Choro sem Motivos

Cerca de 8463 frases e pensamentos: Choro sem Motivos

A maioria das pessoas protestam por motivos próprios. Quando a vontade de mudança partir do pressuposto que o coletivo é quem deve ganhar, ai sim teremos uma sociedade verdadeiramente mais justa, por ora não acredito nisso, mas tenho esperança...

Inserida por OscarKlemz

"" Eu tenho motivos para não desacreditar nas pessoas, tenho convicção que no intimo todos nós somos melhores do que realmente mostramos que somos e isso me faz acreditar num amanhã melhor...""

Inserida por OscarKlemz

"" Tenho muitos motivos para agradecer
na vida tive praticamente tudo
mas me faltou você...""

Inserida por OscarKlemz

"" Não é impossível entender os motivos, quando eles próprios são as razões...

Inserida por OscarKlemz

"" Não haverá crise que irá nos desanimar, nem motivos para nos fazerem desistir, insistiremos através da qualidade, do amor, da dedicação ao trabalho, conscientes de que a luta é grande, porém nossa motivação é maior e vai além, pois só a vitória nos interessa...

Inserida por OscarKlemz

" Quem vai entender os motivos
da fumaça dos cigarros
ou dos pensamentos voando livres
perpetuando-se em vaidades
as cores não têm efêmeros dias, apenas são
cristais pensam ser eternos
o corpo suporta e ri ao mesmo tempo
e a morte como se fosse a dona de tudo
ronda o mundo...

Inserida por OscarKlemz

" Lembrar de você é não precisar de outros motivos para ter saudade...

Inserida por OscarKlemz

" Espero que os motivos para sorrir sejam sempre maiores do que qualquer razão para chorar, mas se precisar chorar, aproveita e lava a alma...

Inserida por OscarKlemz

" DEUS sempre nos dá motivos para agradecer a tudo e a todos, mas existem dias que devemos dobrar os joelhos, erguer as mãos e olhar aos céus para lhe dizer com o coração cheio de alegria: MUITO OBRIGADO!

Inserida por OscarKlemz

⁠Porquê alguém não gosta de mim?

Questiono, sobre quais os motivos e se eu realmente tenho alguma “parcela de culpa” por despertar esse sentimento em alguém?

Eu mudei? Não! Na verdade eu continuo sendo o mesmo de antes.

Não irei tentar mudar para agradar quem quer que seja, e sabe por que?

Porque está tudo bem alguém não gostar de mim, e isso não muda nada em minha vida.

Inserida por ajmesquita

Um dos motivos pelo qual pessoas não gostam e falam mal de você, é inveja de como você é.
Continue assim, pois caráter poucos têm.

Inserida por ajmesquita

Se você desejar morrer, então é melhor não pensar, pois a vida pode dar-te motivos para tal. Você precisará ser ainda mais forte.

Inserida por ARRUDAJBde

Nunca critique ou julgue alguém sem saber realmente os motivos que o façam agir de tal modo. Se ponha no lugar da pessoa e primeiro ouça e entenda ou tente compreender o que se passa em seu coração e o que aflige sua alma. Se não puder fazer nada, apenas ouça. Silencie sua boca. Tape seus ouvidos. Feche seus olhos. Às vezes (e até muitas) o silêncio é a melhor companhia e ajuda que você pode e deve oferecer.

Inserida por Lulena

"Poderia existir 1000 Motivos Para Gostar de vc,
mas apenas 1 faz vc existir em 1000 motivos"

Inserida por kauanpinheiro


Tudo pode até desmoronar,
mas se temos força pra cantar,
temos motivos pra viver

Inserida por EvandoCarmo

Ela jurou não me deixar,e não deixou.Mas por outro lado ela me deu mil e um motivos para deixa-la.

Inserida por jacielsilva

Que o coração possa encontrar motivos para sorrir independente das desventuras... da vida.

Inserida por RobinS25

Amizade é dar a quem nos ama motivos para ficar.

Inserida por RobinS25

Minha filha Lívia San, você está de parabéns por vários motivos, não só pelo Diploma de Mestra em Artes suado e dedicadamente conseguido, mas também, pelo seu desempenho e luta por todos os seus objetivos alcançados até o presente momento, demonstrando que, além de ser uma moça muito guerreira e determinada, você também é um exemplo de vida para muitos jovens que almejam e buscam um futuro melhor. Deus te abençoe e proteja sempre. Te amamos loucamente. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Volta aqui, não há motivos para você partir e me deixar para trás completamente...eu sempre estive lá por você, e se você quiser, eu vou estar! Sabemos que o tempo não é o mesmo, que a inocência e doçura da adolescência ficou no passado, mas nós podemos recomeçar. Há tanto tempo não te vejo e mesmo assim sempre lembro de você. Sendo assim, posso concluir que algo muito bom você fez para mim porque no meu presente e futuro, você ainda está aqui de alguma forma, no meu pensamento. Nós sabemos, nosso tempo não é eterno, a juventude não vai durar até o fim das nossas vidas. Tanta coisa na minha vida mudou, e você passou por muitas etapas dessa mudança, mas eu poderia dizer que os sentimentos permanecem os mesmos depois de todo esse tempo?

Inserida por droplets