Ana Victoria Maluf Alves

Encontrados 4 pensamentos de Ana Victoria Maluf Alves

As borboletas na barriga não são por acaso.
Chega a ser coercitivo essas borboletas que se rebatem, sem espaço, toda vez que penso em te ver, que estou a dois passos de você, como numa rotina compulsiva e contínua, elas tomam conta da minha alma. Me tiram a concentração, me fazem transpirar e locais estratégicos, e lá vem meu pensamento, estou amando. Imperceptivelmente, saio do meu corpo por alguns segundos, me desconectando totalmente deste mundo, pequenos segundos e que rapidamente são faiscados e me fazem voltar a realidade, como um fogo que precisa ser apagado. É imensurável este sentimento, que vai de ponta a ponta do coração, me sufocando sem ter a intenção;
Apenas não quero conjugar as palavras no pretérito, que hoje, estão no presente. Faço promessas para mim mesma, chega a ser extenuante mas tentarei seguir em frente, equilibrando esses dois lados e fazer isso acontecer. E posso jurar, que tudo isso pode estar sendo correspondido, então que desencadeie esse sentimento, para não me fazer mais esperar, viver ao seu lado e aproveitar cada segundo.

Inserida por viicmaluf

Irreversível

Talvez eu era feliz e não sabia. Talvez aquele beijo no rosto que eu achava desnecessário, fosse meu porto seguro, que me fazia viver intensamente cada dia. Talvez aquela vergonha toda que eu tinha por me chamar pelo apelido familiar e pelo beijinho de despedida quando tocava o sinal de entrada, fosse tão necessário, que eu ficava envergonhada por receber ambos. Talvez eu queira voltar no passado, e reviver tudo aquilo, porque agora sei, que isso será muito mais difícil de alcançar, do que naquele tempo que eu tinha tudo em minhas mãos.

Inserida por viicmaluf

Liberte-me desses pensamentos tão ruins, dessa impaciencia incontrolável.
Preciso, necessito, bebo a água da vitória, a poção magica dos sonhos incongruentes, a impaciência me leva a derrota, a atitude não-esperar me leva a loucura, esses pensamentos infaustos me fazem cair cada vez mais, entre edificios mal colocados na cidade ilusória.
Eu penso, eu penso duas vezes antes de contrariar o próximo, penso, imagino, elaboro todos meus passos, mas meus pensamentos são incontroláveis, como se fossem pequenos seres com pés enormes querendo pisar, me ultrapassar, me esmagar a cada centímetro ou a cada milésimo, vírgulas e mais vírgulas, o que me espera depois de uma vírgula, medo, insegurança, planejamento a cada instante. Acredito que uma vírgula seja mais importante que um ponto, dali se começa uma nova história, estória, fato.
Me libertarei desses pensamentos, desses sonhos e desses fatos não planejados.

Inserida por viicmaluf

A hipocrisia entre as pessoas é implausível, uma verdadeira história de ser quem eu ser, ser quem tu és. Ser quem tu és nunca faz parte do cotidiano, paradigma dos seres.
Fico perguntando a vida, pra quê tanto receio de ser quem somos, revelar a própria identidade, o próprio ser que habita em nós. Temos definitivamente recato psicológico.
O dia não é noite, a noite não é dia. O sol não é lua e a lua não é sol.
Ao avesso é tudo difícil, mais dia ou menos dia a verdade vem a tona. Hipocrisia pura dos seres, nascemos com um segundo EU em nosso interior, é o extinto de cada um.

Inserida por viicmaluf