Choro sem Motivos

Cerca de 8395 frases e pensamentos: Choro sem Motivos

⁠"Odiar por motivos fúteis é um dos signos da alma desesperada".

Inserida por CarlaGP

⁠"Quem se enraivece por pouco não encontra motivos para amar".

Inserida por CarlaGP

⁠A vida parece difícil por dois motivos: porque você está saindo da sua zona de conforto ou porque você está permanecendo nela.

Dra Zaika Capita

Inserida por Zaika_Capita

⁠Acaso
Matei o acaso em nome de deus, e deixei os motivos pra trás.
Vivi sem pensar no sentido do meu, e achei sentido em ir buscar
Nas paredes, nas memórias, nas propagandas da internet, nos filmes, nos livros, que eu me lembre, desde os 7
Pensar no amanhã é necessário, porém o que será de nós
Amanhã
Sentados tomando um café
Cada um a sua mesa
Porém o que será de nós
Ano que vem
novos nomes aos mesmos ídolos
Idéias velhas criações novas
Nostalgia de um futuro que alguém ja viveu
Saudade de quem nunca morreu.
Matamos o acaso em nome de Deus.
Sem mesmo saber se era vontade de Deus

⁠Ao fazer as pazes, se refaz os motivos de uma guerra, reconstruindo os fatos (mesmo que todos, alguém ou ninguém saiba), que ainda são guerra e moldam os destinos da paz.

Jeon Jungkook


Expressar, talvez expressar com palavras os motivos extravagantes que jeon jungkook me traz apenas por sua magnífica e belíssima voz, não é o suficiente pra vocês terem a noção da gigantesca paixão que sinto quando esse nome é dito por qualquer ser existente neste mundo. Quando se trata de qualquer membro do Bts, me sinto acolhida de qualquer jeito, mas Jungkook? É o sinônimo de ‘’eudaimonia’’, me sinto tão bem quando tudo envolve ele, tudo mesmo.

Seu sorriso é perfeito o suficiente para me perguntar se ele definitivamente existe, por que, céus, que sorriso. Sua voz, sua personalidade ao todo, seu humor.

Ele é tão pitico, pequeno e ao mesmo tempo tão adulto, maduro e corajoso (?). Jeon é um ser que de primeira te deixa surpresa, seu carisma é tão acolhedor, é relevante saber que ele é o golden do grupo.

Jungkook, sua personalidade é extravagante, extraordinária, você é incrível. Você é meu ídolo, meu tudo, meu mundo, meu jeito único de ser, meu companheiro. Você é a definição da palavra amor.

Inserida por rkive

⁠Percebe-se possível fim por dois motivos: vemos o presente e nos lembramos do inicio e os objetivos cumpridos, ou lembramos que não tivemos inicio e nem objetivos.

Inserida por israellopess

⁠Perdão pelos motivos para me odiar terem sido maiores do que os seus para me amar, conseguiu acalmar um coração turbulento como o meu, mas não a mim, naquele momento tudo em mim estava contra meu fraco coração, ele queria você ao mesmo tempo em que se deu conta de como não o merecia, foi doloroso vê-lo insistir, foi doloroso ter que partir, mas em um mundo tão colorido como o seu, meu preto e branco não caberia.

Inserida por talvezsol_

⁠Que mude o ano, o mês, o dia, mas não os motivos de transformar a vida em uma felicidade constante.

Inserida por ednafrigato

⁠Não basta amar a pessoa, é preciso amar pelos motivos certos, tem que ser por causa de Jesus. Não basta servi o outro, é preciso servi pelos motivos certos, por Jesus. Se o que for feito não for por causa de Jesus e o Céu, não valerá a pena, será temporariamente, acabará ao morrer. O objetivo final de tudo, tem que ser Jesus, se for por Jesus se tornará eterno!

Inserida por edsonkpalacio

⁠Pouco lamento esse afastamento entre nós, mas entendo os motivos de tal abismo
Nessa relação fizemos muitas promessas, porém, poucas foram cumpridas
E assim, não percebemos quanto de espaço deixamos para as mágoas que se formaram
Nos perdemos pelo caminho e nossas mãos, antes entrelaçadas, se soltaram sem que nos déssemos conta

- Onde ficou nossa atenção?
- Em que momento o fim dos sentimentos nos acometeu?

Lembro que você começou a planejar viagens, enquanto eu só aprofundava minhas raízes...

- Como não percebemos?

Acho que a gente se acomodou e não enxergamos os sentimentos se apagando, como se fosse algo escrito na areia de uma praia...
A maré subiu, as ondas levaram, e estávamos tão distraídos que nem notamos a diferença.
Começamos a agir de forma mecânica e não havia mais paciência para lidar com as discussões.... a gente nem tentou lidar, buscar bom senso

Afogamos nosso sentimento, acabamos aquela amizade antiga e perdemos a cumplicidade que todos admiravam
Inclusive, até a admiração que sempre nutrimos pareceu se transformar em raiva.

Eu não desejo seu mal, mas quero distância de você e sei que hoje essa é a única recíproca verdadeira que ainda nos resta.

Inserida por eh_o_anjo

⁠Dizer não quero! Não posso! Não vou sem ter que justificar os seus motivos para ninguém não é falta de educação, chatisse e nem egoísmo, é honestidade com os outros e, sobretudo, com você mesma. Escolher fazer o que você quer, com quem quer, na hora que quer, é a maior sensação de liberdade que alguém pode experimentar.

Inserida por ednafrigato

⁠“Cresça sem limites, sorria sem motivos, ouça com o coração, aprenda sem pausa e viva sem medo.”

Inserida por macjhogo

⁠Às vezes, a busca incessante pelos motivos que nos trouxeram ao mundo cria um abismo entre pais e filhos.

Inserida por I004145959

⁠"Talvez.. eu deve-se lhe esquecer,mais por milhares de motivos,você continua em minha mente e meu coração."

Inserida por Gustavo098

⁠Na realidade há muitos motivos para viver, a questão é: Algum destes motivos é a sua razão de existir?

Realmente devemos ter muitos motivos para que a vida se torne mais rica, dinâmica, produtiva, progressiva e feliz, para tanto, é preciso ter valores que sustente esta bela construção.

Você já fortaleceu os seus motivos de existir hoje?

Inserida por UemersonFlorencio

Alguém some na vida
por apenas dois motivos,
faleceu ou morreu,
so pra você.

Inserida por Ozarpa_Ozeby

[⁠Ensaio sobre os Motivos]

muitas coisas ruins
foram feitas
em nome de um bem maior.
mas ele nunca chega,
não é ?!
o bem maior,
nunca chega.

(Michel F.M. - Trilogia Ensaio sobre a Distração - 05/11/23)

Inserida por michelfm

⁠Sempre há motivos para agradecer. Basta estar atento às conquistas diárias.

Inserida por NanaBernardes


A nossa confiança no Pai. De verdade, temos motivos para não confiar no infinito amor e cuidado de Deus e Pai por nós? Jesus Cristo tem a resposta: "Por acaso não é verdade que dois passarinhos são vendidos por algumas moedinhas? Quanto a vocês, até os fios dos seus cabelos estão todos contados. Porém nenhum deles cai no chão se o Pai de vocês não deixar que isso aconteça. Portanto, não tenham medo, pois vocês valem mais do que muitos passarinhos." Evangelho de
Mateus: 10:29-3.

Inserida por JulmarCaldeira51