Chega de Correr Atras
Delete; Chega uma hora ou um dia na vida que o melhor é deletar banir excluir!
As lagrimas silenciosas tornaram-se nodoa nas paginas de nossa história, já cansei de pedir o que não deveria. É claro que o melhor é recolher o meu corpo, guardar meu carinho e afastar nosso mundo. Melhor assim, é bom pra eu e melhor pra você!
Chega um momento na vida que a gente percebe que só somos brinquedos, daí é necessário deletar apagar lembranças, dar passa fora em quem machuca, abandonar o que faz mal, se libertar de migalhas que nos prendem. É hora de olhar para frente e enxergar a imensidão de caminhos a ser trilhado, ao invés de insistir sempre no mesmo erro e na mesma dor.
Aprenda a gostar mais de você, a cuidar mais de você, e principalmente a gostar de quem também gosta de você. Pedir reciprocidade e respeito não é necessário! Más, não desista jamais do que almeja, também, aprenda a valorizar quem te ama, esse sim merece a sua entrega total. Quanto ao resto, bom... Ninguém nunca precisou de restos para ser feliz.
Cuide apenas daquilo que for verdadeiro... O que não for, passa fora.
Escolha a solidão ao invés de mendigar o óbvio, escolha o silêncio pois é no barulho do silêncio que você percebe o quanto você é importante para com você.
O barulho do silêncio é ensurdecedor eu sei más é bom, dói mas você aprende, as dores passam as feridas cicatrizam-se as tempestades se acalmam, os desafios são historias na vida e experiências pra vc contar. Mas apague delete exclua tudo que te traz lembranças do que te fez mal, não não vale a pena guardar fotos imagens musicas recordações que só faz dilacerar ainda mais as feridas. Delete, não deixe rastros nem vestígios presos nos teus pensamentos eu os chamo de fantasmas do passado, assim é que que rompe as corrente do que não deu e nem vai dar bom! Vida que segue, sem fantasmas debaixo do lençóis!
Porque você não pode voltar... Chega a hora e tudo cresce, e depois de crescer vem a morte. Mas você não pode voltar atrás.
Quantos cortes serão precisos para a dor parar ?
Secalhar um chega, basta faze-lo no lugar correto...
Mas infelizmente nem isso consigo acertar.....
A poesia chega, de repente,
E se abriga na gente.
Faz, de nós, sua morada.
Hoje, sou terra habitada.
O tempo passa
O tempo passa
Ou fomos nós que passamos ?
O que sei é que
a idade chega
as limitações aparecem
Ficam patentes
a nos desafiar
O segredo é
no casulo não se isolar
conhecendo nossas limitações
podemos expandir possibilidades
viver intensamente
embora
de forma mais comedida
Importante deixar aceso
O bom humor a flamejar
Rir-se de si mesmo
Trazer consigo acesa a alegria
Facilita comunicação
e revela sabedoria
que o acompanha
até seus últimos dias
Edite lima/ Maio 2021
****************************************************************
Quando chega o 12 de junho, só me vem uma lembrança na minha mente, o ano era 2016. E essa data me marcou, foi onde pela primeira vez eu senti um amor de verdade e soube o verdadeiro significado da data. A distância não impediu vc de ir ao meu encontro, em uma cidade diferente da nossa, pouco mais de 150 km rsrs, eu lá pra fazer prova, e vc procurou um jeito de me surpreender! era como o mundo não existisse, e todos os obstáculos que nos separava ficou pequeno diante do nosso amor. Aquele almoço, em um pequeno restaurante de Serra, nos chegando de mãos dadas, em um ambiente de gente estranha, e ninguém poderia imaginar o problemas que nós carregávamos.
Nada impediu de nos amar, aproveitamos aquele dia intensamente. Ficou e vai ficar marcado enquanto existir.
Para
Nome fictício “Carlos”
Eu me amo tanto que chego a me desgastar. Dou-me tanto a você que chega a me ferir e não consegue ver no seu "amado" o tamanho da ferida e a intensidade do sangramento. Mas tudo bem, eu te amo! O maior amor do mundo, Jesus, morreu nos amando.
Para coisas inéditas os antídotos são a própria experiência, quando se chega os momentos ao qual se assemelhamos a uma criança que não alcançou a lua na noite estrelada, cada pulsar se torna um cometa que nos fala " como?" Descobrimos que lendas vivem por lendas que o soar do sino é mais marcavel que os contos palacianos, como preveremos? Oque não se pode mudar! A fé entretanto é permeável no ser dos que correm em direção a Cristo e mesmo que o ruído exalte as lágrimas o poder da graça está a nos refazer dia após dia.
"Muita das vezes fui pássaro, só para voar mais alto. Outras vezes fui leopardo, só para chegar mais longe. E toda vez que ignorei minha essência, não cheguei em lugar algum."
Triste né gente, chega ser repugnante a gente ganhar tão pouco e não ter auxílio nenhum e os políticos, procuradores, juízes e etc terem altos salários e vários auxílios. O brasileiro aceita tudo, se soubesse o poder que tem nas mãos. TSJ e uma máfia a favor dos políticos e ainda tem gente que briga por causa deles. Enfim...
A inovação, travestida de concorrência, muitas das vezes chega derrubando quarteirão e levando abaixo não só um negócio, mas todo um modelo mental parado no tempo. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
Um bálsamo... Um alívio... Chega de tantas formas. Um texto, um áudio, um vídeo, um abraço... Uma conversa, um carinho. Uma presença!
Gratidão, Senhor...
Gratidão é prece.
Boa noite!
CHEGA DE DOUTRINAS:
Despindo-se desse corpo metafísico, franzino
É que me absorve dos morcegos, borboletas
A sugar o plasma de sua plebe...
Sob essa opaca noite, embrenha-se as nuances
Epiléticas de Da luz...
Chega de metafísica, de questões
Chega de tanta pontualidade e fragrâncias
Chega de doutrinas e doutrinas.
Estou farto de hipocrisias
Os hipócritas que habitam a plebe...
Subservientes à "sociaLATE" opõem-se
À simbiose...
No entanto se traem, e veneram o pr
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp