Choro sem Motivos

Cerca de 8463 frases e pensamentos: Choro sem Motivos

⁠Confrontar


O existir é um mistério incompreendido, se encontrar e entender os motivos pelos quais se manter vivo são maiores ainda,

Temer o futuro é um pensamento mecânico, o medo trava nossos sonhos presentes e futuros, carregamos sofrimentos e riscos que vivem primeiramente no mundo imaginário, então se não deixarmos o que nem existiu no mundo real crescer poderemos alcançar movimentos e vitórias grandiosas,

quanto mais sabemos, mais percebemos que não sabemos de nada, a cura pelos traumas e os excessos são encarados de frente quando entendemos que as repetições involuntárias dos mesmos erros nos causam limitações até nas nossas próprias sombras,

muito do nosso mundo real foi produzido propositalmente pelas opiniões alheias ao nosso querer, quanto mais ouvimos os outros reproduzimos as perspectivas deles e deixamos as nossas interpretações de como viver de lado,

temos que nos confrontar com a nossa maior luta que é absorver o maior e melhor do mundo, subtrair o que nos diminui e multiplicar o que nos eleve, o que nos faz evoluir.

Inserida por Ricardossouza

Porta da esperança
A distancia encolhe quando os motivos são reais,
Pintei a tua chegada com os meus pensamentos,
Ensaie a tua entrada com os olhares da imaginação atentos,
Saia de mansinho saudade, tô flertando com a porta, ela vai ser aberta a qualquer momento.

Inserida por Ricardossouza

⁠Quais motivos de suas inseguranças? Oq te deixa mal? Onde foi parar aquele brilho nos olhos? Aquela vontade de viver? De alcançar objetivos, aquela motivação, onde estão seus sonhos? Realmente não sei, apenas fui dominado pela ansiedade, tristeza e angústia, talvez eu melhore, ou talvez não, mas quem se importa? Toda vontade de viver que havia em mim foi deixada de lado, hoje não sei mais o que fazer, estou abalado, com um psicológico destruído, triste, exausto, mas exausto do que exatamente? Não sei ao certo, esse vazio que sinto me deixa extremamente confuso, sinto que irei desabar, aquele que um dia se mostrou uma pessoa legal e divertida se foi, hoje está apenas um zombie em seu lugar, alguém que se irá se desmoronar com apenas um olhar, uma pessoa que se perguntarem se está tudo bem, seus olhos irão lacrimejar, seu coração vai disparar, um calafrio irá aparecer, mas mesmo assim irá segurar o choro e vai dizer está tudo bem.

Inserida por Fred_de_perruan

Alguém de boa índole não precisará de motivos para praticar o bem,
tal qual aquele de má índole sempre encontrará um motivo para a prática do mal.

Inserida por duilioamoraes

⁠Existem muitos motivos para ser grato a Deus por estar contigo e um deles é a dádiva que é poder deslumbrar-me por causa da tua naturalidade graciosa, notória com uma fogosidade resplandecente já nas primeiras horas do dia como se fosse o meu primeiro raio de sol, um lindo esplendor caloroso de alegria.

E ao desfrutar deste raro deslumbramento, logo uma energia de reciprocidade nos envolve, sinto a suavidade da tua pele e do teu marcante perfume, meus olhos conversam com os teus, impactados pelo fervor atraente do teu olhar, além de notarem o primor de cada detalhe teu que é tão singular.

Não sou isento de falhas, mas a tolice será por mim abraçada se o meu agir for constantemente incoerente com a importância que representas e tu também poderás abracá-la, somos dois imperfeitos, então, juntos precisamos nos esforçar para dar certo, que Deus venha a nos ajudar neste valioso comprometimento.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Ânimos descontínuos
num fluxo de emoções,
momentos de sorrisos
e motivos de lamentações,
oscilações de quem está vivo,
grande incentivo pra se apreciar
as agradáveis ocasiões.

Inserida por jefferson_freitas_1

MEUS PÊSAMES

Não se preocupe...
Não se preocupe...
Não há motivos para incomodar-se...
Se você for para o INFERNO
Você terá tantos conhecidos
para cumprimentar que
não terá mais tempo
para incomodar-se...

Não se preocupe...
Não se preocupe...
Não se preocupe...

Inserida por bmdfbas

⁠Quanto mais você agradecer, mais motivos terá para agradecer Àquele que te sustenta. A gratidão é uma forma de oração, e como uma flecha acerta nas bençãos do SENHOR. (Guto Lopes)

Inserida por gutolopes

Amo-te!
E como amo, por mil razões e outros
mil motivos. Amo teu sorriso que me fascina,
Amo-te!
Desde o dia em que te vi, sua pele macia
e seu perfume doce e suave.
Amo-te!
Quando me enche de desejos,
me consome em seus beijos.
Amo te!
Nas noites de outono e inverno,
e sempre voltamos a nos amar na primavera e verão.
Amo te!
como não hei de amar?
Amor só sobrevive com Amor... correspondido.
Amo-te!
--------------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Os detalhes apreciados nos permite contemplar belezas despercebidas e nos traz motivos para agradecer.

Inserida por Tisantana

Quanto mais se exerce a gratidão, mais motivos para agradecer teremos

Inserida por Tisantana

Motivos para sorrir não nos faltarão, quando entendermos o verdadeiro sentido da gratidão!

Inserida por Tisantana

Muitas desculpas são usadas como motivos.

Inserida por Tisantana

Existem realidades pelas quais a gente passa para ganhar experiência e ter motivos para testemunhar amanhã.

Inserida por Lukembesa


No céu na terra e até no mar
Motivos eu vou sempre ter
Para o meu bem encontrar
E do seu amor me satisfazer.

Inserida por antonio_souza_3

⁠Estive aqui, o tempo inteiro. Por mais que tenha me dado mil motivos pra partir, eu fiquei.
Esperei... Pacientemente esperei.
Não que eu devesse esperar e não que tenha me pedido pra ficar... Apenas para que visse que era eu quem estava ali, mais ninguém...
E quando eu partir, lembrarás...

Inserida por In_finitys

⁠"Quando menos se espera a vida te mostra que és um ser abençoado, que tens motivos de sobra para agradecer a Deus todos os dias. Pena que quase sempre percebemos isso através do sofrimento dos outros."

BMelo

Inserida por barbaramelosiqueira

Tenho todos os motivos para acreditar que o amor é o único antídoto para tudo.

Inserida por Pepita50

⁠Avalanche

Não me dê motivos para
lhe odiar, deixe-me ir sem
remorso de ti, amor.

Suas ações não me deixam
Irritada, Mas sim decepcionada.
Seu amor é um veneno
para mim.

Com o tempo, me afastando
de você, Não quero sofrer
mais.
Quero ser feliz.

Amar a ti é como uma adaga
com duas lanças, a qualquer
momento eu posso me
cortar.

Tentando escapar desta
avalanche, á qual tu me
colocasse.

Quero ser feliz.
Isso, se conseguir fugir
dessa viva.

Inserida por Rezew

Quando te derem tempo: Pense!
Quando te derem esperança: Espere!
Quando te derem Motivos: Imagine!
Quando te derem Sonho: Sonhe!
Mas quando te derem amor não pense, não espere, não imagine, imediatamente AME!
Pois na vida existe 3 etapas: Passado, Presente, e futuro.
Passado: Não volta.
Presente: Não dura.
Futuro: Não se conhece!
Guarde o passado como uma experiência.
Pois isso viva o presente com alegria!
Espere o futuro com esperança, Sem medo de enfrentar as dificuldades da vida!

Inserida por jonatashmb