarei um dia.
E acredite, Joana;
esse dia há de fazer sol e eu odeio queimar o pescoço.

Inserida por Mayrondecastro

Se eu não sei o que é conhecimento, como saberei se o que eu enfaticamente afirmo ou o que os outros afirmam é verdade?

Inserida por Dyeimis

Eu sei o que é amar, conheço pessoas que tem medo de tentar

Inserida por EduardoLemos

Mais de um ano que nos se conhece. Agora não sei o que sinto por você. Somos tão diferentes mas no fundo somos iguais. Nos só queremos curtir esse momento ou a vibe boa.

Inserida por 1R4M

Antes eu achava que podia mudar mentalidades. Hoje eu sei que só posso mudar a minha para aceitar as outras.

Inserida por swamipaatrashankara

Por mais que eu já não acredite
Sei, quem gosta não desiste

Inserida por lucasrafaldini

Por mais que eu já não acredite
Sei, quem gosta não desiste
Vivo para lhe dizer
Que em breve vou me arrepender

Inserida por lucasrafaldini

Não sei se você está perto de chegar. Mais não me canso de já te amar, e de te esperar... .. De querer te cuidar, te proteger, te ensinar. De ter o prazer de iluminar a sua vida. (Filhos)

Inserida por LaizaFernandesBarros