Chico Xavier Poesia de Amizade

Cerca de 115090 frases e pensamentos: Chico Xavier Poesia de Amizade

"Amar Sem Medo"

"Quem dirá ? Que o amor surge de uma amizade. De uma verdade".

"Amar sem medo, com respeito a pessoa amada e sempre valorizada".

"Quem dirá ? Que o amor é a cura da solidão, de uma paixão e dor"

"Amar sem medo, sem preconceito. Amar de verdade com toda a sinceridade.Sem se importar com a sociedade"

"Quem dirá ? Que o amor é o maior de todos os sentimentos, em todos os momentos da vida. Com atitudes vividas e sentidas por uma pessoa se sentir amada"

"Amar sem medo. Amar significa cuidar. Significa: Sonhar, Crê, Sofrer, Acreditar, Suportar"

Inserida por WendelSoaress2

Criar laços...

Laço de Amor
Laço de Amizade
Laço de Confiança
Laço de Cumplicidade
Laço de Respeito
Laço de Afeto
Laço de Carinho
Laço de Fidelidade

Laços...
Verdadeiros Laços.

Inserida por Josrsilva

"Amigos"

Em pensar que cada amizade que eu fazia o laço nunca se quebraria. Em pensar que eu poderia fingir ao menos confiar em alguém. Tantos erros que cometi .. começei a dedicar o meu aprendizado por cima de riscos sobre as pessoas. Sempre achei que deveria cortar todos os laços que fiz. E realmente fiz isso. Destrui,queimei cada laço. E to apostando tudo. Que não será igual ,não será como antes,que era com qualquer pessoa,com qualquer tipo de infidelidade que não enxergava. Pelo menos poderei escolher com mais cautela. Nunca me faltou amigos. Mas a música e os livros eu poderia considera-los como amigos. Mas considero... uma parte de mim. Uma parte que me faria viajar em mundos paralelos. Viajar muito mais além do que no meio de uma multidão de pessoas ignorantes e hipócritas. Realmente... o Tempo não apostou nas pessoas e sim apostou no conhecimento sobre elas...Ficar sozinho nunca é bom. Mas não foi por escolha... foi por raiva,infidelidade e tantos outros fatores .Em pensar que... eu iria contar com um amigo para tudo. E não para negatividades.Em pensar que esse mundo seria grande demais...para as pessoas.

Inserida por AlexandreKazuto

Beleza sem juízo,
Força sem inteligência;
Amizade sem cumplicidade,
Amor sem paciência.
NÃO DARÁ CERTO!

Inserida por JorgeTolim

Dentro do que chamamos amizade , há a cumplicidade,
parceria, auxílio e a solidariedade.
Estes elementos são gerados nos corações das pessoas
que cativamos ao longo do tempo da vida.
E apenas haverá o firmamento de tudo isso
se formos honesto e verdadeiros com aos que chamamos
de amigos, pois estes moram em nosso coração não
importa a distância.
Fazer as coisas com boa vontade alegra a alma.

Inserida por IrmaJardim

Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso
desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos.e neste grande guerreiro nao tem como nao adimirar sua dedicaçao com sua familia e respeito com cada um de seus amigos,
Vim fazer parte do quadro de amigos deste fera apartir do amor pelo glorioso ‪#‎PALMEIRAS‬ este que e nosso time do coraçao.
E nesta batida ja estamos ai juntos sempre alegres e compartilhando de bons momentos neste sempre paralelo mundo do ‪#‎FACEBOOK‬ lugar que nos faz criar historias e conhecer historias de amigos,
Rogerio Gaus Schroeder Um amigo sempre simples sorridente, carismatico verdadeiro sempre educado pessoas que esta em falta neste nosso planeta
Eu agradeço todos os dias por ter tido a sorte de ‪#‎DEUS‬ ter concedido o praser desta amizade para mim. ‪‬ um grande guerreiro um grande amig

Inserida por MaxDanielAlves

A amizade presente que deus prepara aos verdadeiros, tempo estimado para que uma amizade se torne forte verdadeira e duradoura.
Estava vendo que a cada minuto, horas, dias meses ou ate anos que vc mantem uma amizade ela se torna algo forte e tao solido quanto a um irmao ou um familiar estes sao os resultados que se tem neste mundo paralelo chamado ‪#‎FACEBOOK‬ euta lugar para nos fazer descobri o quanto a vida e bela e se vale apena presta atençao nos pequenos detalhes.
Ter encontrado uma amizade como a sua sempre verdadeira, simpatica. carinhosa educada e algo raro de se encontrar ate em nosso mundo real.uma amizade assim nos jamais. esquecemos.
A amizade sincera nunca é esquecida, apenas cristalizada pois as coisas quando se e super gratificante nos temos que as manter sempre guardadas no cofre de nossos coraçoes agradeço por a 9 meses atras ter feito um pedido de amizade para vc ‪#‎CIDA__SACRAMENTO‬ uma amiga sempre de astral elevado com carisma no olhar e ternura no coraçao sempre, agradeço a deus por ter sua amizade.
Olhando o quanto vc sempre esta cercada de pessoas feliz que estao sempre aproveitando a sua companhia da para perceber que nao e somente eu que tenho tanto agrado por sua amizade todos devem ter o mesmo pensamento que o meu. PARABENS POR SER ESTA PESSOAS QUERIDA POR TODOS

Inserida por MaxDanielAlves

A amizade è uma coisa Linda.
È o carinho o amor
sentidos por uma pessoa
tão especial em nossa vida
que nos traz a felicidade e espanta
a tristeza amizade è amor amizade è vida

Inserida por julia08cunha

Amigo é um Ser Muito Especial....
A amizade verdadeira é coisa de outro mundo,
não dá nem pra explicar,
amigos verdadeiros se entendem com um olhar,
um toque, um aceno, um piscar...
Ser amigo é estar presente, sem ser chamado...
É secar o pranto.
É extrair o riso.
É saber quando se deve falar,
e quando o melhor é silenciar.
Amigo é aquele que te diz a verdade,
sem te ofender...Porque você sabe
que por trás de suas palavras, existe
um enorme Bem-Querer!

Inserida por RosangelaZorio

Amizade precisa de manutenção.
Dá-se um tempo para ver quem quer ficar, realmente,
não por pura diversão.
Não acumulo, não é do meu feitio.
Se gosto, gosto;
caso contrário, não contabilizo.
Não faço pessoas de números,
nem cardinais, tampouco ordinais.
Amigos, acolho no peito, no colo, levo até na garupa;
família, eu respeito, mas tem sempre aqueles que estão e são mais próximos.
Amor, bem amor tem de ser único, sem triângulos quadrados nem redondos.
Não enrolo, nem me permito enrolar.
Se a loucura é a minha dinâmica,
só fica quem tem um pouco dessa deLìcia que, sem malícia,
vive e deixa viver...

Inserida por Liciaazeredo

46. A verdadeira amizade não se pesa e nem se tira medida, porque o seu valor será sempre incomparável.
Reflexões Chá da Vida.

Inserida por hupomone

Encontrei em você tudo o que procurava...
Amizade, alegria, compreensão, afeto, carinho, companheirismo. Tudo isso fez de mim uma pessoa melhor e mais feliz. Hoje sinto que posso ser eu mesma, sem me importar com a opinião de alguém, pois estou em primeiro lugar. Sou grata a você por me fazer acreditar em mim, e por ser essa pessoa linda e especial. Sinto que quando viestes ao mundo, as estrelas no céu ficaram com muito mais brilho. Não importa o tempo que aqui estarei, sempre ti amarei, meu querido amigo!

Inserida por belandrei

A amizade verdadeira é capaz de
ultrapassar barreiras inimagináveis!
Portanto, se alguém deixou de ser,
é que na verdade nunca foi.

Inserida por JorgeTolim

Bom Dia

Existem pessoas e “Pessoas”, assim como amigos e “Amigos”, a verdadeira amizade, não é um amontoado de pessoas que se juntam ao seu redor, quando alguma coisa ruim te acontece, mais sim aquele que mesmo em pensamento, ou longe de você está ao seu lado te orientando e orando para que você suporte tanto as coisas boas quanto as ruins no seu dia a dia. Se quiser saber se tem verdadeiros amigos quando estiver em momentos ruins, pergunte a ele se ele tomaria o seu lugar. O Maior exemplo disso é Cristo.

Inserida por Alevillela

A amizade

A amizade é um sentimento sublime que gera atos que aquecem, protegem, dão confiança.
A amizade verdadeira é como um cobertor quentinho nos dias muito frios. Conforta, aquece, acalenta.
O amigo de verdade tem sempre uma palavra esclarecedora, uma mão protetora, um pensamento positivo.
Não critica, apenas escuta, abraça, conversa.
Na amizade desinteressada existe amor. Amor no sentido amplo da palavra e não limitado as conveniências.
Acredito que sem amigos a vida perde a cor, a alegria, o perfume.

Inserida por RosaliAguiar

Coleguismo, parentesco, amizade, amor...
Não importa o laço.
Importante mesmo é a reciprocidade!

Inserida por Ricardo_Silveira

Há cursos para fazer amizades?
Não há cursos para fazermos amizade. O que existe são atitudes diárias de doação e compreensão para com o próximo. Devemos, habitualmente, nos colocarmos no lugar do outro antes de tomarmos uma atitude. Infelizmente, têm pessoas que não nasceram nem para ser colegas, nem companheiros e vão ser sempre uns esquisitos. Elias Torres

Inserida por EliasTorres

Ouvir um eu te amo,
De uma amizade tão linda
Acaba me fazendo voar
Me afundo em águas profundas
Tentando acordar

Isso não é um sonho
É real
Muitos não entendem
Não há nada igual

Em algumas situações
Não sabemos o que falar
Procuro entender
Como não poder te amar

Na chuva olhando para o tempo
Nuvens cinzas e o azul do céu
O nublado perfeito
Nesse mundo tão cruel

Inserida por Thawannegomes

Neste dia que amanhece toda felicidade
seja alcançada, toda amizade seja bem vinda,
que tenha sorrisos, delicadezas, que seja leve,
que tenha paz e aconchego dos amigos. Bom e
abençoado dia.

Inserida por ElianaAngelWolf

Nossa querência é tão distante uma da outra, mas ao mesmo tempo tão perto...
Pois a amizade que nos une pode vencer todas as distâncias.

Inserida por sergiocancioneiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp