Choro sem Motivos

Cerca de 8463 frases e pensamentos: Choro sem Motivos

⁠Me dê motivos prá sonhar
ou deixe-me só
pra pensar como seria bom
se fossemos livres de verdade

Inserida por droplets

Já agradeceu a Deus pelo seu dia? Então agradeça, mesmo sem aparentes motivos. Atende quantas bênçãos que Deus já propiciou... Foque mais no que você tem do que naquilo que não tem! O apóstolo Paulo foi um modelo de gratidão. Ele disse, *“Aprendi a adaptar-me a toda e qualquer circunstância… Aprendi o segredo de viver contente em toda e qualquer situação… Tudo posso naquele que me fortalece.” Filipenses 4:11-13. O Salmista nos admoesta a externar incondicional gratidão. *“Bendiga o Senhor a minha alma! Não esqueça nenhuma de suas bênçãos!” Salmos 103:2
Um Ser que com o poder de Sua Palavra criou tudo o que existe adequadamente para abrigar a humanidade e permitir a cada ser humano viver uma vida plena.
Este Deus Criador te ama e esta pronto para lhe ajudar e usufruirmos de vida concebível de Paz, Graça e Amor, em nome de Jesus.

Inserida por FCNOBREGA

⁠Coragem foi seguir em frente, mesmo quando a razão trazia novos motivos para desistir.

Tamara Klink
Nós: o Atlântico em solitário. São Paulo: Companhia das Letras, 2023.
Inserida por pensador

⁠⁠Sei que você pode não entender os motivos
Que fizeram me afastar de você
Mas o tempo passou
E eu só quero uma nova chance
Pra te mostrar o quanto você é importante
Ainda para mim

Inserida por RosaV

Estranho te revisitar, mas isso é algo que ainda faço, por motivos distintos, às vezes, mas quase sempre são pelos mesmo⁠s. Estranho pensar no que não passa, no que não some e nas coisas que insistem em pulsar, mesmo que o tempo não tenha sido nosso melhor amigo. Estranho ter conversas estranhas com você, estranho querer sempre mais, estranho não querer parar, embora saiba que preciso. Estranho o que não foi e mais ainda, o que ainda é.

Inserida por BrendaOliveira

Mil motivos para chorar, apenas um pra sorrir, você!

Inserida por brunoleitao

Lágrimas caem do meu rosto, ao certo não sei porque tamanha angústia, procuro motivos para secar o meu pranto, olho para o céu, vejo um tempo nublado, nuvens negras o que não ajudam, o dia está frio, o coração está ferido .... continua

Inserida por brunoleitao


A nossa confiança no Pai. De verdade, temos motivos para não confiar no infinito amor e cuidado de Deus e Pai por nós? Jesus Cristo tem a resposta: "Por acaso não é verdade que dois passarinhos são vendidos por algumas moedinhas? Quanto a vocês, até os fios dos seus cabelos estão todos contados. Porém nenhum deles cai no chão se o Pai de vocês não deixar que isso aconteça. Portanto, não tenham medo, pois vocês valem mais do que muitos passarinhos." Evangelho de
Mateus: 10:29-3.

Inserida por JulmarCaldeira51




A vida deve ter motivos para encontrares a paz e felicidade.
Isto significa encontrares o sentido de viver mais

Inserida por GracielaD

Meu coração quando te ver bate tão forte que eu não sei entender: os motivos, as razões ou as circunstâncias, pra esse sentimento que eu sinto por você

Inserida por Mannu23

⁠Nós duas somos como Gota e Faísca, pode existir mil motivos para não darmos certo, mas enquanto existir apenas um motivo em meio a tantos não, ali estarei eu lutando para ter o seu coração. Nós somos como sol e a lua, um amor impossível aos olhos de muitos, mas enquanto lutarmos para ficar juntos, no final o resultado será perfeito e épico, pois lá estaremos felizes. Nós também somos como a Vida e a Morte, um dia elas sempre se encontram.
Eu sem você ainda serei eu, mas seria mil vezes melhor se eu tivesse você sempre comigo. Porque agora eu posso dizer, eu consigo falar: Eu não quero ser mais nada, eu não quero viver se eu não tiver você, pois tendo você a minha felicidade aumenta e o meu sorriso fica mais bonito.

Inserida por Mannu23

⁠A vida me deu vários motivos para desistir. Foram muitas pancadas, portas na cara, humilhações, exclusões, fome. Apanhei tanto, como chorei. A própria vida me bagunçou, mas simultaneamente me fortaleceu, me tornando um homem sedento por vitória.
Cheguei, e como cheguei.
A Vida foi tão rigorosa comigo, mas nunca desanimei.
Use as pancadas da vida ao seu favor.
Seja um vencedor.
O segredo está em não desistir, mesmo quando nada te favorece.

Inserida por joao_galvao

Me de mil razões para te esquecer.
Te darei infinitos dias de felicidade, e motivos para você entender que nosso amor tem que prevalecer...

Inserida por Boysdontcry

Agradeça pela presença do outro em sua vida, dê bons motivos e faça sua parte para ela permanecer, mas, nunca coloque vírgulas onde só cabe ponto final, isso evita sofrimentos desnecessários. A vida é curta e não dá para viver essa vida morrendo de amor.

Inserida por maurilio_martins

... e o sol é o só, o inferno é esperar,
me destes todos os motivos para não
te procurar. só nos sonhos...
só nos sonhos...
só nos sonhos ...

Inserida por KlebertyZeppellyn

"Você não se afasta das pessoas.
As pessoas se afastam de você, por coisas ou motivos que só elas sabem.
Por isso chega de batalhas neurais..."
✫Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠"Amor é quando você tem todos os motivos pra desistir de alguém e na desiste"
Haredita Angel
30.06.13
(Facebook)

Inserida por HareditaAngel

⁠Eu gosto enquanto tiver motivos para gostar, esqueço quando isso se faz necessário e luto apenas por aquilo que vale a pena possuir.

Inserida por JaneSilvva

⁠As pessoas mentem por vários motivos, na maioria das vezes esperando algum tipo de vantagem, mas esquecem que seus olhos, voz, gestos, atitudes e discurso podem desmascará-las.

Inserida por JaneSilvva

⁠Sabe aquela sua atitude extrema?
Você teve seus motivos.

Inserida por JaneSilvva