Chico Xavier - sobre Disciplina

Cerca de 37742 frases e pensamentos: Chico Xavier - sobre Disciplina

Faz brilhar a tua luz sobre nós, Senhor, ou não poderemos viver.

Inserida por LeviFontenele

Tire tudo que impeça o contato.
Saiba que nunca mais irá esquecer.
Esse balanço não é sobre o mar,
é sobre eventos cósmicos.
não vá com calma, chegue lá.
Relâmpagos caem sobre o seu corpo,
e toda a culpa dos seus desejos sobre mim.

Continue contando minhas costelas,
continue tocando minhas sardas.
vértebras se movendo como tempestades.
ouça os raios saindo dos meus lábios,
sei que você não está acostumado com isso.
sua mente pede muito mais que meu amor,
Agora você só precisa ouvi-la.
obedeça aos seus sentidos,
eles dizem cada letra do meu nome.

Dance sobre mim como os anéis de Saturno.
Não se pergunte o que é certo ou errado,
Apenas aproveite a noite, não é sempre que se pode ver constelações de perto;
São oportunidades como essa
que não se tem muitas vezes na vida.

Mostre-me que não é suposto sentir,
Isso não é sobre Órion.
Cuide de mim
Segure-me
Estou cuidando de você agora.
Podemos pausar esse momento
O tempo estará congelado para nós
Com a cabeça em seu peito,
Nunca sairei da sua atmosfera.

Inserida por matsum0to

Você me contou sobre suas dores por ainda sentir falta dele.
Mal sabia você que minhas dores eram não ser ele.

Inserida por AmorAlguem

-A gente precisa conversar sobre seus problemas, você n pode apenas sair correndo deles
-Quando a casa tá pegando fogo. Você conversa sobre o fogo, ou sai logo de lá?

Inserida por felicityy

Darwin estava certo sobre a teoria da seleção natural e isso se aplica todo dia em todo lugar , vejo as mulheres quando escolhem seu parceiros , elas os selecionam e escolhem o mais forte , o mais saudável , o protetor , o macho alfa ao seu redor para ser o seu par .

Inserida por LucazAntunez

Você é a droga ilícita mais lícita feito sobre medida pra mim. Onde cuido desta abstinência?

Inserida por quesia_vinagre

Queria ficar com você olhando as estrelas e falando sobre a possibilidade de vida alienígena em outros sistemas solares.

Inserida por LucazAntunez

A sua postura, o seu modo de conduzir a vida diz muito sobre você. Procure sempre ser agradável aos olhos do Pai seguindo a sua grande máxima: " Faça aos outros o que gostaria que lhe fizessem." Isso é tudo!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Escrevo sobre amor repetidas vezes para lembrar que amo você como a mim mesmo.

Inserida por FabioDiasMonteiro

A Paixão é um caldo fervente de interdependência emocional que despejamos sobre outra pessoa. Ingeri-lo implica em uma perda no mínimo parcial de si mesmo.

Inserida por alessandro_loiola

Escrever sobre quem amamos é como dar vida ao que imaginamos ser perfeito, o amor leva quem gostamos ao mais alto pedestal pois os transforma em algo que muitas vezes não são mas é isso, essa é a magia do amor; transformar o belo em algo tão desejado que é impossível descrever!

Inserida por JeanFrases

E a lua faz meu teto
Andante, vida amarga,
Diante das estrelas risonhas
Que murmuram sobre meus ouvidos.
Mas o que há nessa estrada?
Negra solidão,
Que liberta a merencória ilusão.
Escassa audição,
Nociva e cruel,
Não ouvistes o que as estrelas me dissestes.
Tudo que ouço agora são zumbidos,
De uma brisa gelada,
Que me aconchega,
Me consola, me beija.
Ó, lua, tornastes maior
Que meu polegar,
Não fostes o suficiente
Ser solitária?
Escarnece agora,
De tamanha demasia corneta,
Que palpa com espinhos meu coração.
E caem as estrelas em gargalhadas,
Desfrutando da alheia solidão,
Que na estrada nada tens
Apenas um homem
Com tamanha ilusão.

Inserida por PabloForzanAbreu

‘’ Porque adentrar em águas profundas, se minha leveza de
Espirito me faz flutuar sobre as águas.’’

Inserida por Alfredo1955

Uma vez ainda tentarei persuadir, voltemos a razão, ao estado do filosofar sobre(...) e não a autossabotagem com o discurso preguiçoso e sectário do fim.
Querendo acreditar em pesquisas do turismo como se os dez países piores para se viver estivessem alistado assim :Russia, Brasil, Africa do sul, Burundi, Antártica, Afeganistão, Somália, Sudão , Colômbia, Iraque. E os dez melhores fossem alistados assim: Austrália, Suécia, Noruega, Suíça, Dinamarca, Canada, Estados Unidos, Nova Zelândia, Islândia, Filândia.
Eu contestarei ainda levando em consideração que entre os piores e os melhores ali alistados, existem outras possibilidades de felicidade. Convergir como um tufão os elementos escatológicos, como se o Brasil tivesse exclusividade no enredo apocalíptico fantástico, é limitar a razão ao mecanismo do pendulo. É ainda desconsiderar que nos 518 anos, tivemos a atenção do mundo quando ha um pouco mais de dois anos eramos considerados país emergente, somente nesta ocasião fomos a bola da vez, tivemos nossa hora da estrela. Assim, estamos longe de sermos protagonistas da teleologia humana. havendo de fato na historia, a existência de um fato histórico chamado "diluvio", este só pode ter acontecido no contexto universal, e não será diferente o Armagedom bíblico, deixemos a ideia de fim dos tempos para os preguiçosos. A tendencia em tempos de crise é tentar voltar-se covardemente ao olimpo como se este estivesse furiosíssimo com os mortais. Ai recriamos a imagem de Orestes, o matricida, que vingando assim a morte do pai orientado pelo oraculo, atrai toda sorte de azar para sua vida e de seu entorno. Quando abandonamos a virtude da criticidade, nos tornamos cegos e surdos em nossa razão, fracos e desnutridos nos entregamos ao misticismo oportuno dos colonizadores de mentes.

Quando achamos que o avesso é a resposta ao que não foi bem sucedido quando o favorável fracassou. É que mecanicamente raciocinamos. A razão dá lugar ao intuitivo, as cores se reduzem a branco e preto. O problema de tal mecanicismo no cotidiano é que a confiança e desconfiança passam a ser componentes norteadores nas relações sociais. Seu veículo de informação é confiável, seu parceiro "cônjuge" é confiável, sua religião é confiável, seu vizinho é confiável. Quando começam as decepções, seu veículo de informação passa a ser imprestável, seu cônjuge é adúltero, você agora é ateu e seu vizinho se tornou uma má companhia. Tomando o antagonismo como único meio de mediação nas relações sociais, a razão atrofia, o humor se converte em sisudez. Enquanto humanos somos complexos e não lógicos, forçar essa natureza é caminhar para o subjugamento dos que são críticos. É espontaneamente se tornar escravos daqueles que sabendo de sua complexidade existencial resistem o clássico estoicismo cristão da resignação e vislumbram a multiplicidade de escolhas que a razão lhes oferece. Para os tais o avesso é o inferno, mas o favorável seu marketing.

Inserida por milton46a

Ser amigo não é saber tudo sobre o outro; e sim está disposto a ouvir quando ele precisar!

Inserida por clauto_miranda

Sobre o Brasil : Vira e mexe dizem que o Gigante acordou, ando desconfiado que este Gigante sofre de Narcolepsia.

Inserida por p_h_wolff

Hoje eu vim falar novamente sobre a minha escolha medíocre. Porque amar um padre e reafirmar esse caminho é apenas isso, uma escolha medíocre, pequena e até triste!

Inserida por alicemoreiraf

Na vida nada é certeza, e não temos controle sobre quase nada. Mas temos sim controle sobre as escolhas que fazemos, e as vezes por achar que temos o controle, terminamos ou começamos coisas, que tem 50% de chance de dar certo. Mas na vida nada é seguro, devemos tentar, e tentar sempre. A vida é uma jornada, e nenhum de nós tem controle sobre o que vai ou não dar certo. Nos agarremos ao presente e vivamos o mesmo com plenitude, fazendo boas escolhas.

Inserida por iracema_f_n_romano

Você me chama de "my queen"...
Meu rei, pensas em mim? Falas sobre mim? Porque eu tenho você em meus pensamentos a todo momento desta vida de um momento...
Você rouba pedaços da minha essência todos os dias e me mantém cativa em seu coração.... e só e somente você tem a chave dessa torre de alegrias e amor infinito onde me colocou, num castelo de sonhos onde você ousa reinar...
Sabes o quão isso é importante? O quão isso será eterno para a minha alma? Entende a responsabilidade que tens em ter meu coração em suas mãos, a minha vida?
Minha alma vagueia te procurando nas minhas noites de devaneios... Esse é o significado de existir procurando minha alma gêmea, você?

Inserida por Eternal

Porq ouvir opiniões sobre pra onde ir se você tem o mapa? Assim é a religião, há um mapa universal, chamado Bíblia Sagrada que é nada mais, nada menos que a palavra de Deus, no entanto muitos possuem esse mapa em suas mãos e nem param para o olhar, o estudar e aprender o caminho certo, ao invés deixam-se levar por falsos mestres, pastores e religiosos que pegam um pequeno versículo ( caminho) e dele cria um atalho para suas cobiças, distorcendo totalmente a verdade e o evangelho que Jesus pregou que se chama amor. Esses falsos profetas, que são descritos na Bíblia, não possuem amor pelas almas, nem santidade, por isso dizem que Deus só quer o coração, assim muitos preferem ouvir opiniões do que seguir o caminho certo da Bíblia, pois ele é mais fácil, porém só existem dois caminhos, se você não está seguindo o primeiro caminho descrito no mapa, então só resta o segundo. Simples assim.

18/11/15

Inserida por GABRIELBRANDAO