Chega de Mentiras
E muitas são as vezes em que se segura o choro, sorri, finge que está tudo bem. Mas chega uma hora, como agora, em que o que mais se quer é ter um ombro, pra encostar a cabeça e aliviar de tudo. Sabe, aquele peso, que só as lágrimas melhoram? E cada gota que escorre no rosto, a gente diz baixinho: “vai ficar tudo bem!”
Aquele momento em que se está a procura daquilo que posso lhe complementar.
Aí chega esse certo dia, e aquilo vem e lhe complementa.
Você tá tão boa com tudo que tudo que está acontecendo que você chega a fica confusa(o), por ser bom o bastante pra ser verdade.
Mas as coisas são assim, quando você menos espera quando você mais está esquecido acontece!
Assim que as coisas funcionam.
As coisas acontecem quando tem que acontecer.
Bem que seria maravilhoso, você conseguir a aquilo que você tanto quer na hora que quer.
A vida funciona do jeito que ela quer!
20 de agosto de 2016
A maioria das agressões mascara o medo. A pessoa chega a tornar-se violenta em nome de ocultar o medo que sente, que a torna vulnerável e cheia de fragilidade. A atitude da pessoa em querer provar alguma coisa para mim, fez com que não sobrassem olhos para perceber os milagres que acontecem o tempo inteiro por aí e ao redor.
No dia 20 de agosto de 2016, algo oculto, libertou a pessoa desse medo. Percebeu então, que vida é muito maior do que os relacionamentos viciados. Nesse dia obtive o consentimento para viver o que eu realmente sempre desejei - LIBERDADE SEM CULPA.
"As vezes as pessoas buscam muito por um amor, mas não se preparam para ele, e quando ele chega o choque é tão grande, e são tantas coisas do passado pesando, que o amor assusta, e às vezes permitimos que ele se vá" É preciso muita coragem para encarar o amor, ele não é a calmaria que gostaríamos que fosse, porque, às vezes ele chega "arrasando" tudo, arrebentando com nossos tabus, nossos pré-conceitos, nos envolve de uma tal forma, que nos vemos diante de paradoxos e precisamos quebrar os paradigmas de nossa existência."
Só você consegue ler os meus pensamentos, só você chega nos piores momentos e me faz feliz, só você me faz bem ao sorrir, só você é tudo para mim, só você.
Sabe aquele sms que chega em uma tarde qualquer em que você esta com os pensamentos loooooonge? Ou então aquelas chamadas perdidas que você só vê a noite, quando coloca o celular para carregar? Ou as mensagens “inbox” que foram deixadas ali porque você fez falta online? Mensagens com coisas que você queria tanto ler.. queria tanto receber.. queria tanto ouvir. Acho que você sabe do que eu to falando.
Enfim , chega uma hora, ou um minuto, ou uma ação que faz com que a gente esqueça os momentos vividos até aqui.. Sabe , aqueles momentos? Então, você apaga e vai buscar outros momentos e com outras pessoas e com outras historias e é ai você se tocar de que tudo pode voltar a ser tão bom..
Louca, andei gritando teu nome pra Lua que chega fiquei rouca. Pigarro na garganta, anta! pois quem saiu arranhado foi o coração.
A noite chega calma, infinita. Tem-se a impressão de que as as pessoas e os demais seres viventes não suportarão o peso das estrelas. " (Estranhos na noite, romance, 1988)
Estende-se a mim...
Quando penso que me libertei desse vício, chega alguém e comenta inocentemente sobre você. Tive vontade de mandar calar a boca antes que eu tivesse um ataque depressivo e começasse a chorar, mas como sempre eu respondo. Muuuito legal!... Você nunca vai acontecer em mim, nunca vai estender-se ao meu corpo, e beijar, e tocar. Coisas assim me assustam, não o mundo do jeito que tá, nem a filha da vizinha que foi estrupada e morta pelo padeiro. A única coisa que me atinge mesmo, é Ela, e a menina que eu amo, e que nem sequer conheço. Sem nenhuma causa, nem dor, apenas me fere. Acho que se ela soubesse estaria se perguntando -E o que eu tenho a ver com as tuas dores, querida?- Típico. Não sei, talvez tudo. Ironia terrível que eu mesmo custo entender. No meio de tanta desgraça eu ainda me preocupo com aquele amor não correspondido, ou com a água que demora pra esquentar no chuveiro, ou com meu gato que sumiu misteriosamente à alguns meses. Assunto polêmico que faz meus olhos se inundarem em lágrimas. Me preocupo com coisas que não deveriam ter nem um pouco da minha atenção. Ela nem existe no meu mundo. Ela vive uma coisa, eu vivo outra. Juro que joguei pro universo meus versos pedindo ela aqui comigo. Ela não vai mais ser a minha escrita com letra maiúscula. Escrever é ir deitando palavras no papel e fazendo o texto ficar sem assunto, e você já se cansou disso, então...como não vai ler até essa parte, se está lendo, Obrigada, mas, vou contar um segredo e prometo parar de usar muitas vírgulas nas frases emfim então vamos lá. Não conheço essa menina, sei que amo ela de um jeito como se a conhecesse a anos, ela mora perto da minha casa, eu poderia ir ver ela, porque realmente, eu posso dar qualquer desculpa esfarrapada pra ir lá, mas eu não vou, eu tenho medo e vou parar com essas vírgulas. Geralmente meus textos são uma mistureba de assuntos nada a ver com o que eu tinha planejado escrever, faz de conta que está lendo um livro, esse é o suposto final, terminarei assim; Emfim, vamos começar a estória. Página em branco, essa é a minha verdadeira estória, uma televisão arrogante que engana os telespectadores, essa palavra esquisita deveria ter um nome mais reduzido; Idiotas. Ou tudo que me vier na cabeça enquanto escrevo minhas frustrações.
Chega uma hora da vida que você encontra a única pessoa que estava te procurando, e quando isso acontece, você não quer soltá-la.
Sem você
Chega de delirar
Já não agüento mais viver só pensando em você
As noites passam e eu sempre acordado
Pensando na vida
Como seria bom ter você outra vez ao meu lado
Já não agüento mais ter que viver trancado
Entre quatro paredes totalmente isolado;
A vida não tem sentido sem você aqui comigo,
Os dias se vão e eu ainda estou no mesmo castigo,
É duro ter que ver você partindo saindo da minha vida,
Mas também é duro ter que lutar por esse amor
Vendo você se afastando cada vez mais de mim,
Mas somando forças esse amor jamais terá um fim.
Hoje é um novo dia que começou... chega de olhar para trás e lamentar. A vida segue. Se nas páginas da vida não pode reescrever sua história, vire a página deste caderno e escreva coisas novas.
(Fluido)
Suspeito da despedida que sempre chega sem hora marcada e sem avisar levar embora o que conquistamos com um belo sorriso, diga sim as novas emoções e sinta a imperfeição fluir entre os dedos.
E depois não vá se lamentar por não ter conseguido segurar o choro,afinal é preciso uma nova lágrima pra fazer brotar a coragem que desbrava o que se sente no piscar de olhos e diante desses sentimentos não fuja quando sentir sono fique bem atento aos novos modos de percepção,pode até pareçer dica,mas não.
Mentalize algo bom e seja feliz.
