Choro sem Motivos

Cerca de 8463 frases e pensamentos: Choro sem Motivos

"Sorria mesmo sem ter motivos, pois muitos o tem e não podem sorrir" Bom dia!!!!!!

Inserida por sergiocancioneiro

Hoje em meio aos meus pensamentos me peguei lembrando de de você. Momentos que se tornaram motivos da minha vida. Momentos que preenche meu coração de felicidade. Momentos que eu posso dizer pra você o que eu sinto. Momentos em que você penetra em meus pensamentos. Pensamentos que jamais sairão dos meus momentos.

Inserida por sergiocancioneiro

Tenho vários motivos para estar aqui, um deles é o sorriso que você coloca no meu rosto.

Inserida por sergiocancioneiro

As vezes me embriago por dois motivos, quando consigo uma mulher, e quando não consigo.

Inserida por sergiocancioneiro

Sorrir por bons motivos e chorar por outros, é purificar a alma, é olhar a vida como uma dádiva de Deus

Inserida por sergiocancioneiro

A maioria dos homens traem sem motivos, algumas mulheres com motivos.

Inserida por sergiocancioneiro

Você pode ter motivos para pensar em desistir. Ou mesmo acreditar que é possível. Mas acreditar apenas não basta, é preciso ter atitude, coragem e a convicção do que é capaz.

Inserida por joao_valerio_jacinto

Eu sei que nas dificuldades da vida o Senhor nunca me abandonaria, por este e outros motivos louvo ao meu amigo Fiel.⁠

Inserida por DrDavid

⁠“Cresça sem limites, sorria sem motivos, ouça com o coração, aprenda sem pausa e viva sem medo.”

Inserida por macjhogo

⁠Quem faz da vida um encanto percebe que em cada canto há motivos para sonhar

Inserida por RandersonFigueiredo

Tenho medo de realizar meu sonho e depois não ter mais motivos para continuar vivo.

Inserida por PensamentosRS

Ao final das contas,
Em todos os lugares,
Encontraremos motivos
Para ficar e motivos para partir.

Inserida por michelfm

[⁠Ensaio sobre os Motivos]

muitas coisas ruins
foram feitas
em nome de um bem maior.
mas ele nunca chega,
não é ?!
o bem maior,
nunca chega.

(Michel F.M. - Trilogia Ensaio sobre a Distração - 05/11/23)

Inserida por michelfm

Se não sabe explicar e tem motivos para sorrir,o nome disso é felicidade.

Inserida por BrioneCapri

A grande maioria das pessoas,
Chegou e partiu sem motivos,
Continuará chegando e partindo sem motivos
E pouquíssimos terão algo a acrescentar.

Que abandonemos os ensaios,
Que tudo se resuma a estreias.

Apenas outro fragmento,
Desse todo confuso,
Profuso e sedento.

Traz alívio, conforto, alento.
E ainda que tímido,
Voraz.

(como é bom versar, com alguém que entende de verso).

Nas Aguadas Aventuras do Homem Mexilhão,
O Peso do Mundo sobre a Tróclea do Tálus,
É reduzido, graças ao empuxo.

Ele aconteceu por acaso,
Deu a mínima pra nada
E partiu sem querer.

A Arte é um apetrecho mordedor,
Desejando mastigar todas as Gominhas do bairro.

Inserida por michelfm

⁠Rodeio Querida

Do Médio Vale do Itajaí
és a minha linda cidade
que dá todos os motivos
para continuar aqui,
Não canso de declarar
o meu amor por ti.

Minha Rodeio querida
és nos teus silêncios,
nos teus festejos
e nos arpejos das tuas
quedas d'água e das chuvas.

Rodeio tão querida
que me nutre de afetos
para distribuir por
toda Santa Catarina,
És o amor da minha vida
e para a toda a vida.

Rodeio de tão querida
que és a cada dia
tem me feito renascer
ainda mais poetisa,
e assim me reconhecer.

Minha querida Rodeio
és enamorada do Sol
e encantada pela Lua,
E ainda a mais linda
coberta de estrelas
e toda repleta de poesia.

Rodeio tão querida,
tu és a companhia
em poesia que brinda,
e que nunca faz com
que eu me sinta só na vida.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Quero beijar os seus lábios
debaixo de um Lapacho Rosado,
Quero que encantado me dê
motivos para me entregar
com os olhos fechados,
Quero dançar um Tango
contigo em Buenos Aires,
Quer escrever Versos Intimistas
ainda mais inspirados
e fazer você se sinta mais
amado do que o amor
nos meus amantes braços.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Quando temos objetivos e metas na vida, e por quaisquer que tenham sido os motivos não os-realizamos, o resultado é frustração. E dizendo com prioridade, é um dos sentimentos mais difíceis de lidar, é como tomar algo amargo, o gosto é ruim e duradouro a passar

Inserida por SilviaAureliOliveira

Se eu soubesse,
em meus tempos primeiros
Ah, se eu conhecesse
Os reais motivos
de cada passo dessa dança
Teria feito um acordo com o tempo
Ainda nos meus tempos de criança
E, pode ser que hoje
Eu não vivesse como eu vivo
Com certeza eu não sofreria tanto
Talvez eu até nem sofresse
Porém, creio eu
Que se Deus me tivesse dado isso
Eu jamais teria aprendido
O real valor
de cada degrau de uma escada
E vivesse
Sem ao menos perceber
Que antes de mim,
Alguém a construiu, pra que eu subisse
E, como tanta gente
Somente me queixasse
Do imenso trabalho
Que se tem para galgá-la
Enxergando cegamente aquela escada
Como algo que sempre esteve lá
Desde a criação do Mundo
e mais nada.

Inserida por edsonricardopaiva

A tantas pressas que tive na vida
Tento entender meus motivos
A vida há de passar
E realmente passou
Hoje eu olho pros lados
daquilo que vivi
Não se revive um instante
Hoje
Simplesmente vivo
Não adianta correr de nada
Nem vale a pena se apressar
A gente nunca sabe onde começa
Não dá e nem recebe a devida atenção
Enquanto ali no meio
Mas por meio de alguma coisa
Um dia isso tudo termina
Já me entristeci
Por causa de muitas causas
Faço uma pausa pra pensar
Elas tinham morrido no início
Foi meu vício em tentar vivê-las
E minha pressa
Em crer em promessas
Que não me permitiu viver
Enquanto vivo
Hoje o meu viver
Tornou-se facultativo
E meu tempo
de comum acordo com a ciência
Continua sendo relativo
Portanto
Procuro não mais viver
Tentando causar alívio
O dia inicia e termina o dia
Enquanto isso
eu vivo.

Edson Ricardo Paiva

Inserida por edsonricardopaiva