Citações

Cerca de 172194 citacoes Citações

Não sei como aconteceu, não sei como dizer.
Não sei explicar, não sei o que esperar.
Não sei o que fazer, não sei entender.
Não encontro o meu lugar e não sei quem culpar.

Inserida por Malu0liveira

Sei que “perfeição” não existe, mas fica difícil de acreditar quando se trata de você.

Inserida por deboraverneque

Só me reta admitir, que estou esperando algo que sei que não vai acontecer

Inserida por tata81

Eu espero que você não passe metade do que passei, pois sei que você não tem metade da força que eu tive.

Inserida por moniqueborges

Eu sei. Você esperava mais né ?
Mas seu problema é esse, esperar. Quando devia ir em busca !

Inserida por ElieneTeixeira

Pensava em esperar um novo amor, para esquecer o amor que passou. Pensei errado, hoje sei que um verdadeiro amor não se esquece.

Inserida por Sotera

Presente


De tão perto sei o quanto pode demorar.
A espera alcança ainda de tão perto.
Vindo e vindo os dias.
Ao que respiro; ao que mecanizo; ao que ouço.
Me vejo indo...
E o presente está feito.

Inserida por landeira

Eu tenho uma teoria sobre as pessoas: nunca sei o que esperar.

Inserida por patriciamendonca

Você não tem culpa, DE NADA, e eu sei. Você não me prometeu NADA, não me fez acreditar em NADA…Partiram de mim, os sentimentos, as vontades, os sonhos…É que foi de uma forma tão boa, tão natural que eu jurava que a gente iria emplacar uma relação! Pode ser que eu quisesse tanto isso, que tenha acabado vendo coisa aonde não existia….risos. Fazer o que, né? Mas o fato, é que era tão bonito o caminho, que eu pensei que fossem ter flores ao final…

Inserida por LaraPaula

"Conheço uma pessoa pelo olhar. Sei bater o olho num sujeito e dizer se ele é honesto ou não."

Inserida por erickgomes

E agora, eis que sei valorizar todo este longo tempo que por ti esperei, eu sabia, bem no fundo, eu sabia, que não ia e nem poderia ser em vão esta tão longa, desafiadora e misteriosa espera, seria muita ironia do destino, do amor, do que seja, e logo eu ia me envolvendo mais e mais, e eu gostava desse mistério, não poderia desistir sem que ao menos eu pudesse desvendá-lo, e então, eu consegui, e descobri que tudo que o destino estaria a nos proporcionar era essa nossa união, e era isto que me instigava, e que eu tornava desse tão duradouro período, um simples obstáculo pra chegar ao amor, ao seu, ao meu, ao nosso amor, que então isso se tornava prazeroso, por mais difícil que pudesse parecer de se tornar concreto, havia algo, que no fundo, bem no fundo, me dizia que tudo daria certo, e era esse mesmo algo que me dava esperanças para acreditar nesse final feliz, e assim, seguir em frente, e foi por acreditar, que hoje, eu tenho o que mais almejava, e mais uma vez, digo e repito, valeu à pena toda esta espera, porque agora o que eu mais queria, eu posso ver tão perto de mim se realizar, e que até mesmo, vai além dessa visão, é palpável, eu posso sentir aqui, eu posso te tocar, eu posso olhar no fundo dos teus olhos, eu posso saborear estes teus tão doces lábios de mel, eu posso acordar com a esperança de ao amanhecer, te ter aqui, me acordando com seus beijos suaves, e seus tão cativantes "bom-dias", te dar todo o carinho desse mundo, e se ainda sim não for suficiente, eu vou além, talvez em saturno, em marte... porque hoje eu sei que não iria só, eu iria contigo, hoje eu sei que não estou mais sozinho, todo aquele vazio está preenchido, e mais do que nunca, eu sei que onde for, você me daria sua mão, para juntos irmos, para juntos seguirmos adiante, e tudo mais que fosse possível e preciso. E sabe, quando você está por aqui, eu me sinto protegido, eu me sinto seguro, eu não me importo com os alheios, eu tenho você comigo, e isso é tudo que eu preciso, quanto aos outros... eu nunca precisei destes para seguir adiante e nem ao menos para ser feliz, mas é de você que eu preciso para ser feliz. Às vezes, ou melhor, quase sempre, eu ando me perdendo no tempo à pensar em você, e por mais que nem sempre seja possível ter a tua presença, mas somente todo este pensamento, toda essa felicidade, já vêem à me completar, então, isso vai me dando ânimo, vai me dando por forças para seguir adiante, e hoje posso dizer, não há sensação melhor, ainda mais quando esta é recíproca, você se sente mais leve, sente bem consigo, sente um limpar da alma.

Inserida por leeeosantana

Acredite!!!

Fico triste em saber que não acredita em mim
Não sei se fico triste por mim ou por você...
Como duvidar de uma vida dedicada à outra com tanto amor?
Pois tenha certeza, não foi só paixão,
Foi majestoso vindo d’alma, do coração

E vou rimando, transformando-me em poeta
E você sempre minha maior inspiração
E vou nascendo, sem tristeza, sem medos, sem ressentimentos
Querendo simplesmente ser feliz!

E vou seguindo, conquistando grandes momentos
Bens materiais? não tantos, são poucos!
Tenho o bem maior; os mais importantes:
Dignidade, espiritualidade, sensibilidade, amor

Em especial a alegria de viver, buscando meus sonhos
Apreciando e dando valor as pequenas coisas
Que aos meus olhos tornam-se gigantes

E vou gritando ao mundo
Tudo que vem do pensamento
E do fundo do meu coração
Acreditando sempre nesse imenso Amor!

Jul/2007

Inserida por alzirosa

hoje sei que à muito te esperava..
hà muito tempo sonhava com você..
o via em meus sonhos..
sem saber que seria você dono de meu coraçao
imaginava como seria o dia de nosso encontro..
seriamos felizes e nada nos separaria..
..
bom, felizes somos, mas infelizmente temos q nos separar,
eu vou embora, e qndo o inverno chegar aqui estarei novamente..
e antes q ele termine, a separaçao se fara presente,
mas nao por muito tempo, pois antes que a primavera acabe
eu voltarei
e nosso amor perdurara todo o verão
e assim veremos a estaçao mais bela do ano
passar..
por muito assim sera nossa vida meses juntos meses separados
até que chegue, o dia em que poderemos ver o outono, o inverno, a primavera e o verao
sem termos que nos distânciar..

Inserida por brumoraes

Às vezes não sei quem sou... sou tão mal... tão doce e tão esperta! Sou triste ou feliz? Eu não sei quem eu sou quando estou com você, viro gata, viro anjo e viro mulher, sou várias eu quando estou com você. Te amo!

Inserida por bruninha99

aproveito o hoje
Cada dia é único e belo
Do amanhâ não sei não o vi
Não o conheço
Aproveito tudo o vento
A chuva as folhas as flores
As esquinas os becos a ruas ruelas
Amanhã não sei, tudo se altera.
Nada será o mesmo, mas vivo
E aproveito o dia
cada minuto cada segundo
No seu infinito que finda

Inserida por sandramello6

A Espera (II)


Já não há mais forças;
Já nem mesmo sei o que ainda há.
Minhas limitações ultrapassam os meus limites;
Meus sentidos pouco Te sentem,
Tudo anda comprometido.
Não que eu tenha desistido de Ti,
Contudo, não sei esperar.
Preciso esperar!

Tuas palavras confortam, mas já não resolvem;
Teus gestos andam tão imperceptíveis,
Ou a minha sensibilidade que tem andado insensível;
Nada a flor da pele.
Nada além do que vejo.
Não que eu tenha desistido de Ti,
Apenas não aprendi Te esperar.
Vou ter de esperar!

Nessa partida de um jogo inacabado;
De tempo em tempo, prorrogação;
A vitória é só esperança.
Já a esperança, anda tão desesperada;
Busco alívio e em vez disso, angústia.
Mas não vou desistir de Ti,
Tenho de aprender esperar.
Eu vou Te esperar!

Inserida por wmagnoribeiro

Pedro... quando lhe conheci. Juro pensei que fosse apenas um ficar... hoje sei que é muito mais que isso... Nossa história não pode terminar... ainda existe um final feliz.
Te amo!!!

Inserida por marlisato3

eu sei muito bem como sussurrar ..
e sei exatamente como chorar..
eu conheço o caminho da dor !!

mas não sei como te deixar toda vez que eu te vejo, todos os raios do sol ...
estão passando pelos fios de seus cabelos !!

e toda luz das estrelas estão dentro dos seu olhos...
meu coração dispara com apenas um sorriso seu !!

vc pode tirar a escuridão da minha vida, e transformar-la , em uma luz que brilha infinitamente

eu posso tentar ser feliz....
mas eu nunca conseguiria sem vc !!

quando eu te vi pela primeira vez eu vi o amor...
vc é a única que eu iria até o fim !!

Inserida por lirva

Espero ansiosamente. Por algo que ainda não sei o que é.

Inserida por itsdayanna

Sei q tenho um chamado p amar, abençoar, perdoar e honrar vc para Cristo. Eu o aceito. Vc é meu e por vc eu dou a minha vida se preciso for.

Inserida por Belkis