Choro sem Motivos
Ao fazer as pazes, se refaz os motivos de uma guerra, reconstruindo os fatos (mesmo que todos, alguém ou ninguém saiba), que ainda são guerra e moldam os destinos da paz.
Jeon Jungkook
Expressar, talvez expressar com palavras os motivos extravagantes que jeon jungkook me traz apenas por sua magnífica e belíssima voz, não é o suficiente pra vocês terem a noção da gigantesca paixão que sinto quando esse nome é dito por qualquer ser existente neste mundo. Quando se trata de qualquer membro do Bts, me sinto acolhida de qualquer jeito, mas Jungkook? É o sinônimo de ‘’eudaimonia’’, me sinto tão bem quando tudo envolve ele, tudo mesmo.
Seu sorriso é perfeito o suficiente para me perguntar se ele definitivamente existe, por que, céus, que sorriso. Sua voz, sua personalidade ao todo, seu humor.
Ele é tão pitico, pequeno e ao mesmo tempo tão adulto, maduro e corajoso (?). Jeon é um ser que de primeira te deixa surpresa, seu carisma é tão acolhedor, é relevante saber que ele é o golden do grupo.
Jungkook, sua personalidade é extravagante, extraordinária, você é incrível. Você é meu ídolo, meu tudo, meu mundo, meu jeito único de ser, meu companheiro. Você é a definição da palavra amor.
Percebe-se possível fim por dois motivos: vemos o presente e nos lembramos do inicio e os objetivos cumpridos, ou lembramos que não tivemos inicio e nem objetivos.
Perdão pelos motivos para me odiar terem sido maiores do que os seus para me amar, conseguiu acalmar um coração turbulento como o meu, mas não a mim, naquele momento tudo em mim estava contra meu fraco coração, ele queria você ao mesmo tempo em que se deu conta de como não o merecia, foi doloroso vê-lo insistir, foi doloroso ter que partir, mas em um mundo tão colorido como o seu, meu preto e branco não caberia.
Que mude o ano, o mês, o dia, mas não os motivos de transformar a vida em uma felicidade constante.
Não basta amar a pessoa, é preciso amar pelos motivos certos, tem que ser por causa de Jesus. Não basta servi o outro, é preciso servi pelos motivos certos, por Jesus. Se o que for feito não for por causa de Jesus e o Céu, não valerá a pena, será temporariamente, acabará ao morrer. O objetivo final de tudo, tem que ser Jesus, se for por Jesus se tornará eterno!
Pouco lamento esse afastamento entre nós, mas entendo os motivos de tal abismo
Nessa relação fizemos muitas promessas, porém, poucas foram cumpridas
E assim, não percebemos quanto de espaço deixamos para as mágoas que se formaram
Nos perdemos pelo caminho e nossas mãos, antes entrelaçadas, se soltaram sem que nos déssemos conta
- Onde ficou nossa atenção?
- Em que momento o fim dos sentimentos nos acometeu?
Lembro que você começou a planejar viagens, enquanto eu só aprofundava minhas raízes...
- Como não percebemos?
Acho que a gente se acomodou e não enxergamos os sentimentos se apagando, como se fosse algo escrito na areia de uma praia...
A maré subiu, as ondas levaram, e estávamos tão distraídos que nem notamos a diferença.
Começamos a agir de forma mecânica e não havia mais paciência para lidar com as discussões.... a gente nem tentou lidar, buscar bom senso
Afogamos nosso sentimento, acabamos aquela amizade antiga e perdemos a cumplicidade que todos admiravam
Inclusive, até a admiração que sempre nutrimos pareceu se transformar em raiva.
Eu não desejo seu mal, mas quero distância de você e sei que hoje essa é a única recíproca verdadeira que ainda nos resta.
Dizer não quero! Não posso! Não vou sem ter que justificar os seus motivos para ninguém não é falta de educação, chatisse e nem egoísmo, é honestidade com os outros e, sobretudo, com você mesma. Escolher fazer o que você quer, com quem quer, na hora que quer, é a maior sensação de liberdade que alguém pode experimentar.
Às vezes, a busca incessante pelos motivos que nos trouxeram ao mundo cria um abismo entre pais e filhos.
"Talvez.. eu deve-se lhe esquecer,mais por milhares de motivos,você continua em minha mente e meu coração."
Na realidade há muitos motivos para viver, a questão é: Algum destes motivos é a sua razão de existir?
Realmente devemos ter muitos motivos para que a vida se torne mais rica, dinâmica, produtiva, progressiva e feliz, para tanto, é preciso ter valores que sustente esta bela construção.
Você já fortaleceu os seus motivos de existir hoje?
Todos estarão de acordo comigo que temos mais motivos para agradecer a Deus do que para pedirmos alguma coisa.
Quando vir alguém no fundo do poço, jogue terra e deixe lá.
Pois, se no fundo chegou, bons motivos teve.
Por algum motivo eu te conheci e por outro motivo mais forte eu me apaixonei e hoje esses motivos me fizeram te amar. Não existe explicação para algumas conexões, de alguma forma nos encontramos, nos sentimos e nos pertencemos e não existe nada que possa mudar isso.
Porque eu te amo?
Bem existem muitos motivos ,e um que já está bem óbvio, o significado do amor já mostra o que eu sinto por você pois amor é você sentir uma grande "afeição por uma certa pessoa, tanto de laços familiares como socialmente.
"
Eu te amo e não tem palavras pra descrever isso, você é tudo o que eu mais sonhei, seus olhos me guiam na escuridão, quero te encher de abraços de beijos de carinho para demonstrar o que eu sinto por vc.
as vezes.
Eu te daria a lua, marte, vênus, o sistema solar inteiro se você pedisse, você é o meu fôlego, a minha vida, você é o meu tudo.
Enfim te amo tá?.
"Quando você encontra motivos para ser compreensivo com o idoso, reconhece a própria vulnerabilidade, quando ficar idoso também ".
Um brinde ao que passou ao que ainda vai vir,
que a vida nos surpreenda com motivos para sorrir.
A taça se levanta brindando com emoção
e que os tempos que virão sejam de pura gratidão.
Desejo saúde,alegria e prosperidade
que cada sorriso traga simplicidade.
Que a união faça parte da nossa verdade
e que o futuro nos reserve felicidade.
Que a esperança floresça em cada amanhecer
e que a felicidade se faça o nosso dever.
Que os sonhos ganhem asas possamos crer
e que o amor nos envolva como um doce prazer.
Que os laços se fortaleçam em cada instante,
E que a gratidão seja nosso fardo constante.
Que as memórias sejam sempre vibrantes,
E que a vida se mostre generosa e abundante.
O Ano Novo está chegar é tempo de recomeçar
e que cada passo dado nos leve a sonhar.
O tempo se renova, é hora de brilhar,
e que cada um de nós saiba se reinventar.
Nesta virada repleta de encanto
vamos celebrar com amor no nosso canto.
Com desejos sinceros e cheios de fervor
que o Ano Novo traga prosperidade e amor
Que as memórias do passado nos ensinem a amar
enquanto caminhamos juntos, prontos para sonhar.
As folhas do tempo se viram com cuidado
e que neste Ano Novo tudo seja celebrado.
Que as luzes do novo ano iluminem o caminho
trazendo paz,esperança e muito carinho.
E agora para acabar
só quero dizer ao meu povo
Que desejo a todos
um bom ano novo.
Bom dia!
O dia está lindo, o sol radiante, simbora brilhar para vida...Uhul!
Não faltam motivos para viver a alegria do hoje. Somos responsáveis por alegrar nosso dias. Não são os outros que devem nos alegrar.Yes
Nem sempre a vida vai te dar motivos para ser grato, mas Deus vai.
Porque mesmo nas tempestades, Ele é o abrigo. Mesmo nas perdas, Ele é o consolo.
E mesmo no silêncio, Ele é a certeza de que tudo coopera para o nosso bem. 🙏✨
